CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Jessie fala sobre Britney Spears e da Femme Fatale Tour EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Jessie fala sobre Britney Spears e da Femme Fatale Tour EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Jessie fala sobre Britney Spears e da Femme Fatale Tour EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Jessie fala sobre Britney Spears e da Femme Fatale Tour EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Jessie fala sobre Britney Spears e da Femme Fatale Tour EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Jessie fala sobre Britney Spears e da Femme Fatale Tour EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Jessie fala sobre Britney Spears e da Femme Fatale Tour EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Jessie fala sobre Britney Spears e da Femme Fatale Tour EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Jessie fala sobre Britney Spears e da Femme Fatale Tour EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



2 participantes

    Jessie fala sobre Britney Spears e da Femme Fatale Tour

    Pedro-Spears
    Pedro-Spears
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 1272
    Idade : 30
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Jessie fala sobre Britney Spears e da Femme Fatale Tour Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jessie fala sobre Britney Spears e da Femme Fatale Tour Right_bar_bleue

    Jessie fala sobre Britney Spears e da Femme Fatale Tour Empty Jessie fala sobre Britney Spears e da Femme Fatale Tour

    Mensagem por Pedro-Spears Qua 8 Jun - 0:03:54

    Jessie fala sobre Britney Spears e da Femme Fatale Tour 91i2ac
    Jessie, quem acompanhará a Britney durante algumas datas da Femme Fatale Tour falou sobre como foi receber a noticia, conhecer a Britney em pessoa e aclarar alguns mal entendidos do passado.

    Grandes noticias: Vais em digressão com a Britney! Como surgiu? O que está a contecer? Passaste algum tempo com a Britney, a Nicki ou os Nervo? Conta-nos tudo!

    (Risos) Bom. Sim! É um grande acordo. Estou muito entusiasmada! Já os conheci a todos. Bom, conheci Mim dos Nervo mas ainda não conheci a Liv e depois encontrei-me com a Britney e com a Nicki na noite passada. A Nicki estava na cidade, a tocar com o Lil' Wayne e teve um after party no The Factory, um club onde já toquei em algumas ocasiões, fui a essa festa e também lá estava a Britney! Era de loucos! Foi tipo eu, a Britney e a Nicki sentadas nos VIP a olhar todos e estava tipo "Está é a minha vida?" "É mesmo a minha vida?" (Risos)

    Morreste? Acabaste de morrer?

    Realmente sim, sabes, porque sou uma grande fan da Britney Spears. Quer dizer, quem não é? Especialmente para mim que apresentei num show de talentos do meu 5º ano "...Baby One More Time". Estava obcecada e ainda estou. Deixem-me dizer que honestamente, ela é linda em pessoa. Não sei se já a conheceste mas ela é lindíssima!

    Não e estou com inveja.

    Muito bem. Ela é tão bonita e doce e encantadora. E a Nicki Minaj? É o mesmo! Impressionante, espectacular. Linda menina, tão carismática e energética. Ambas foram surpreendentes. Realmente mal posso esperar para embarcar na digressão com elas e as meninas do Nervo. Acho que vai ser óptimo para todos.


    Diz-me como foi saberes que ias em digressão com a Britney.

    Estava em estúdio e recebi uma chamada de um dos meus managers. Ela estava tipo, "Estás sozinha?" e eu disse "Não?" e ela disse, "Então fica.", não tinha nem ideia do que se estava a passar. Está tipo "Que está a acontecer?" Mal saí à rua e ela deu-me a noticia e começei a chorar. Chorava de emoção. Ok... primeiro gritei e depois chorei e depois ela disse "Não podes dizer a ninguém até que saia o anúncio oficial" Por isso por uma semana não pude dizer nada foi como esperar pelo Pai Natal ou algo assim. Estava a morrer e tinha que voltar ao estúdio com a maquilhagem toda borrada e todos perguntavam "Que se passa com ela?" (Risos) e digo, estou bem! prometo! Não posso dizer nada!

    Assim em poucas palavras quero falar de "Trash Me" quando se lançou "If U Seek Amy", havia uma grande controvérsia que se parecia com a tua canção. Passou-te isso pela cabeça quando soubeste que ias em digressão com a Britney?

    Em primeiro lugar, sou uma grande fan da Britney. Sempre fui, sempre a amei, sempre! Sobre o que se passou com as músicas, isso é entre eu e os compositores, não tem nada a ver com a Britney. Foi uma situação triste que se fundiu entre eu e algumas pessoas com quem havia trabalhado, mas já passei isso. Tudo o que tenho escrito com os Jessie & ToyBoys é melhor que "Trash Me", por isso ultrapassei. Foi uma grande experiência porque saí dela mais forte, aprendi!


    Créditos: StrongerBritney
    Tradução e Adaptação: Circus.pt.la
    Ju27
    Ju27
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 9082
    Idade : 33
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Alerta :
    Jessie fala sobre Britney Spears e da Femme Fatale Tour Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jessie fala sobre Britney Spears e da Femme Fatale Tour Right_bar_bleue

    Jessie fala sobre Britney Spears e da Femme Fatale Tour Empty Re: Jessie fala sobre Britney Spears e da Femme Fatale Tour

    Mensagem por Ju27 Qua 8 Jun - 18:33:43

    Bom para ela!

    Que tenha sucesso! Sempre é melhor que a Nicki Jessie fala sobre Britney Spears e da Femme Fatale Tour 29380

      Data/hora atual: Dom 19 maio - 5:59:10