CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Entrevista de Britney para a revista 'V'!  EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Entrevista de Britney para a revista 'V'!  EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Entrevista de Britney para a revista 'V'!  EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Entrevista de Britney para a revista 'V'!  EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Entrevista de Britney para a revista 'V'!  EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Entrevista de Britney para a revista 'V'!  EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Entrevista de Britney para a revista 'V'!  EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Entrevista de Britney para a revista 'V'!  EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Entrevista de Britney para a revista 'V'!  EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



3 participantes

    Entrevista de Britney para a revista 'V'!

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Entrevista de Britney para a revista 'V'!  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista de Britney para a revista 'V'!  Right_bar_bleue

    Entrevista de Britney para a revista 'V'!  Empty Entrevista de Britney para a revista 'V'!

    Mensagem por Fábio4Kill Qua 11 Jan - 6:51:30

    Entrevista de Britney para a revista 'V'!  402331_10150579511760631_61128900630_11580635_69053689_n
    Nome: Britney Spears
    Nome da Tour: Femme Fatale

    Descreve a tua equipa em três palavras.
    Britney: (A) minha segunda família.

    Qual é a tua recordação favorita até ao momento de trabalhar com esta equipa de pessoas?
    Britney: Trabalhei com todos eles por muitos muitos anos, assim que foi divertido vê-los a todos juntos de novo no primeiro dia de tour. Estavam todos a por-se ao dia e contavam todas as suas histórias divertidas dos últimos anos, rindo e passando um grande tempo. Estavamos todos tão felizes de nos vermos de novo e muito entusiasmados de começar a trabalhar. Realmente fez-me sorrir.

    Onde é o lugar mais estranho onde te apresentaste?
    Britney: Num pequeno restaurante há muitos anos, quando eu estava a começar. Levantei-me e cantei à frente duma sala cheia de estranhos. Nunca tinha feito isso antes e era muito estranho cantar neste pequeno restaurante.

    Qual é a parte mais divertida de sair em tour?
    Britney: Conhecer diferente tipos de fãs em todo o mundo. São tão diferentes em cada país. Acabo de fazer uns concertos na Rússia e todos os fãs tinham cartazes com um grande coração do público e tinham os corações pintados nas suas mãos. Foi muito genial. Também com a gente que estou mais ligada todo o tempo e permanecer nos mesmos hotéis cada noite. Estivemos juntos desde há anos pelo que é uma grande família feliz.

    Qual é a parte mais difícil de sair em tour?
    Britney: A viagem atual. Trata-se basicamente de aviões, comboios e automóveis todos os dias. Divirto-me sempre quando chego a uma nova cidade, mas ir dum lugar para o outro pode ser chato. Li muitos livros.

    Há alguém que não se mostra na foto que seja fundamental para que o teu espetáculo aconteça?
    Britney: Sim, um monte de gente: a minha equipa inteira que cria, executa e transporta o meu espetáculo de cidade em cidade. Eles trabalham muito mesmo e estou muito agradecida por eles. A minha banda Show & Awe que são os meus diretores musicais desde há muito tempo. Simon Ellis e Marc, as minhas meninas do vestuário que me ajudam a vestir a cada noite e guardam os meus trajes juntos, o meu pai que me mantém na ordem, e claro o meu namorado, Jason, e os meus filhos que me mantêm a sorrir todos os dias.

    Tens algum amuleto da sorte?
    Britney: Penso que posso fazer a minha própria sorte.

    Quais são os rituais antes do show?
    Britney: Eu chego sempre a lugar cedo para ver as minhas notas com o meu coordenador de supervisão e os meus bailarinos. Ensaiamos tudo o que não era perfeito, o que necessita ensaio do concerto anterior. Faço depois a prova de som, arranjo o cabelo, a minha maquilhagem, Meet&Greet, e depois pomos-nos a rezar com a minha equipa, bailarinos e família.

    Quais são alguns dos teus elementos essenciais atrás do palco? Qualquer alimento ou bebida especial?
    Britney: Revistas de moda, boa música, velas aromáticas, banho de vegetais, humus, pão, móveis Shappy Chic (que trazemos com nós duma cidade para outra), uma pista de correr, e esteiras de yoga.

    Se pudesses apresentar-te em qualquer lugar, qual seria?
    Britney: É uma ilha tropical, assim podia ir diretamente de férias depois do concerto.

    Qual é o maior erro de estar atrás do palco ou na estrada=
    Britney: Que é uma grande festa sem fim. Quero dizer, temos muita diversão atrás do palco e estamos-nos sempre a rir e a cantora anedotas e histórias, mas é sobretudo um enorme grupo de gente que trabalha muito, muito mesmo, para pôr um grande espetáculo todas as noites para os meus fãs.

    Lema de equipa:
    Britney: Temos dois: "não se pode inventar esta merd*", e "não há surpresas!".

    Créditos: Britney Star
    Ju27
    Ju27
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 9082
    Idade : 33
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Alerta :
    Entrevista de Britney para a revista 'V'!  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista de Britney para a revista 'V'!  Right_bar_bleue

    Entrevista de Britney para a revista 'V'!  Empty Re: Entrevista de Britney para a revista 'V'!

    Mensagem por Ju27 Qua 11 Jan - 12:49:26

    Os lemas Entrevista de Britney para a revista 'V'!  29380 Entrevista de Britney para a revista 'V'!  29380

    Muito bom os rituais! Assim é que deve ser! Entrevista de Britney para a revista 'V'!  101578
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    Entrevista de Britney para a revista 'V'!  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista de Britney para a revista 'V'!  Right_bar_bleue

    Entrevista de Britney para a revista 'V'!  Empty Re: Entrevista de Britney para a revista 'V'!

    Mensagem por Claudia Ter 17 Jan - 17:26:17

    Adorei Entrevista de Britney para a revista 'V'!  393666

    Conteúdo patrocinado


    Entrevista de Britney para a revista 'V'!  Empty Re: Entrevista de Britney para a revista 'V'!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 29 maio - 4:10:03