CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Will.i.am é o produtor executivo do novo álbum de Britney EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Will.i.am é o produtor executivo do novo álbum de Britney EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Will.i.am é o produtor executivo do novo álbum de Britney EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Will.i.am é o produtor executivo do novo álbum de Britney EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Will.i.am é o produtor executivo do novo álbum de Britney EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Will.i.am é o produtor executivo do novo álbum de Britney EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Will.i.am é o produtor executivo do novo álbum de Britney EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Will.i.am é o produtor executivo do novo álbum de Britney EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Will.i.am é o produtor executivo do novo álbum de Britney EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



3 participantes

    Will.i.am é o produtor executivo do novo álbum de Britney

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Will.i.am é o produtor executivo do novo álbum de Britney Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Will.i.am é o produtor executivo do novo álbum de Britney Right_bar_bleue

    Will.i.am é o produtor executivo do novo álbum de Britney Empty Will.i.am é o produtor executivo do novo álbum de Britney

    Mensagem por Fábio4Kill Qua 1 maio - 20:59:35

    Will.i.am é o produtor executivo do novo álbum de Britney Nick-Cannon-Will.i.am-Britney-Spears-Scream-Shout-111912-600x450
    Após muita especulação, Will.i.am confirmou exclusivamente para a revista Rolling Stone que ele será o produtor executivo do novo CD de Britney Spears, o seu oitavo álbum de inéditas. O produtor e líder do grupo Black Eyed Peas, cujo álbum solo #willpower estreou na nona posição na Billboard neste domingo, disse que ele está há poucos meses no processo de produção do álbum de Spears.

    “Depois que eu produzi uma música no Femme Fatale [Big Fat Bass] e em seguida fizemos Scream & Shout, ela realmente gostou da forma como trabalhamos por causa da minha abordagem”, revelou Will ontem à noite num evento em Hollywood. “Então ela [e a sua equipa] convidaram-me para estar envolvido no álbum, não produzindo e escrevendo todas as músicas, mas para ser um produtor executivo nas canções.”

    Apesar de Will não confirmar quem são os outros compositores e produtores que estarão envolvidos no projeto, ele mencionou que Spears “realmente gostou do Diplo”, que já tem sido especulado como um dos colaboradores no álbum. O produtor espera que esse álbum mostre mais como Spears é como pessoa do que como uma artista, e ele está ativamente a passar algum tempo a conhecê-la a um nível mais íntimo para garantir que isso aconteça.

    “Eu disse algo como, ‘OK, prestem atenção, eu e Britney temos que almoçar juntos umas quatro vezes por mês durante uns três meses antes mesmo de tentar ir ao estúdio com ela”, disse Will. “Pois nós precisamos conversar. Nós precisamos conversar sobre o que ela está empolgada na sua vida neste momento. Eu tenho que falar sobre as coisas que a magoam. Eu tenho que falar sobre as coisas que a preocupam — ela é uma mãe. Eu tenho que falar com ela sobre tudo o que os seus fãs querem falar pra ela. Eu tenho que ser o veículo entre ela e os seus fãs.” Ele acrescentou, “Nós não podemos fazer outra música sobre ir para a pista de dança. Sério? Nós já não a vimos fazer isso várias vezes? Não gostaríamos de ver algo que venha do seu coração?”

    Agora, Will e Spears já tiveram os seus quase três meses de encontros para almoço, e eles tiveram ontem um encontro no estúdio que Will definiu como “incrível”. Apesar dele não poder dar nenhuma dica sobre a data de lançamento do álbum, ele sugeriu que de sua parte a produção está acelerada.

    Will.i.am já ocupou o cargo de produtor executivo nos álbuns The Dutchess (2006), da cantora Fergie, e 3 Words (2009) da britânica Cheryl Cole.


    Fonte: xb
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    Will.i.am é o produtor executivo do novo álbum de Britney Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Will.i.am é o produtor executivo do novo álbum de Britney Right_bar_bleue

    Will.i.am é o produtor executivo do novo álbum de Britney Empty Re: Will.i.am é o produtor executivo do novo álbum de Britney

    Mensagem por Claudia Qui 2 maio - 17:31:29

    Estou a contar que seja um álbum estrondoso Will.i.am é o produtor executivo do novo álbum de Britney 5555
    Ju27
    Ju27
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 9082
    Idade : 33
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Alerta :
    Will.i.am é o produtor executivo do novo álbum de Britney Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Will.i.am é o produtor executivo do novo álbum de Britney Right_bar_bleue

    Will.i.am é o produtor executivo do novo álbum de Britney Empty Re: Will.i.am é o produtor executivo do novo álbum de Britney

    Mensagem por Ju27 Seg 6 maio - 11:57:12

    O 3 Words da Cheryl está um bom album. O da Fergie mais ou menos! Estou para ver!

    Conteúdo patrocinado


    Will.i.am é o produtor executivo do novo álbum de Britney Empty Re: Will.i.am é o produtor executivo do novo álbum de Britney

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 11:16:35