CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
[Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
[Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
[Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
[Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
[Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
[Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
[Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
[Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
[Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



4 participantes

    [Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter!

    Mary
    Mary
    Admin
    Admin


    Feminino
    Posts : 1327
    Idade : 31
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 31/08/2009
    Alerta :
    [Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! Right_bar_bleue

    [Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! Empty [Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter!

    Mensagem por Mary Qui 10 Fev - 19:08:31

    [Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! 82358577

    Dentro de momentos prevê-se que Britney comece o Perguntas e Respostas no seu Twitter, visto ser às 10.30am em Los Angeles (18.30h em PT) a hora de início que Adam Leber combinou com os fãs.

    O manager abriu ontem a hipótese de Britney realizar um videochat durante o Q&A, mas não sabia devido ao esperado aumento de tráfego do site se tal acontecesse.

    Preparem as vossas perguntas e podem enviar! Para isso escrevam no vosso twitter @BritneySpears e de seguida a pergunta que gostariam que a Britney respondesse.

    E Britney já deu o início!

    Tudo bem pessoal, estou muito entusiasmado para falar com todos vocês. Que as perguntas comecem...

    Onde é que a @Britneyspears está a fazer o Q&A? (de @NoelKanhai via @ItsBritney) Estou na minha casa em Calabasas.

    se os teus filhos quisessem muito estar no mundo do entretenimento tu apoiava-los?(de @Phoenix800)
    Sim. Eu apoiaria tudo aquilo de que eles gostassem muito.

    Qual é a tua opinião sobre o AquecimentoGlobal? LOL tou a brincar Mas agora a sério, Lady Gaga?? (from @PrinceAli89)
    Há alguem que ache que o AquecimentoGlobal é uma coisa boa? Eu adoro a Lady Gaga, acho que é uma artista muito interessante.


    Tu vens finalmente à Amércia do sul na tua próxima tour? Nós queremos dizer BRASIL! (from @GabrielOnyx)
    Estou a pensar em fazer tour agora mesmo e adorava visitar muitos sítios que não fui na minha última tour... Especialmente BRAZIL!!!

    Escreveste alguma música no álbum FEMME FATALE? Como é que descreves o álbum? <3 (from @Allan_Guchards)
    Eu o descreveria como um pop "temperamentalmente nervoso" com MUITA energia. Eu co-escrevi algumas músicas. Acho que é um dos melhores trabalhos que eu alguma vez fiz.

    qual é o teu filme preferido de sempre ? (from @britney24_7xoxo) Eu ADORO o Ferris Bueller's Day Off

    tens alguns planos para o dia de S. Valentim?! (from @GregLewis_) Não tenho planos para o dia de S. Valentim ainda.

    QUAL A TUA BEBIDA PREFERIDA DA STARBUCKS?! (from @XVIIXXXVII) Eu adoro o Frapuchino de Morango

    podemos esperar alguma balada no FEMME FATALE? (from @Britney_Brasil) Há algumas músicas mid tempo que podem ser consideradas baladas.

    @BritneySpears vs. Brittany S. Pearce - quem iria ganhar numa batalha de dança? (from @RafayAgha) Ela é uma grande dançarina, iria ser divertido descobrir.

    podes TU PRÓPRIA dar-nos uma resposta acerca do rumor dos Grammys? (from @themrspears) Eu não irei lá estar, nem nunca planeei em ir

    Diz uma coisa que ainda não tenhas feito? (from @sweett20tora) Eu sempre quis fazer trapézio. LOL. E correr com os leões...

    Vais fazer algum "Cumprimentar&Conhecer" com os teus fãs nesta era? Eu ficaria HONRADA de conhecer a minha inspiração!Xo (from @OutrageousNessa)
    Sim, vou. Seria um prazer conhecer-te.

    Como descreverias os BFãs em 5 palavras? Smile (from @BSlovers) Leais, Apaixonados, Fantásticos, Amorosos, Além!

    o que é que tu achas de PEREZ HILTON? (from @emiliojocano) @PerezHilton é um fogo-de-artifício real! O seu site é um prazer de culpa

    irá haver algum dueto no FEMME FATALE?? ??????? (from @RudeBoyFenty) Terás apenas que esperar e ver.

    quando é que é esperado começar as performances e promoção de hold it against me?? (from @kingsleyyy)
    Eu irei fazer muita promo. Irão haver grandes anúncios nos próximos dias .

    nós sabemos que tu ADORAS ADORAS velas. Qual é a tua essência preferida e absoluta? Eu preciso de saber esta informação inédita!!! (from @PoorBritney)
    Eu ADORO velas de baunilha.

    o que é que pensas de CHRIS COLFER? (from @Letthehaeus) Eu adoro o seu concerto e acho que ele é hilariante. Adoro as suas roupas.

    e enviar o meu amor da Austrália! Eu adorava saber qual é que achas que é a maior ideia errada que tens sobre ti? xx (from @richardisfamous)
    Achar que sou apenas uma pessoa caseira chata que adora estar em casa com os meus filhos e é onde eu sou mais feliz.

    Gostavas de fazer outro filme? Crossroads completa 10 anos Very Happy (from @isabellaps)
    Sim. Eu adoro representar e gostava muito de entrar num filme de Todd Philips ou Judd Apatow.

    O que achas da comparação que fazem entre tu e a Madonna? (from @MozyBS)
    É muito lisonjeador! Eu gosto MESMO da Madonna e ela tem sido uma inspiração para mim

    o que é que tu gostas de trabalhar com o @thedoctorluke (from @IfUSeekPerryy)
    Eu tenho muita história com o #MaxMartin e @TheDoctorLuke por isso é sempre divertido trabalhar com eles. Eles fazem música incrível.

    Temos 2 meses até o álbum sair. Como é que te sentes agora?? (from @TodoFanDaBrit)
    Eu estou muito entusiasmada e mal posso esperar para que vocês o oiçam. Eu acho que é um dos melhores trabalhos que alguma vez eu fiz!

    Eu só quero dizer que vos adoro pessoal e não consigo agradecer o suficiente pelo vosso apoio durante toda a minha carreira.

    Tenho de ir. Dia ocupado. Eu diverti-me muito Vamos fazer isto outra vez brevemente...
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    [Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! Right_bar_bleue

    [Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! Empty Re: [Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter!

    Mensagem por Claudia Sex 11 Fev - 12:35:38

    ADOREI [Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! 393666

    Ela foi fantástica em todas as respostas e quero ver essa promoção para o novo álbum
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Masculino
    Posts : 5892
    Idade : 29
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 28/04/2009
    Alerta :
    [Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! Right_bar_bleue

    [Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! Empty Re: [Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter!

    Mensagem por Rodrigo S. Sex 11 Fev - 17:26:43

    OMG !

    O que eu me ri com a resposta do Perez ! [Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! 29380

    Britney, promoção, sim ? [Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! 393666 O quanto antes !!

    E sim, também quero Meet And Greet !! [Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! 393666
    Ju27
    Ju27
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 9082
    Idade : 33
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Alerta :
    [Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! Right_bar_bleue

    [Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! Empty Re: [Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter!

    Mensagem por Ju27 Sex 11 Fev - 18:36:28

    U - A - U ! [Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! 77727 [Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! 77727

    É este ano que os fãs Brasileiros tiram a barriga de misérias! Mas não esquecer Portugal!!!!

    Que descrição mais querida para nós fãs! [Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! 393666

    Venha essa promoção toda e esses anúncios!

    Adoro o cheiro de baunilha também [Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! 393666

    Ansiosa para o próximo álbum, MESMO! [Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! 5555

    Adorei isto! Tem que haver mais vezes [Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! 393666

    Conteúdo patrocinado


    [Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter! Empty Re: [Cobertura] "Question & Answer" com a Britney no Twitter!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio - 7:06:51