CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Heather Morris fala de Britney ao Mirror EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Heather Morris fala de Britney ao Mirror EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Heather Morris fala de Britney ao Mirror EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Heather Morris fala de Britney ao Mirror EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Heather Morris fala de Britney ao Mirror EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Heather Morris fala de Britney ao Mirror EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Heather Morris fala de Britney ao Mirror EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Heather Morris fala de Britney ao Mirror EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Heather Morris fala de Britney ao Mirror EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



4 participantes

    Heather Morris fala de Britney ao Mirror

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Heather Morris fala de Britney ao Mirror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Heather Morris fala de Britney ao Mirror Right_bar_bleue

    Heather Morris fala de Britney ao Mirror Empty Heather Morris fala de Britney ao Mirror

    Mensagem por Fábio4Kill Seg 28 Mar - 13:13:46

    Heather Morris fala de Britney ao Mirror 121txtv
    A actriz Heather Morris, interprete da Brittanny na série Glee, cedeu uma entrevista ao site britânico Mirror sobre Britney Spears.

    Como foi com a Britney no set de filmagem de Glee?
    “Ela foi muito doce. Ela ficou em silêncio, atenta e interessada no que estávamos a fazer. Ela estava num canto e eu estava a vê-la. Eu acho que ela estava um pouco nervosa, o que foi realmente fofo. Ela visitou o set de filmagem por dois dias, das 9 horas até às 15 horas, porque ela acompanha os filhos no período da tarde, e parece que ela acompanha eles na escolhinha.”

    Ela tinha uma equipa com ela?
    “Ela realmente não pediu nada, mas eu acho que ela tinha assistentes com ela.”

    Tu já conhecias a Britney pessoalmente?
    “Sim, na verdade. Ela fez um teste para dançarinos uma vez. Lá um coreógrafo pediu para eu ser a sua Britney, então eu estava vestida de Britney Spears quando eu vi ela pessoalmente pela primeira vez. Ela é meu ídolo, eu sabia tudo sobre ela. Depois eu a conheci pessoalmente, foi tipo: ‘Tu fazes exactamente o que eu faço’. Ela estava a rir porque foi estranho para ela.”

    Quando a Britney viu-te no set de filmagem ela reconheceu-te?
    “Eu não sei, na verdade. Eu acho que ela lembrou de alguma coisa, ou alguém lembrou. Ela conhece milhares de pessoas, então não vou culpá-la por não lembrar de mim. É uma loucura. Eu conheci um terço das pessoas que ela conheceu e não me lembro de muitas.”

    Ela disse o que achou do seu trabalho como Britney?
    “Meu Deus! Ela mandou-me um gigante e belo arranjo de flores com um cartão. Ele está na parede do meu trailer. Ela escreveu: ‘Bom trabalho. Vocês foram incríveis, com amor, Britney. Eu pirei quando recebi aquilo.”

    Ela deu alguma dica sobre como ser ela?
    “Não, ela não deu, até porque ela não estava lá quando eu estava a gravar as cenas. Tudo foi filmado antes da visita dela ao set de filmagem. Mas ela chegou a me ver com a roupa de couro vermelha e de I'm A Slave 4 U. Ela ficou do lado, olhou para mim e sorriu. Eu acho que ela estava apenas a pensar: ‘Esta menina quer ser como eu’. Tenho certeza de que foi estranho para ela. Ela deve ter se sentido como a Madonna. Tu sabes que é um ícone, quando essas coisas acontecem.”

    No final de Me Against The Music tu e Britney ficam bem perto. A sua fala era: ‘Seu hálito cheira muito bem.’ Cheira bem mesmo?
    “Sim, ela tem um hálito muito bom. Acho que ela tinha chupado rebuçados antes.”

    O que a Britney Spears cheira?
    “Ah, eu não sei. Deusa?”

    O seu personagem já beijou meninas antes. Houve alguma conversa sobre Brittanny e Britney se beijarem?
    “Não que eu saiba. Não pensei dessa forma.”

    Então, quando Britney estava a centímetros do teu rosto tu estavas apenas a tentar encostar nela?
    “Acho que todo mundo pensava que íamos (nos beijar) por causa do ângulo da câmara e outras coisas – mas não, eu não pensei nisso.”

    Do elenco, quem estava mais ansioso para ver a Britney?
    “Acho que o Kevin McHale, que interpreta o Artie. Ele adora conhecer pessoas e ele fica super animado com isso. Em um momento, ele disse-se: ‘Eu pensei que tu fosses a Britney na hora e fiquei tão nervoso que sai a correr’.”


    Créditos: Mirror via Bnow
    Adaptação: Circus.pt.to
    Ju27
    Ju27
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 9082
    Idade : 33
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Alerta :
    Heather Morris fala de Britney ao Mirror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Heather Morris fala de Britney ao Mirror Right_bar_bleue

    Heather Morris fala de Britney ao Mirror Empty Re: Heather Morris fala de Britney ao Mirror

    Mensagem por Ju27 Seg 28 Mar - 16:34:41

    Foi muito querida a falar na Brit! Heather Morris fala de Britney ao Mirror 393666 Muito bem!
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Masculino
    Posts : 5892
    Idade : 29
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 28/04/2009
    Alerta :
    Heather Morris fala de Britney ao Mirror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Heather Morris fala de Britney ao Mirror Right_bar_bleue

    Heather Morris fala de Britney ao Mirror Empty Re: Heather Morris fala de Britney ao Mirror

    Mensagem por Rodrigo S. Seg 28 Mar - 17:44:31

    Mesmo amorosa a Heather !! Heather Morris fala de Britney ao Mirror 393666

    Eu acho, que dizer, tenho a certeza, que ela adorou contracenar com Britney !
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    Heather Morris fala de Britney ao Mirror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Heather Morris fala de Britney ao Mirror Right_bar_bleue

    Heather Morris fala de Britney ao Mirror Empty Re: Heather Morris fala de Britney ao Mirror

    Mensagem por Claudia Ter 29 Mar - 15:24:15

    Super querida Heather Morris fala de Britney ao Mirror 393666

    Conteúdo patrocinado


    Heather Morris fala de Britney ao Mirror Empty Re: Heather Morris fala de Britney ao Mirror

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio - 9:36:08