CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Giorgio Moroder destaca parceria com Britney Spears EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Giorgio Moroder destaca parceria com Britney Spears EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Giorgio Moroder destaca parceria com Britney Spears EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Giorgio Moroder destaca parceria com Britney Spears EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Giorgio Moroder destaca parceria com Britney Spears EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Giorgio Moroder destaca parceria com Britney Spears EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Giorgio Moroder destaca parceria com Britney Spears EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Giorgio Moroder destaca parceria com Britney Spears EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Giorgio Moroder destaca parceria com Britney Spears EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Giorgio Moroder destaca parceria com Britney Spears

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Giorgio Moroder destaca parceria com Britney Spears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Giorgio Moroder destaca parceria com Britney Spears Right_bar_bleue

    Giorgio Moroder destaca parceria com Britney Spears Empty Giorgio Moroder destaca parceria com Britney Spears

    Mensagem por Fábio4Kill Sáb 13 Jun - 0:02:15

    Giorgio Moroder destaca parceria com Britney Spears Untitled_1

    Giorgio Moroder: “Fiquei chocado… Não sabia que Britney era tão grande no mundo.

    Apesar de estar marcado para o dia 16/06 nos Estados Unidos, o álbum Déjà Vu de Giorgio Moroder já foi lançado em alguns países.

    Desde ontem, o cover de Tom’s Diner de Britney Spears tem sido o tema mais comprado do CD e já é a música mais popular do álbum do produtor no iTunes. Algumas posições do cover de Britney no momento: #36 Tailândia / #50 Irlanda / #115 Suécia / #139 Alemanha / #146 Finlândia / #152 Turquia / #178 Suíça.

    Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Giorgio destacou a parceria com Britney como uma da suas melhores até hoje, e revelou que não sabia que a cantora era “tão grande” no mundo.

    “Britney perguntou-me se eu estava interessado em produzir um cover dela da música Tom’s Diner. Eu comecei a gravar os acordes, pois tu podes fazer os acordes que quiseres numa música acapella como essa. Quando fiquei satisfeito com a música, eu enviei para ela. Eu fiquei chocado com o quão grande ela é no mundo. Quando a música saiu na internet, ela ficou nos assuntos mais falados do mundo por um dia inteiro. Eu sabia que ela era grande, mas não sabia que era tão grande assim!”


    No Spotify está disponível uma versão do álbum com o Giorgio a comentar brevemente sobre cada música, sobre Tom's Diner ele disse:

    "Quando a minha gravadora contou-me que Britney estava interessada em regravar Tom's Diner eu fiquei completamente entusiasmado, primeiro pois amo a Britney de qualquer jeito e eu amo muito a música também. Ela convidou-me para gravar com ela no estúdio mas infelizmente eu estava a ir para a Europa."

      Data/hora atual: Seg 6 maio - 14:48:11