CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas... EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas... EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas... EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas... EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas... EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas... EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas... EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas... EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas... EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



4 participantes

    Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas...

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas... Right_bar_bleue

    Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas... Empty Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas...

    Mensagem por Fábio4Kill Qui 17 Mar - 16:58:08

    Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas... 28972790

    Britney Spears deu uma entrevista para a Rolling Stone em que comentou assuntos como o seu novo álbum, as suas músicas preferidas e trabalhar com Will.I.Am, o Circus.pt.to deixa-te aqui a entrevista traduzida na integra.

    "Só quis fazer músicas que me conectei desde o principio," diz sobre "Femme Fatale". "Também quis ter a certeza que este álbum seria bem diferente do "Circus" ou algo que já tivesse feito"

    Por Steve Knopper
    Março 17, 2011 7:55 AM

    Os teus filhos gostam do novo álbum? Que dizem sobre ele?
    Sim! Eles dançam quando o ouvem, é divertido porque eles ainda estão confusos... Tipo, "Quem é esta Britney Spears em contraste com a mãe?"

    Como é que o teu envolvimento no processo de cada álbum mudou ao longo dos anos?
    Sempre estive muito envolvida em cada álbum que fiz. Sou muito teimosa quando chega ao processo de gravação e só gravo canções que adoro, sendo por isso que demoro muito tempo para fazer um álbum. Tenho de me sentir conectada antes de gravar e a canção tem de brilhar dentro de mim. Muitas poucas canções fazem isso. Penso que é um bom processo porque adoro a minha música. Sei que há muitos artistas que detestam canções que gravam. Não me sinto assim.

    Qual foi a tua ideia no geral para o som deste álbum?
    Queria fazer algo que soasse a novo para as discotecas ou algo que tocarias enquanto ias para a noite e que te faz sentir entusiasmado mas também queria um som que fosse diferente de tudo que estivesse por ai. Também quis experimentar todos os diferentes tipos de musica que gosto e é por isso que podes ouvir uma mistura de pop, hip hop e dance durante o álbum. Queria brincar com a minha voz e mudar o meu tom aqui e ali que foi muito divertido.

    Ouves traços de uma ponta de música dance no álbum - por exemplo, o break dupstep de "Hold It Against Me". Como encontras estes novos sons?
    Eu oiço muita música diferente de todo o mundo e penso e simplesmente gravito naquilo que soa a nova e me faz dançar. Não quis gravar nada neste álbum que podesse soar de alguma outra pessoa. Acho que os meus dois singles "Hold It Against Me" e "Till The World Ends" soam completamente diferente de tudo e acho que quando os meus fans ouvirem "Femme Fatale" vão ver que tudo soa a novo.

    Continuas a sair a discotecas? Que tipo de música gostas?
    Não saio muito agora, mas quando saio, gosto de sair e dançar. Sou uma pessoa com muito vibe quando o assunto é musica, por isso uma canção tem de me fazer sentir de um certo modo, para me apaixonar por ela. Gosto muito de grandes batidas com uma linda melodia sobre elas. Essas são as minhas preferidas.

    Que tipo de música ouves em casa?
    Oiço os Peas e também Deadmau5. Acho que estou por todo o lado. Recentemente tenho ouvido Robyn e Adele sem parar mas também adoro encontrar novos artistas que poucos conhecem. É uma das minhas coisas preferidas para fazer, é como fazer parte de um segredo. As pessoas e amigos à minha volta estão-me sempre a mostrar novos artistas que adoram e foi assim que soube sobre a Sabi e acabei por trabalhar com ela em "(Drop Dead) Beautiful". Sempre quis fazer um dueto com alguém novo num dos meus álbuns e ela é muito fixe!

    O que te levou a trabalhar com Will.I.Am? Como foi?
    Os Peas fazem música incrívelmente catchy, divertidos álbuns de Pop/dance e eu AMO o estilo do Will. Sempre quis fazer uma canção com ele, e gostava de trabalhar mais com ele no futuro. Ele é muito interessante.

    O Dr. Luke tornou-se um grande nome como produtor desde o teu último álbum - é diferente trabalhar com ele agora?
    Nem por isso. Nós conhecemo-nos já há muito tempo atrás. Muitas pessoas não sabem mas eu também trabalhei com ele quando fiz o "Blackout". Ele já era óptimo nessa altura e agora tornou-se ainda melhor.

    O Dr. Luke disse no Outone passado "Quero que (o som) fique mais pesado em alguns caminhos, e talvez um pouco mais profundo dentro da electrónica - grimier." Tinhas essa agenda para esse CD? Achas que alcanças-te o que querias?
    Quando primeiramente nos sentámos para falar do "Femme Fatale" sabia que queria fazer um álbum dance acima de tudo o que há por aí mas algo único para mim, sendo por isso que sou tão piquínhas no processo de gravação. Só queria canções que me conectasse imediatamente. Também queria fazer algo completamente diferente do "Circus" ou algo que já tivesse feito. Amo o "Circus" mas queria algo mais pesado e negro. Também queria fazer um álbum e não somente gravar uma grande quantidade de músicas e juntá-las. Acho que o "Femme Fatale" está ligado do príncipio ao fim.

    O que há no Max Martin que te faz sentir tão confortável trabalhar com ele? Quão maior foi o papel dele neste CD em relação ao "Circus"?
    O Max teve um papel muito importante neste CD e ele tem estado comigo desde o ínicio por isso existe um grande nível de confiança. Ele percebe exactamente o que digo quando lhe digo o que quero e não quero musicalmente. As melodias dele são incríveis e ele tem sempre sons estranhos, que adoro. O assobio em "I Wanna Go" continua a pegar-me sempre que oiço. Quem teria pensado nisso? Não há ninguém que me sinta mais confortável em colaborar em estúdio senão ele.

    Como caracterizarias a tua relação de estúdio com o Max e o Dr. Luke?
    Eles são dois feijões num frasco. É um amor entre caras.


    Tradução e Adaptação: Circus.pt.to (Credita Zito)
    Ju27
    Ju27
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 9082
    Idade : 33
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Alerta :
    Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas... Right_bar_bleue

    Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas... Empty Re: Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas...

    Mensagem por Ju27 Qui 17 Mar - 20:36:33

    Uau! Gostei muito do que ela disse !

    Ai a Britney ouve Deadmau5 Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas... 393666 Adoro!!!! Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas... 101578 Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas... 101578

    Muito bom mesmo! Também adoro músicas com uma boa batida e com bonitas melodias, são UM MUST Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas... 393666
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Masculino
    Posts : 5892
    Idade : 29
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 28/04/2009
    Alerta :
    Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas... Right_bar_bleue

    Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas... Empty Re: Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas...

    Mensagem por Rodrigo S. Sex 18 Mar - 19:08:56

    Gostei muito da entrevista !!

    Ela dá cá umas respostas que me deixa de boca aberta ! Estas entrevistas têm sido optimas, adoro !
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas... Right_bar_bleue

    Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas... Empty Re: Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas...

    Mensagem por Claudia Sex 18 Mar - 19:38:41

    Adoro estas entrevistas e adorei tudinho o que disse Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas... 393666

    Conteúdo patrocinado


    Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas... Empty Re: Rolling Stone: Britney fala do novo álbum, músicas preferidas...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 22:04:21