CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
David O. Russell quer Britney num filme EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
David O. Russell quer Britney num filme EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
David O. Russell quer Britney num filme EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
David O. Russell quer Britney num filme EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
David O. Russell quer Britney num filme EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
David O. Russell quer Britney num filme EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
David O. Russell quer Britney num filme EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
David O. Russell quer Britney num filme EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
David O. Russell quer Britney num filme EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



4 participantes

    David O. Russell quer Britney num filme

    Pedro-Spears
    Pedro-Spears
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 1272
    Idade : 30
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    David O. Russell quer Britney num filme Left_bar_bleue0 / 1000 / 100David O. Russell quer Britney num filme Right_bar_bleue

    David O. Russell quer Britney num filme Empty David O. Russell quer Britney num filme

    Mensagem por Pedro-Spears Qui 21 Abr - 23:23:29

    David O. Russell quer Britney num filme 52381847

    O diretor David O. Russell, que teve o seu último filme O Vencedor (2010) nomeado a melhor edição, melhor filme, melhor director e a melhor roteiro nos Óscares 2011, revelou em estrevista à New York Magazine que não vê a hora de trabalhar com Britney Spears. Veja a tradução do que ele fala sobre a cantora:

    Trabalhas com tantas pessoas diferentes em filmes. Com quem amarias trabalhar, não importa o quão improvável seja.
    “Ah, essa é fácil”, disse uma mulher com David. “Sério? Então responderás essa pergunta”, ele disse. “Britney”, ela respondeu, e David concordou, “Ah, sim, Britney. Com certeza.”

    Spears?
    “Sim.”

    Por quê?
    "Está a pôr-me em problemas. Com quem estou a falar? New York Magazine? Isso é mau. Eu também gostaria de trabalhar com Johnny Depp em qualquer circunstância. Eu acho que a Britney poderia ser óptima em muitas coisas diferentes, e eu sou um grande fã dela. E eu realmente fiz testes com ela para algumas coisas.”

    Sério?
    “Sim.”

    Queres realmente trabalhar com ela?
    “Trabalhando de maneira correta, acho que ela poderia ser… Eu acredito nas pessoas, não sou um hater, o que eu percebo é que mais colunas e artigos são escritos com base nesse ódio. Notas por aí mais jornalismos partindo do ódio do que de amor. Mas eu sou um amante, não um inimigo. Então ela, Johnny Depp. Com quem mais eu adoraria trabalhar? Alguém, tipo, um músico que eu seria louco?… Jack White. Ah, eu também vou dizer Cher. [Rindo].”

    OK, o que gostarias de fazer com Britney Spears, Johnny Depp, Cher, e Jack White? Gostarias de colocá-los num filme ou o quê?
    “Essa parece ser uma boa ideia. Parece que nada de errado pode acontecer com essas pessoas. Basta colocar uma câmera e deixar fluir.”

    Já fez testes com qualquer um deles além da Britney?
    “Não, quero dizer, o teste de Britney foi há muitos anos, para um outro filme.”

    Não era para O Vencedor.
    “[Risos.] Não. Ela poderia ter interpretado uma das irmãs quando ela estava em seu momento mais difícil, mas não agora.”

    Você foi a um dos shows de Britney?
    “Eu fui ao show da tour Circus.”

    Foi bom?
    “Sim. Eu a considero-a uma grande entertainer.”

    Tens o seu mais recente álbum?
    “Estás a deixar-me cada vez mais em apuros. Sim, tenho. Está no meu iTunes. Sim, eu estou a apoiá-la.”

    Qual a tua canção favorita do álbum?

    “Hum, Femme Fatale é a faixa-título ou o nome do álbum? Tem várias faixas boas no CD, eu não consigo lembrar-me de seus nomes. Eu também amo a Rihanna e gostaria de trabalhar com ela. Eu achei-a hilariante no programa Saturday Night Live, e também tenho o álbum dela. E eu gosto do trabalho de Rihanna com Kanye. Talvez devêssemos colocá-los naquele filme também. [Risos.]”

    Créditos: X-Britney
    Ju27
    Ju27
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 9082
    Idade : 33
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Alerta :
    David O. Russell quer Britney num filme Left_bar_bleue0 / 1000 / 100David O. Russell quer Britney num filme Right_bar_bleue

    David O. Russell quer Britney num filme Empty Re: David O. Russell quer Britney num filme

    Mensagem por Ju27 Sex 22 Abr - 12:25:50

    Bom que queira trabalhar com a Britney. Num futuro próximo quem sabe! Wink
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    David O. Russell quer Britney num filme Left_bar_bleue0 / 1000 / 100David O. Russell quer Britney num filme Right_bar_bleue

    David O. Russell quer Britney num filme Empty Re: David O. Russell quer Britney num filme

    Mensagem por Claudia Sex 22 Abr - 16:20:57

    Um dia também gostava de voltar a ver a BRIT num filme
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Masculino
    Posts : 5892
    Idade : 29
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 28/04/2009
    Alerta :
    David O. Russell quer Britney num filme Left_bar_bleue0 / 1000 / 100David O. Russell quer Britney num filme Right_bar_bleue

    David O. Russell quer Britney num filme Empty Re: David O. Russell quer Britney num filme

    Mensagem por Rodrigo S. Sex 22 Abr - 23:09:59

    Sim, eu quero no futuro ir ao cinema e dizer que vou ver a Minha Rainha e babar-me completamente ao vê-la ! David O. Russell quer Britney num filme 393666

    Espero que um dia o faça ! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    David O. Russell quer Britney num filme Empty Re: David O. Russell quer Britney num filme

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 12:36:21