CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
William Orbit fala da voz de Britney e de 'Alien' EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
William Orbit fala da voz de Britney e de 'Alien' EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
William Orbit fala da voz de Britney e de 'Alien' EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
William Orbit fala da voz de Britney e de 'Alien' EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
William Orbit fala da voz de Britney e de 'Alien' EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
William Orbit fala da voz de Britney e de 'Alien' EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
William Orbit fala da voz de Britney e de 'Alien' EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
William Orbit fala da voz de Britney e de 'Alien' EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
William Orbit fala da voz de Britney e de 'Alien' EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    William Orbit fala da voz de Britney e de 'Alien'

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    William Orbit fala da voz de Britney e de 'Alien' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100William Orbit fala da voz de Britney e de 'Alien' Right_bar_bleue

    William Orbit fala da voz de Britney e de 'Alien' Empty William Orbit fala da voz de Britney e de 'Alien'

    Mensagem por Fábio4Kill Dom 22 Jun - 10:45:52

    William Orbit fala da voz de Britney e de 'Alien' 10406594_676190102467763_6334010355849401190_n

    O produtor William Orbit foi entrevistado pela revista Hunger TV e falou mais uma vez sobre a sua colaboração super especial com Britney Spears.
    “Quando tu trabalhas numa faixa com um(a) cantor(a), tu realmente começas a penetrar na sua alma. [A voz] é a melhor coisa do mundo e, provavelmente, a primeira coisa que os seres humanos fizeram e que tu poderias chamar de música tem a ver com a voz ou bater com uma vara numa parede. É um núcleo fundamental para a criatividade musical. Bono, Madonna, Britney, Michael Jackson e Freddie Mercury não se tornaram [nomes] tão importantes só porque fazem um grande show; eles são o que são pois as suas vozes são únicas: tu ouves [apenas] duas palavras e tu [já] sabes quem está a cantar. Isso é fascinante para mim, pois tu tens muita informação emocional só a partir disso. Quando eu consigo ter a voz e a melodia [numa faixa], eu sou a pessoa mais feliz do mundo! Por outro lado, eu não posso suportar [essa] parvoíce de marketing. Eu não desdenho disso e funciona se tu és alguém como a Katy Perry. É por isso que eu realmente amo ter a minha página no Facebook e SoundCloud. Toda as vezes que eu coloco algo lá, eu sinto uma espécie de medo do fracasso e fome pela excelência, ao mesmo tempo”, disse William.

    Ao ser questionado sobre a faixa Alien, que segundo a Hunger TV nos dá uma vibe maravilhosa justamente por ser a primeira faixa do álbum Britney Jean, mas que o restante CD deixa a desejar com as demais músicas, William revelou: “Por algumas razões, ninguém pode realmente entender essas coisas; [Britney] tem aquela ‘coisa’ especial. Se tu ouvires o remix de Alien que eu divulguei recentemente, ele é mais indie pop e eu fiz isso apenas por diversão, mas hey, ouve aquela voz! É especial. Eu gostaria de ter tido a chance de fazer o que eu [realmente] posso fazer por ela, ela merece uma chance. A minha especialidade com os artistas é fazer parecer que não estamos a trabalhar. Eu tento entender que se eu estou a sorrir, isso significa que eu estou feliz com o que acabamos de gravar; isso significa que tocou a minha alma. Quando os artistas inconscientemente fazem isso, eu sou o homem mais feliz do mundo. Eu sou devagar para fazer um álbum, tu provavelmente não me contratarias se precisares ter algo pronto no dia seguinte, mas quando se trata de estar no estúdio e gravar vocais, tudo corre de forma rápida e é divertido. Eu sei o que eu quero tecnicamente e no que eu posso trabalhar mais tarde, então não há razão para o artista gravar de novo e de novo. Eu não estou a falar de [aplicar] auto-tune, mas sim sobre a espontaneidade; aquela coisa ótima e especial.”


    Fonte: Hunger TV
    Tradução e Adaptação: xb e Circus.pt.la

      Data/hora atual: Dom 19 maio - 7:03:11