CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Britney: "Gostava de fazer um vídeo somente de dança" EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Britney: "Gostava de fazer um vídeo somente de dança" EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Britney: "Gostava de fazer um vídeo somente de dança" EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Britney: "Gostava de fazer um vídeo somente de dança" EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Britney: "Gostava de fazer um vídeo somente de dança" EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Britney: "Gostava de fazer um vídeo somente de dança" EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Britney: "Gostava de fazer um vídeo somente de dança" EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Britney: "Gostava de fazer um vídeo somente de dança" EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Britney: "Gostava de fazer um vídeo somente de dança" EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Britney: "Gostava de fazer um vídeo somente de dança"

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Britney: "Gostava de fazer um vídeo somente de dança" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney: "Gostava de fazer um vídeo somente de dança" Right_bar_bleue

    Britney: "Gostava de fazer um vídeo somente de dança" Empty Britney: "Gostava de fazer um vídeo somente de dança"

    Mensagem por Fábio4Kill Qui 3 Out - 16:59:51

    Na manhã desta quinta-feira (3), Britney Spears acordou cedo para conceder mais uma entrevista por telefone, desta vez para o programa The TJ Show da estação 103.3 AMP Radio de Boston, Massachusetts.

    “Eu sou uma pessoa muito caseira, adoro estar na minha casa, mas eu sinto que vou enlouquecer um pouco se eu ficar muito em casa, se eu simplesmente sair e não fizer nada”, disse Britney ao ser questionada sobre os 100 shows que ela fará nos próximos anos em Las Vegas, se acha cansativa essa rotina e prefere ficar em casa a curtir o seu descanso ou se ela realmente gosta de fazer isso. “Eu ás vezes gosto de atuar… bem, não é ‘ás vezes’, eu realmente gosto de atuar, e eu gosto de fazer shows. É emocionante e ótimo para se expressar, então eu acho que é super divertido.”

    Apesar de ter gravado a sua parceria com Miley Cyrus na faixa SMS (Bangerz), a cantora disse que não tem conversado com ela frequentemente. “Nós conversamos um pouco, mas eu não envio mensagens de texto para ela — Eu mandei uma mensagem para ela uma vez, e ela mandou-me uma mensagem uma vez — ela é uma miuda ocupada agora, tu sabes, ela está em todo o lado”, Britney explica. “Nós meio que mantemos [a nossa relação] a nível profissional na maior parte do tempo.”

    Em relação ao novo vídeo de Work Bitch, TJ pergunta se Britney sentiu-se menos confortável ao mostrar mais do seu corpo no clip, já que ela é uma mãe de dois meninos, e a cantora revela que cortou boa parte das cenas mais obscenas. “Meu deus, nós mostramos muito mais do corpo e fizemos muitas outras coisas para o vídeo do que o que realmente está lá [na edição final]. Tipo, eu cortei metade do vídeo pois eu sou uma mãe e porque, tu sabes, eu tenho filhos, e é muito difícil de ser a mãe sexy enquanto tu estás a ser uma pop star também”, disse Britney. “Eu só tenho que ser fiel a mim mesma e ter mais cautela quando eu faço as coisas.”

    E como seria um vídeo de Britney Spears se ela tivesse total controlo criativo nele?

    “O sexo está presente em grande parte no que eu faço. Mas às vezes eu gostaria de voltar aos velhos tempos quando havia apenas uma roupa durante todo o vídeo, e tu estás a dançar o vídeo inteiro, e não há aquela coisa toda do sexo a acontecer”, disse Britney. “[O vídeo] seria sobre a dança, [..] e focado na dança. Eu adoraria fazer um vídeo assim.”

    Ouve a entrevista no site da estação 103.3, AQUI.


    Créditos: 103.3 AMP Radio via xb
    Tradução e Adaptação: Circus.pt.la

      Data/hora atual: Seg 20 maio - 16:50:59