CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Britney Spears em nova entrevista para o E! News EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Britney Spears em nova entrevista para o E! News EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Britney Spears em nova entrevista para o E! News EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Britney Spears em nova entrevista para o E! News EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Britney Spears em nova entrevista para o E! News EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Britney Spears em nova entrevista para o E! News EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Britney Spears em nova entrevista para o E! News EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Britney Spears em nova entrevista para o E! News EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Britney Spears em nova entrevista para o E! News EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Britney Spears em nova entrevista para o E! News

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Britney Spears em nova entrevista para o E! News Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney Spears em nova entrevista para o E! News Right_bar_bleue

    Britney Spears em nova entrevista para o E! News Empty Britney Spears em nova entrevista para o E! News

    Mensagem por Fábio4Kill Ter 18 Ago - 10:50:57

    Britney Spears em nova entrevista para o E! News Brittay

    Num novo excerto da entrevista de Britney Spears ao E! News, a cantora falou sobre a sua admiração por Taylor Swift, a sua participação na série Jane The Virgin e do aniversário dos seus filhos.

    “Eu amo a Taylor Swift. Eu a acho adorável. Amo a sua música, ela me faz tão feliz. Ela é muito equilibrada. Ela é uma miúda muito, muito inteligente, muito sábia”, disse Spears.

    Ao comentar sobre a série Jane The Virgin, onde fará uma participação especial, Spears revela que já assiste a série há um bom tempo. “Eu acho a escrita tão simples, tão cativante e é engraçada! Eu comecei a ver a série antes de ela ficar famosa, e eu falava sobre ela para todas as pessoas. As pessoas diziam-me algo como, ‘Do que estás a falar?’, e então a série ficou famosa”, ela disse, acrescentando, “Eu costumava ver vários programas e séries de TV. Eu via Once Upon a Time, Revenge, e Californication… Ultimamente quase não tenho mais visto nada na TV.”

    Apesar da sua carreira no cinema ter sido interrompida, Spears não se importaria em ter mais alguns trabalhos no grande ecrã. “Eu adoraria! Eu poderia sonhar. Eu adoraria ser uma estrela de cinema”, ela disse.

    Sobre os filhos, a cantora falou sobre o fascínio deles por skate e como eles estão a adorar o ‘lance de DJ’. “Eles amam andar de skate, então provavelmente vamos reservar um parque de skate para fazermos o aniversário deles no mês que vem! Eles já são DJs. Eles ficam no quarto a fazer de DJ, 24h por dia/7 dias por semana, a criar músicas. Ainda não mixaram [as minhas músicas]. Não chegaram a esse ponto… ainda!”

      Data/hora atual: Dom 19 maio - 17:11:31