CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
PopJustice: Review do cd promo de 'Circus' EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
PopJustice: Review do cd promo de 'Circus' EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
PopJustice: Review do cd promo de 'Circus' EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
PopJustice: Review do cd promo de 'Circus' EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
PopJustice: Review do cd promo de 'Circus' EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
PopJustice: Review do cd promo de 'Circus' EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
PopJustice: Review do cd promo de 'Circus' EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
PopJustice: Review do cd promo de 'Circus' EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
PopJustice: Review do cd promo de 'Circus' EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



4 participantes

    PopJustice: Review do cd promo de 'Circus'

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    PopJustice: Review do cd promo de 'Circus' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PopJustice: Review do cd promo de 'Circus' Right_bar_bleue

    PopJustice: Review do cd promo de 'Circus' Empty PopJustice: Review do cd promo de 'Circus'

    Mensagem por Fábio4Kill Ter 11 Nov - 21:17:06

    PopJustice: Review do cd promo de 'Circus' 01210

    O site PopJustice, publicou uma review do promo do álbum "Circus", com direito a novas informações e trechos novos das letras das canções, confira:

    CIRCUS - Esta é a faixa título do álbum. "Eu é que organizo o navio," Britney anuncia, "portanto cuidado - eu sou como a líder do ringue, eu comando, eu sou como uma bomba, eu gosto das coisas quentes, agora que comece o show". O que isto significa? Bem, ela é a líder do ringue num barco - presumimos que isso tem algo a ver com um circo especial em algum cruzeiro, ou algo do tipo. Basicamente Britney está a comparar-se a várias coisas ao mesmo tempo. A sua professora de Inglês sempre disse que isso não era algo a ser feito, mas Britney pode, porque ela é a BRITNEY! A faixa trás fortes batidas de uma produção R&B electrônica e tem muitas paradas e recomeços, incluíndo um break. A letra do refrão é "todos os olhos em mim no centro do ringue, como num circo" mas a melhor parte é o bridge, onde Britney diz "eu sinto a adrenalina correndo pelas minhas veias, holofotes em mim e eu estou pronta para arrasar, sou como uma performer a fazer do mundo um palco". Outros trechos dizem "não fique ai parado a assistir-me, a seguir-me, mostre-me o que você pode fazer". A canção tem pitadas de "Break The Ice", mas com uma camada extra de uma produção.

    OUT FROM UNDER - 'Blackout' não teve baladas, então aqui está uma para 'Circus'. É incrivelmente similar à versão original da canção. A produção é bem menos escassa e bem mais ao estilo 'baladas da Britney' (a exemplo de 'I'm Not A Girl, Not Yet A Woman'). Basicamente, o mais interessante na versão de Britney que você não pode ouvir na versão original de Joanna Pacitti é o grand finale; uma óptima repetição de "from under, from under, from under".

    KILL THE LIGHTS - Bem, esta definitivamente já vazou, portanto estariamos sendo idiotas ao perder tempo descrevendo-a, sendo que podemos apenas disponibilizar o link do YouTube.

    O facto é que este link já figura pelo YouTube por dois dias sem que Sony o denuncie clamando por copyright - o que sugere que a própria gravadora vazou a canção, mas pode ser também que todos na Sony estejam ocupados regando as plantas ou a comer Haribo.

    IF U SEEK AMY - Esta é a canção pela a qual as pessoas estão ansiosas pois as palavras "if you seek Amy" soam como "F-U-C-K me". Após um Após um "la la la la la la la la, la la la la la la la la" como introdução, a canção joga-se numa ridícula falsa insinuação de lesbianismo em que Britney procura por uma rapariga chamada Amy numa discoteca ("oh baby baby você viu Amy hoje a noite, ela está na casa de banho?"), não conseguindo achá-la enquanto a discoteca está a fechar, Britney dispara "me ame ou me odeie, fale o que quiser sobre mim mas todos os rapazes e raprarigas estão prontos para me f.*.d.e.r.e.m!" e aí ficar louco com uma forte produção a la Timbaland vs. Scooter. Há algumas partes com "ha ha he he ho ho ho", um grande som de vento entra no refrão final junto a uma sensação que essa pode ser uma das gravações mais ridículas de Britney até hoje.

    VEREDITO: É o 'Blackout 2.0' - isso são boas notícias, já que Blackout foi um grande álbum - mas parece incluir muito mais exibicionismo e também parece tentar chamar atenção de uma maneira falsa, o que certamente não vai se estender por todo o álbum. A inclusão de uma canção como 'Out From Under' sugere que este álbum, como um todo, pode ser uma ponte entre 'In The Zone' e 'Blackout', ou pelo menos uma ponte entre 'Blackout e um próximo álbum, seguindo mais as directrizes do 'In The Zone'. Isto não fez sentido, né?! De qualque forma, se estas são as melhores músicas do álbum, nós provavelmente daremos uma nota 7/10, mas é difícil predizer um álbum de Britney, portando a nossa opinião final fica a cargo de vocês.

    Créditos: PopJustice
    Tradução e Adaptação: BBR e BJS
    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    PopJustice: Review do cd promo de 'Circus' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PopJustice: Review do cd promo de 'Circus' Right_bar_bleue

    PopJustice: Review do cd promo de 'Circus' Empty Re: PopJustice: Review do cd promo de 'Circus'

    Mensagem por Fábio4Kill Ter 11 Nov - 21:19:23

    Sempre foi a gravadora que vazou a Kill The Lights see Arrow

    Estou mortinho por ouvir a Out From Under I love you se é igual ou parecida á versao original vou adorar mt PopJustice: Review do cd promo de 'Circus' 393666

    If u Seek Amy - hmm esta musica deixa me confuso lollll scratch tenho mesmo que ouvi la XD
    TE AMO BRIT
    TE AMO BRIT
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 6623
    Idade : 39
    Localização : Almada
    Data de inscrição : 17/03/2008
    Alerta :
    PopJustice: Review do cd promo de 'Circus' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PopJustice: Review do cd promo de 'Circus' Right_bar_bleue

    PopJustice: Review do cd promo de 'Circus' Empty Re: PopJustice: Review do cd promo de 'Circus'

    Mensagem por TE AMO BRIT Ter 11 Nov - 22:38:51

    Minha Nossa! Very Happy
    Uma coisa é certa Circus vai ser explosivo e apaixonante. Very Happy
    Que venha logo dia 1 de Dezembro. Very Happy
    Toxic
    Toxic
    Stronger than yesterday
    Stronger than yesterday


    Masculino
    Posts : 2692
    Idade : 34
    Localização : Ponta Delgada
    Data de inscrição : 12/04/2008
    Alerta :
    PopJustice: Review do cd promo de 'Circus' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PopJustice: Review do cd promo de 'Circus' Right_bar_bleue

    PopJustice: Review do cd promo de 'Circus' Empty Re: PopJustice: Review do cd promo de 'Circus'

    Mensagem por Toxic Qua 12 Nov - 1:32:15

    Já falta pouco, para ouvir o álbum todo
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    PopJustice: Review do cd promo de 'Circus' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PopJustice: Review do cd promo de 'Circus' Right_bar_bleue

    PopJustice: Review do cd promo de 'Circus' Empty Re: PopJustice: Review do cd promo de 'Circus'

    Mensagem por Claudia Qua 12 Nov - 23:21:14

    Quero ouvir o álbum vezes sem conta e o mais depressa possível bounce já falta pouco para ter Circus

    Nunca mais é dia 1 para ir a correr para comprar Circus, k vai ser um álbum estrondoso

    Conteúdo patrocinado


    PopJustice: Review do cd promo de 'Circus' Empty Re: PopJustice: Review do cd promo de 'Circus'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 22:03:36