CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Entrevista para a rádio Z100 EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Entrevista para a rádio Z100 EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Entrevista para a rádio Z100 EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Entrevista para a rádio Z100 EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Entrevista para a rádio Z100 EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Entrevista para a rádio Z100 EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Entrevista para a rádio Z100 EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Entrevista para a rádio Z100 EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Entrevista para a rádio Z100 EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Entrevista para a rádio Z100

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Entrevista para a rádio Z100 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista para a rádio Z100 Right_bar_bleue

    Entrevista para a rádio Z100 Empty Entrevista para a rádio Z100

    Mensagem por Fábio4Kill Seg 4 maio - 15:41:40

    Entrevista para a rádio Z100 Untitled_2

    “O vídeo traz uma dança mais hip-hop, que é algo que eu não faço há um bom tempo.”

    A cantora participou do programa de rádio matinal de Elvis Duran na estação de rádio Z100 através de uma entrevista por telefone.

    Para começar a conversa, Spears falou sobre Iggy Azalea. “Ela é uma pessoa muito fixe de se trabalhar [numa colaboração]. Foi estranho pois eu assisti ao seu vídeo, e eu já era uma grande fã, e eu estava a pensar sobre o meu próximo single e o meu próximo álbum que eu faria, algo como um hino para as mulheres, com muito girl power, divertido, e incorporar essa coisa da ‘Valley Girl’ seria algo divertido para nós as duas fazermos. Iggy estava super disposta a isso e convidou-me para a sua casa, onde conheci o seu cão, comemos salada. Ela é uma miúda muito porreira. Eu acho que ela é da Austrália, pois ela tem aquele sotaque”, disse Britney. Questionada sobre o tipo de salada que ela comeu na casa de Iggy, ela respondeu rindo: “Foi uma salada normal [risos]!”

    Sobre o vídeoclip: “Este é o primeiro vídeoclip que eu faço há um bom tempo em que eu cheguei com o conceito, e tem muita dança — eu tenho novos coreógrafos que fizeram uma dança mais hip-hop, que é algo que eu não faço há um bom tempo. O vídeo tem uma vibe muito diferente, muito positiva. Os dançarinos do meu show [de Vegas] também participaram no vídeo. Há uma cena na discoteca, na lavagem de carros. Foi muito fixe!”

    Já sobre o seu espetáculo em Las Vegas, Britney volta a destacá-lo como um dos mais difíceis da sua carreira. “Eu apresento-me com todos os meus hits. É como uma jornada fazer esse show. Mexe com diferentes emoções, é realmente divertido. Eu não sei por qual motivo eu decidi fazer o meu espetáculo mais difícil aos 33 anos! [risos]”, ela disse.

    O produtor do programa ainda contou uma história de 2004, quando Britney esteve no restaurante onde ele trabalhava na época em Burbank, Califórnia. Segundo o produtor, era um sábado à tarde e Britney estava com um amigo. Os dois pediram Coca-Cola, e a mesa 33 (a de Britney) era a que ele atendia. Ele rapidamente trouxe os refrigerantes, e Britney deixou 40 dólares na mesa para pagar a conta e o restante ficou de gorjeta! A cantora adorou a história, e comemorou. “Meu Deus, que ótimo [que eu fiz isso]! [risos]”

    A entrevista foi curta mas bem divertida, e a cantora foi convidada a passar pelos estúdios da Z100 assim que estiver em Nova Iorque. Ela até disse que adoraria ter um “dia das mulheres” na rádio, com todos fantasiados, inclusive os homens.

    Ouve a entrevista completa.


    Fonte: xb

      Data/hora atual: Dom 19 maio - 17:21:43