CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Nova entrevista de Giorgio Moroder EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Nova entrevista de Giorgio Moroder EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Nova entrevista de Giorgio Moroder EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Nova entrevista de Giorgio Moroder EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Nova entrevista de Giorgio Moroder EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Nova entrevista de Giorgio Moroder EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Nova entrevista de Giorgio Moroder EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Nova entrevista de Giorgio Moroder EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Nova entrevista de Giorgio Moroder EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Nova entrevista de Giorgio Moroder

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Nova entrevista de Giorgio Moroder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova entrevista de Giorgio Moroder Right_bar_bleue

    Nova entrevista de Giorgio Moroder Empty Nova entrevista de Giorgio Moroder

    Mensagem por Fábio4Kill Seg 26 Jan - 17:11:53

    Nova entrevista de Giorgio Moroder Britgiorgio

    Giorgio Moroder contou novos detalhes sobre a parceria com Britney Spears.

    Em entrevista ao site PopJustice, Giorgio Moroder voltou a falar sobre a sua nova parceria com Britney Spears e revelou estar a pensar na possibilidade de incluir uma nova cantora na música, como Lady Gaga.

    O produtor ficou um tanto surpreso pelo jornalista já saber o nome da canção regravada pela cantora, e pediu sigilo. Segundo Giorgio, Spears está feliz com a canção, e disse que inicialmente ela enviou alguns comentários sobre o primeiro mix da música, o que Giorgio concordou plenamente.

    Confere a entrevista:

    Tu gravaste um cover de [NOME DA MÚSICA OMITIDO A PEDIDO DE GIORGIO] com Britney, certo?
    “COMO TU SABES [O NOME DA MÚSICA]? Ela queria gravar essa canção. (Aparentemente preocupado) Onde tu ouviste sobre isso? Quero dizer, desde que eu não tenha te dito [o nome da música], está tudo bem. Eu não quero ficar em apuros! (Risos) Mas sim. Ela não me ligou [diretamente], mas ela entrou em contato com o meu empresário e disse: ‘Tu achas que o Giorgio estaria interessado em gravar essa música?’ Quero dizer, é uma ótima canção. Eu criei os acordes, acrescentei algumas coisas que não estão na versão original da música — um bridge, por exemplo. É mais do que apenas uma regravação. Então ela ligou-me e queria que eu fosse para o estúdio para gravar com ela, mas eu estava a viajar para a Europa, então eu não gravei os vocais dela [pessoalmente]. Mas ela vai voltar, espero que nos próximos dias, para gravar esse bridge novo que eu fiz.”

    Então é um cover, mas também é uma música nova?
    “Na verdade, eu adicionei várias coisas nessa música — uma melodia no refrão, que se repete, e um bridge. É uma música antiga, mas eu considero uma canção totalmente nova.”

    E Britney ficou feliz com a música?
    “Ah, eu tenho certeza que saberia se ela não tivesse gostado! No primeiro mix que eu criei e enviei para ela, ela retornou com alguns comentários/ajustes, o que eu concordei. Essa foi uma canção que muitos músicos trabalharam de forma independente — eu tive a minha versão, que eu fiz com o meu co-produtor Patrick [Jordan-Patrikios], mas eu não estava feliz comigo mesmo. Então eu dei a faixa para um grupo de rapazes na Alemanha, e eu ainda não estava seguro, então enviei a canção para outro músico que eu gostava, e então finalmente consegui colocar tudo junto. É como uma canção mundialmente conectada! Mas eu verei Britney em breve, e eu espero que ela tenha tempo para gravar o bridge novo! Se ela não puder cantar o bridge, terei que cortá-lo da música.”

    Tu poderias convocar outro artista para cantar o bridge?
    “Essa é uma [boa] ideia… Ter um(a) cantor(a) conhecido(a), apenas para fazer o bridge. Hmm. Vou ter que ligar para a minha equipa agora. Mas quem eu poderia chamar?”

    Que tal Lady Gaga?
    “Era para eu ter ido ao estúdio com ela há uma semana, mas eu fiquei constipado. Vou vê-la quando eu voltar. Eu tenho cerca de cinco ou seis faixas, apenas ideias básicas. Bateria, teclado, baixo. Eu vou ser surpreendido, eu acho — eu não tenho a menor ideia sobre a maneira como ela está a gravar. Será que ela vai tocar piano? Ou eu? Eu a conheci há dois anos. Ela amou-me — normal! (Risos) E eu fiz um remix para ela no ano passado — Eu fiz duas versões e ela escolheu a mais tradicional delas.”

    Essas sessões em estúdio com a Lady Gaga serão para o seu álbum ou o dela?
    “Serão para o novo álbum dela — pelo menos essa é a intenção. Eu espero que talvez eu consiga convencê-la a colocar uma das músicas dela no meu álbum. Se eu puder convencê-la, bem, isso seria incrível.”


    Fonte: PopJustice e xb

      Data/hora atual: Sex 17 maio - 10:16:54