CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Marina & The Diamonds fala sobre Britney EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Marina & The Diamonds fala sobre Britney EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Marina & The Diamonds fala sobre Britney EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Marina & The Diamonds fala sobre Britney EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Marina & The Diamonds fala sobre Britney EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Marina & The Diamonds fala sobre Britney EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Marina & The Diamonds fala sobre Britney EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Marina & The Diamonds fala sobre Britney EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Marina & The Diamonds fala sobre Britney EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



2 participantes

    Marina & The Diamonds fala sobre Britney

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Marina & The Diamonds fala sobre Britney Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marina & The Diamonds fala sobre Britney Right_bar_bleue

    Marina & The Diamonds fala sobre Britney Empty Marina & The Diamonds fala sobre Britney

    Mensagem por Fábio4Kill Qua 22 Ago - 13:05:58

    Marina & The Diamonds fala sobre Britney Marina
    Em entrevista ao jornal Huffington Post, a cantora Marina & The Diamonds voltou a falar sobre Britney Spears e a sua influência no seu novo álbum, Electra Heart (2012).

    Acho interessante tu teres escolhido o dance pop como o género do teu novo álbum e ao mesmo tempo estar a questionar estes temas mais superficiais, muitos dos quais as amadas artistas do dance pop como Britney Spears ou Christina Aguilera têm sido acusadas ​​de propagar ou condescender neste cenário.
    “Há dois lados para isso: No primeiro álbum, eu secretamente queria ser uma estrela pop, mas eu não fui essa estrela. O primeiro álbum não colocou-me nesse nível. Eu critiquei toda a indústria americana de compositores e o lado pop disso tudo e eu era implacável quanto a isso. E eu parei e pensei: ‘Por que tu és implacável? Tu não podes ficar aí parada como qualquer outro músico indie e criticar esta intitulada ‘música genérica’ quando tu não estás a fazer nada para desafiar isso.’ Então, eu queria usar o modelo pop ou a fórmula pop para tornar-me o tipo de artista que eu queria, mas também para fazer um álbum que fosse pop e também que tivesse algum significado, que fosse mais do que apenas um CD repleto de letras sobre ‘estar bêbada na discoteca’.”

    Tu tinhas alguma mulher específica em mente quando escreveste as músicas do álbum?
    “Britney Spears é uma grande influência. Enorme! Eu acho que as pessoas pensavam que eu estava a brincar sobre isso por um bom tempo. Mas quando eu era adolescente, eu tinha uma conexão genuína com esta doce menina, que também tinha esse lado muito sexual que as pessoas realmente não querem aceitar.”

    Totalmente. Ela veio de cara com …Baby One More Time.
    “Ai, meu Deus! E foi idéia dela esse clip! Essa é a questão — Britney é muito inteligente. E da maneira que ela inspirou o meu álbum Electra Heart, o álbum realmente concentra-se na ideia de inocência sendo misturada com a escuridão. Por alguma razão, eu realmente gosto dessa combinação. Acho que é porque tu realmente nunca ligas inocência com a escuridão.”

    Mas elas são muitas vezes colocadas lado a lado. Em Teen Idle, tu falas sobre a virgindade e como isso é algo enaltecido, mas que as meninas deveriam ser p*tas ao mesmo tempo. E Britney encarna essas duas coisas.
    “É como uma fórmula que ninguém pode rejeitar. Eu lembro-me de ter visto uma entrevista com Madonna nos anos 80 e ela estava a falar sobre como todo mundo está tão atraído por todo esse complexo de virgem/p*ta. E isso é exatamente Britney — ela misturou esses elementos perfeitamente.”

    Fonte: Huffington Post via xb
    Ju27
    Ju27
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 9082
    Idade : 33
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Alerta :
    Marina & The Diamonds fala sobre Britney Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marina & The Diamonds fala sobre Britney Right_bar_bleue

    Marina & The Diamonds fala sobre Britney Empty Re: Marina & The Diamonds fala sobre Britney

    Mensagem por Ju27 Qua 22 Ago - 13:50:27

    Falou muito bem!!!

      Data/hora atual: Dom 12 maio - 16:25:47