CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
X-Factor na capa da TV Guide e Entrevista EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
X-Factor na capa da TV Guide e Entrevista EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
X-Factor na capa da TV Guide e Entrevista EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
X-Factor na capa da TV Guide e Entrevista EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
X-Factor na capa da TV Guide e Entrevista EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
X-Factor na capa da TV Guide e Entrevista EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
X-Factor na capa da TV Guide e Entrevista EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
X-Factor na capa da TV Guide e Entrevista EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
X-Factor na capa da TV Guide e Entrevista EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



3 participantes

    X-Factor na capa da TV Guide e Entrevista

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    X-Factor na capa da TV Guide e Entrevista Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X-Factor na capa da TV Guide e Entrevista Right_bar_bleue

    X-Factor na capa da TV Guide e Entrevista Empty X-Factor na capa da TV Guide e Entrevista

    Mensagem por Fábio4Kill Ter 21 Ago - 20:24:37

    X-Factor na capa da TV Guide e Entrevista 386954_382057118532582_1944640839_n
    Britney Spears e os outros jurados são destaque da nova edição da revista semanal TV Guide, especializada em programas e séries de televisão dos Estados Unidos.

    Lê abaixo parte da matéria especial sobre a nova temporada do X Factor:

    Caixas de pizza vazias e latas de Pepsi por todo o chão do teatro Fillmore de Miami enquanto candidatos ​​lutam para manter os seus olhos abertos e a voz afinada. É o terceiro dia do bootcamp do X Factor — e também é um recomeço para o reality de competição da FOX, que ainda batalha para se destacar entre os concorrentes desde que foi lançado nos Estados Unidos em setembro do ano passado.

    Um novo painel de jurados entra no teatro e cada um senta na sua poltrona na bancada: o britânico durão e criador do programa, Simon Cowell, a superstar internacional do pop, Britney Spears, a ex-estrela da Disney, Demi Lovato, e o executivo de gravadora, L.A. Reid. Mesmo com os seus novos companheiros de bancada, Cowell ainda é o mesmo velho Simon. “Sem dúvida uma das piores coisas que já ouvi”, ele disse para um grupo de meninos desanimados após a apresentação. “Brincadeira. Foi uma piada!”

    Cowell e Lovato conversam como irmão e irmã, mas Spears permanece relativamente tranquila, até que um animado cover de Ice Ice Baby, do Vanilla Ice, faz com que ela dance e elogie a apresentação. “Vocês foram tão bons, eu queria chorar!”, ela diz. “Eu queria pular no palco e dançar com vocês.” E quando um ataque de pânico paralisa um dos meninos, Cowell interrompe a gravação, “Corta!” Ele consulta os produtores e dirige-se aos bastidores com L.A. para conversar. “Nós conversamos com ele”, disse Simon para os outros membros do grupo. “Dêem 10 ou 15 minutos para ele e façam com que ele sinta como se não houvesse pressão alguma”, ele diz. Quando o membro do grupo retorna, os jurados ficam satisfeitos e Britney e Simon comemoram.

    Os jurados têm motivos para comemorar, agora que eles estão a encontrar o seu ritmo após uma temporada tumultuada. Após a vencedora Melanie Amaro ter sido a grande vencedora da primeira temporada em dezembro, Cowell demitiu as juradas Paula Abdul e Nicole Scherzinger, bem como o apresentador do programa, Steve Jones. Com a contratação de Lovato, 20, e Spears, 30, Cowell está enfatizando um tom mais jovem para o programa, e tornou a proposta ainda mais evidente ao reduzir a idade da categoria do ano passado destinada aos cantores com mais de 30 anos para apenas 25, e que agora irá competir com a categoria “Grupos”, e outras duas categorias que ainda não foram definidas [No ano passado, as outras duas foram “Cantores” e “Cantoras”]. “Temos que tornar essa tempoada um evento televisivo”, insiste Cowell enquanto o quarteto reúne-se nos bastidores para discutir as novidades, as mudanças do formato do programa e a concorrência de peso nesta temporada.

    TV Guide Magazine: O que estava a faltar na última temporada que deixou-te tão fixado com este novo painel de jurados?
    Simon: “Eu acho que eu já tenho uma história muito longa com a Paula. Eu adoro ela… Mas a nossa relação estava muito impregnada pela nossa história no American Idol. Em programas de competição, tu nunca podes ser complacente. Sempre que escolhemos um painel, vocês têm que ser interessantes e tu tens que saber o que é uma estrela.”
    L.A.: “Eu acho que o Simon realmente acertou. Pelo tempo que eu passei com Britney e Demi, eu estou impressionado com a capacidade das duas para realmente identificar a grandeza e o talento nos candidatos.”

    TV Guide Magazine: Britney, qual foi a sua reação quando Simon ofereceu-lhe o emprego de jurada?
    Spears: “Ele foi absolutamente adorável pelo telefone, e ele é tão simpático. O meu maquilhador costumava cuidar da sua maquilhagem, e nós estávamos a brincar nos bastidores sobre como eu seria uma jurada. Então eu acho que foi uma daquelas coisas que já era para acontecer.”

    TV Guide Magazine: E Demi, o que pesou na sua decisão de se juntar ao programa?
    Lovato: “Eu realmente sinto muita pressão por ser a primeira jurada jovem a participar de um programa de talentos, mas ao mesmo tempo, é ótimo porque eu levo a perspectiva do público da minha idade. Eu estava nervosa no começo, pois eu não tenho a bagagem que L.A., Simon e Britney já têm. Mas eu sei o quão difícil as pessoas têm que trabalhar para chegar onde eles querem ser, e eu consigo identificar alguém que tem talento e que é memorável e que poderia ser uma estrela pop.”
    Spears: “Ela é um jurada muito boa.”
    Lovato: “Obrigada! Eu sou dura e justa.”
    Spears: “Ela fortalece-me! Às vezes fico a escutar a Demi e eu penso, ‘Oh, Deus, eu tenho que ser um pouco mais forte’.”
    Simon: “Em vários momentos, eu e L.A. fomos os jurados mais gentis e agradáveis.”
    Lovato: “Nós trabalhamos muito para chegar aqui. Se tu quiseres chegar aqui, tu tens que trabalhar mais. Então, eu acho que é por isso que eu e Britney somos um pouco mais duronas. Nós pelo menos não citamos as metáforas horríveis do Simon.”
    Simon: “Mas tu chegas a pensar, no entanto.”
    Lovato: “Eu penso, mas eu não falo.”
    L.A.: “Essa é a magia do Simon. Ele diz e todos ficam a pensar, ‘Sim, isso é exatamente o que eu estava a pensar, mas eu simplesmente não poderia ter dito isso dessa forma’.”

    TV Guide Magazine: O que tu achas que os espectadores se surpreenderão ao saber sobre ti?
    Lovato: “Eu já disse desde o primeiro dia, quando [Britney] entrou no set, as pessoas vão se surpreender sobre o quão engraçada ela é. Eu não acho que muitas pessoas puderam conhecer a sua personalidade e o seu senso de humor.”
    Spears: “Eu penso o mesmo sobre a Demi. Mesmo por ser tão jovem, ela tem um lado mais sofisticado. Ela é mais fixe do que eu.”
    Lovato: “Não, eu não sou mesmo! Ai meu Deus!”
    Simon: “Às vezes é muito difícil quando tu colocas cantores para julgar outros cantores, pois eles podem agir de uma forma mais egoísta. E eu analisei isso com muito cuidado, e estas duas aqui querem realmente encontrar uma estrela.”

    TV Guide Magazine: Se o X Factor existisse quando vocês ainda estavam a pensar em seguir esta carreira, vocês teriam participado das audições como os demais candidatos?
    Spears: “Totalmente.”
    Lovato: “E ela teria vencido!”
    Simon: “Eu não poderia imaginar-me a tentar orientar estas duas como candidatas no programa. ‘Tu podes fazer isto?’, ‘Não!’, ‘Tu vais me ouvir?’, ‘Não.’”
    Lovato: “Nós iríamos discutir, totalmente. Na verdade, acho que quando eu era um pouco mais jovem, eu provavelmente iria acolher os conselhos de Simon. E agora, ele é um colega de trabalho e ele é divertido. Na verdade, tu és o meu chefe, tu não és um colega de trabalho.”
    Simon: “Sim, tu és a minha chefe agora!”


    Fonte: TV Guide via xb
    Ju27
    Ju27
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 9082
    Idade : 33
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Alerta :
    X-Factor na capa da TV Guide e Entrevista Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X-Factor na capa da TV Guide e Entrevista Right_bar_bleue

    X-Factor na capa da TV Guide e Entrevista Empty Re: X-Factor na capa da TV Guide e Entrevista

    Mensagem por Ju27 Qua 22 Ago - 13:46:51

    Gostei bastante do que escreveram e do que perguntaram X-Factor na capa da TV Guide e Entrevista 393666
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    X-Factor na capa da TV Guide e Entrevista Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X-Factor na capa da TV Guide e Entrevista Right_bar_bleue

    X-Factor na capa da TV Guide e Entrevista Empty Re: X-Factor na capa da TV Guide e Entrevista

    Mensagem por Claudia Dom 26 Ago - 16:39:46

    Bom destaque X-Factor na capa da TV Guide e Entrevista 393666

    Conteúdo patrocinado


    X-Factor na capa da TV Guide e Entrevista Empty Re: X-Factor na capa da TV Guide e Entrevista

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 16:59:16