CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Scans e entrevista traduzida da revista InStyle EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Scans e entrevista traduzida da revista InStyle EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Scans e entrevista traduzida da revista InStyle EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Scans e entrevista traduzida da revista InStyle EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Scans e entrevista traduzida da revista InStyle EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Scans e entrevista traduzida da revista InStyle EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Scans e entrevista traduzida da revista InStyle EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Scans e entrevista traduzida da revista InStyle EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Scans e entrevista traduzida da revista InStyle EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Scans e entrevista traduzida da revista InStyle

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Scans e entrevista traduzida da revista InStyle Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Scans e entrevista traduzida da revista InStyle Right_bar_bleue

    Scans e entrevista traduzida da revista InStyle Empty Scans e entrevista traduzida da revista InStyle

    Mensagem por Fábio4Kill Sex 6 Dez - 1:50:37

    Scans e entrevista traduzida da revista InStyle 1471898_566872776732830_1511699397_n

    Britney falou sobre Vegas, a sua forma física e ser mãe.
    Num estúdio de dança numa área industrial na zona leste de Los Angeles, Britney Spears está a ensaiar para o seu grande Britney: Piece of Me show, que começa em 27 de Dezembro no Planet Hollywood de Las Vegas. O show, não vai ser nada menos que selvagem: palcos que andam, roupas brilhantes, dançarinos atraentes e máquinas de neve e chuva. Este espaço, no entanto, é decididamente discreto. Talvez a única pista que algo especial, que alguém glamuroso talvez esteja lá dentro desse bloco de concreto quase sem janelas: dois paparazzi parados na rua do outro lado de um estacionamento, posicionando as suas câmaras através da cerca de arame.
    O refrão de Toxic – “de todas as minhas músicas esta é a minha preferida”, diz Spears mais tarde – ecoa de uma sala ao fundo e dentro do pequeno lobby, tão alto que as fotos de dançarinos de salão penduradas na parede pulsam. Depois que o refrão acaba, o coreógrafo conta as batidas – “cinco, seis, sete oito!” – e repete mais umas 20 vezes. Acentuando a acústica é o som agudo da sola de borracha contra o chão. É difícil dizer se é apenas uma pessoa – Britney? – ou os seus 14 dançarinos ali. Uma coisa é certa: é escaldante, como se ela estivesse determinada em reproduzir o calor do deserto de Vegas como parte do seu treinamento. Então a música muda.

    Stronger than yesterday
    It’s nothing but my way
    My loneliness ain’t killing me no more
    I’m stronger.

    Este refrão é repetido apenas três vezes, e é tempo suficiente para captar a mensagem. É um hino de resilência, se é que um dia houve um. Spears pode tê-lo transformado num mega hit 14 anos atrás, mas a faixa dance-pop parece mais relevante agora para a cantora, que conseguiu passar por tempos difíceis e voltar de cantos obscuros.

    E ela realmente voltou. A mulher de 32 anos acabou de lançar o seu oitavo álbum, o bem pessoal Britney Jean, o primeiro single, o chicoteante Work Bitch, ficou no topo das tabelas quando foi lançado neste outono. O show de 96 datas, Britney: Piece of Me  fez com que ela se juntasse às fileiras de lendas de Vegas como Céline Dion e Elton John. E também há sua família, que a mantém feliz e encaminhando. Fotos que ela posta no Instagram mostram os seus dois filhos, Sean Preston, 8 e Jayden James, 7, a sorrir e a brincar em viagens familiares, festas de aniversário e em roupas de corrida. E mesmo ela não falando sobre isso ou até mencionar o seu nome, um namorado porreiro também parece estar ali.

    É fácil imaginar que uma performance em Vegas de Toxic, ou outros hits icônicos como Baby One More Time e Oops I Did It Again pode unir os fãs num frenesim de nostalgia compartilhada. Mas nos dias de hoje, Stronger é a banda sonora da vida dela. Vai fazer com que os seus devotos fãs gritem em solidariedade, torcendo pela pop star que não pode ser detida.

    Logo mais é hora de pausa para o almoço, durante a qual ela responderá animadamente perguntas de leitores da InStyle. Spears, no seu tradicional traje diário (uma regata justa, calça de moletom confortável e o cabelo preso), chega até ao lobby. Sem se destrair pelos dançarinos a passar por ela, ela entra num escritório adjacente, cuja única janela possui uma cortina de tecido preto para evitar olhos e câmaras curiosas. Ela senta-se numa cadeira de couro e coloca o seu café gelado da Starbucks na mesa de madeira. O suor fez escorrer o rímel até a sua bochecha, um sinal que ela estivera a dançar por duas horas seguidas em alta temperatura. Se ela está cansada, não deixa transparecer; senta-se reta na cadeira, beberica a sua bebida e está pronta para, OK, vamos dizer, trabalhar vadia.

    Parabéns pelo show! Qual é uma das partes mais divertidas de fazer um show desta magnitude?

    Sempre fico muito animada com a dança, é claro, mas eu amo as roupas. Fico muito animada quando começamos a compor os looks. É uma coisa de miudas – escolher os saltos, os colares. Eu amo isso. É a minha parte preferida.

    Qual será a parte mais difícil de fazer o show por dois anos?

    Os requisitos físicos são tremendos. Estou a ensaiar pelo menos três ou quatro horas por dia, as vezes até cinco. O meu corpo ontem – eu senti-me péssima, tive que ter duas massagens num dia! Quando eu era mais nova eu não ensaiava tanto quanto agora. Antigamente, eu ensaiava duas vezes e acabava. Hoje em dia sou muito auto-crítica.

    O teu corpo está ótimo! Como tu sentes sobre isso?

    Acho que é importante estares bonita e sentires-te bem contigo mesma, mas tem o outro lado. Acho que é cruel como o mundo coloca tanta importância na aparência. Eu estava a assistir Keeping Up with the Kardashians e eu via a Kim e o que ela passou quando estava grávida – os tabloides foram maldosos porque está estava grande. Num momento do programa ela estava chateada e disse algo como “eu estaria a mentir se eu dissesse que as críticas dos paparazzi enquanto estive grávida não tivessem cobrado o seu preço sobre mim”. E eu pensei “coitada”, porque eu lembro-me daquela época. Antes de tudo, tu já estás mais emocional e os paparazzi estão a tirar fotos de ti grávida. Esta devia ser a época em que o teu corpo é mais valorizado. Eu adorei estar grávida por várias razões,  sem mencionar que o sexo é muito bom. Mas neste meio tu fazes um pacto com o diabo. Aprendi que tu tens que seguir em frente. O que eu faço dita que eu tenho que estar bonita. As pessoas esperam isso. Encaro isso como o meu trabalho.

    Como tu gostas de ficar saudável e em forma? O teu famoso abdominal  é a parte preferida do teu corpo?

    Na verdade, acho que os meus braços são a melhor parte do meu corpo. O mais musculada que já fiquei foi quando eu tive um treinador de boxe incrível em Nova Iorque. Ele apanhou tanto que ficou cego de um olho. Ele deixou-me muito musculada. Ainda faço boxe, mas yoga também. Com o boxe, tu soas de verdade. E te dá poder. Acho que é bom para as mulheres porque cansaste e ajuda com o que tu estás a passar emocionalmente. Tu podes até chorar depois da aula porque elimina toda a tensão que estava dentro de ti.

    Como é que o teu estilo pessoal mudou ao longo dos anos?

    Quando eu era mais nova, preocupava-me muito mais com o que usava. Mas quanto mais velha tu ficas, mais tu pensas na facilidade e no conforto. E como mãe, sou um pouco conservadora. Eu gosto sim de estar bonita quando vou a um evento, e gosto de me embonecar. Para mostrar para todo o mundo! Quando eu me apresento, essa é a hora que eu sei o que esperam de mim – estar glamurosa. Eu entendo isso. Mas na vida diária, sou mais tranquila.

    Quem tu achas que está sempre com um estilo perfeito?

    Jennifer Lopez sempre sabe como compor um look. E Sarah Jessica Parker veste-se tão bem, e o seu corpo é simplesmente uma loucura.

    Qual é um look que tu sempre te sentes bem a usar?

    Um bom par de jeans, um bom par de saltos, e eu também gosto de usar botas – aquelas que vão até ao joelho – e um blazer e um regata. Tu nunca sais a perder com essa combinação.

    Tu és uma mulher que gosta mais de cabelo, maquilhagem ou moda?

    Gosto mais de cuidados com a pele. Sou obcecada porque a minha mãe trabalha com a linha Rodan + Fields de cuidados faciais. Eu amo o esfoliador deles. Também adoro cremes faciais. Acabei de comprar o novo hidratante da Shiseido. Não ligo de experimentar marcas novas. Um médico que vou, Dr. Kanodia (um cirurgião plástico de Berverly Hills), faz coisas divertidas comigo às vezes – já fiz preenchimento labial. Ele tem um produto a base de peptídeo que é verde e gosmento e que tu deixas na tua cara a noite toda. Percebeu que adoro cuidar da pele?

    O que tu fazes para relaxar?

    Adoro spas, especialmente o do Four Seasons. Tipo, Deus existe! Ontem mesmo fiz um tratamento de lavanda com mel no qual eles colocam o teu corpo num casulo por uma hora. É o maior mimo. Adoro ficar no casulo. Fiquei tão segura no meu mundinho lá dentro.

    Os seus filhos estão sempre a sorrir. O que faz de ti uma boa mãe?

    Sou apaixonada e tenho senso de humor, mas sou uma mãe séria também. Posso levar tudo muito a sério às vezes e isso é um defeito. Mas esse é o jeito que eu sou. Não consigo evitar e acabo por ficar louca. Às vezes isso afeta a minha vida diária, e não consigo nem trabalhar porque estou preocupada com alguma coisa e só consigo pensar nela.

    Se perguntássemos aos seus filhos sobre ti, o que eles diriam de ti como mãe?

    Eles provavelmente diriam que sou engraçada. Eles também diriam que sempre faço exatamente o que querem comer, desde pão de canela até frango frito. Eles são tão mimados! Quando eu os alimento, eles tem os seus pratinhos, e são meio engraçados. Eles dizem “o meu pratinho?  e eu “O que eu criei?!”

    Qual é a parte mais desafiadora de ser mãe?

    Como mãe, tu tens todas estas situações e pensas “o que está a acontecer? Isto é normal? Isto é só uma fase?” e tu sentes-te "burra" por ter essas dúvidas porque pensas que como és uma mãe, deverias saber, mas não sabes. Tu és humana. Para falar a verdade, eu queria ter mais amigas mães.

    O que esperas para os teus filhos com relação a acharem o amor quando crescerem?

    Espero que eles achem a felicidade. E que eles sejam cavalheiros e tratem bem a pessoa com quem estão.

    Tu te consideras romântica ou é mais prática no que diz respeito a assuntos do coração?

    Sou romântica. The Notebook é o meu filme romântico preferido.

    Como a tua origem sulista definiu quem tu és?

    Acho que as morais simples sulistas estão em mim, no que diz respeito a quem eu sou e de onde eu vim. Ainda acredito em dizer “sim, senhora” e “não, senhora” do jeito tradicional que eles fazem no sul. Eu tento manter a base disso no meu lar.

    Como tu gostarias que os próximos cinco anos fossem na tua vida?

    Gostaria de estar ocupada nos primeiros anos, mas então gostaria de ter outro filho, uma menina. Acho que ela seria uma miniatura minha. Vai ser louco. Não vou sentir-me mais tão sozinha no mundo. Vou sentir que tenho uma segunda pessoa, que também sou eu.

    O que é uma coisa que tu fazes que ninguém adivinharia?

    Gosto de cozinhar. Também gosto de passear com os meus cães, 3 vezes por dia. Coloco elas num carrinho. Tenho três cães – Hannah, Daisy e Sarabeth – duas terriers e um maltês. Elas são adoráveis, adoro brincar com elas.

    Tu és ótima no Twitter e Instagram. Coisas engraçadas e fotos fixes. Tu fazes tudo sozinha?

    Obrigada! A maioria vem de mim, mas também trabalho com a minha equipa. Foi divertido quando Aaron Paul de Breaking Bad twittou pra mim. Fiquei tão animada “Ai meu Deus! É tão fixe que ele twittou pra mim!” Toda a gente perguntou “o que vamos dizer?” e eu disse “Diz apenas que oh meu deus! Obrigada por twittar para mim!”

    O que sucesso significa para ti?

    Encontrar equilíbrio e felicidade – e estar saudável.

    Tu costumavas descrever-te como engraçada. Ainda é verdade?

    Definitivamente. Na verdade, ainda mais hoje em dia.

    Confere os scans da revista aqui.


    Créditos: Rebellion
    Adaptação: Circus.pt.la

      Data/hora atual: Dom 19 maio - 6:22:41