CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
"Mood Ring" é lançada EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
"Mood Ring" é lançada EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
"Mood Ring" é lançada EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
"Mood Ring" é lançada EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
"Mood Ring" é lançada EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
"Mood Ring" é lançada EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
"Mood Ring" é lançada EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
"Mood Ring" é lançada EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
"Mood Ring" é lançada EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    "Mood Ring" é lançada

    Pedro-Spears
    Pedro-Spears
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 1272
    Idade : 30
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    "Mood Ring" é lançada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Mood Ring" é lançada Right_bar_bleue

    "Mood Ring" é lançada Empty "Mood Ring" é lançada

    Mensagem por Pedro-Spears Ter 13 Set - 20:04:42

    "Mood Ring" é lançada Britneyoficial

    A faixa bónus japonesa, “Mood Ring”, já circula pela internet. A compositora da faixa não entende como é que a música não entrou na versão final já que era a preferida de Britney.


    O álbum “Glory” já está a ser vendido no Japão e, por isso, a faixa inédita “Mood Ring” já foi lançada e já pode ser ouvida online. A canção tem aproximadamente quatro minutos e apresenta uma sonoridade R&B caraterística de temas como “Make Me…” ainda que mais lenta.

    A compositora Melanie Fontana, responsável pela canção, não entende como é que “Mood Ring” foi apenas lançada no Japão. Fontana afirma que esta era a canção preferida de Spears. Lê tudo sobre isso em ‘…mais’.


    Escrevi esta música com o meu amigo Jon Asher, um compositor incrível e um dos meus melhores amigos. Tive uma ideia: queria escrever uma canção chamada “Mood Swings”. Começamos com algumas melodias, mas nada fluiu, então aprofundamo-nos mais, passamos um tempo na sua cozinha, fomos comer algo e ele veio com essa ideia: “Mood Swings, Mood Swing… Que tal Mood Ring?” E eu fiquei do género, “Oh Meu Deus, Mood Ring!” Foi assim que aconteceu: a brincar enquanto comíamos na cozinha. Ele teve a ideia do título. Imaginámo-la como se fosse uma parceria de The Chainsmokers com Britney Spears. Então esse foi o conceito e o som.

    Desde o início que escrevemos a música para a Britney. Não tínhamos a certeza naquele momento que seria selecionada, mas escrevemos a música a partir dessa perspectiva. Aliás, somos fanáticos pela Britney – desde pequenos. Acho que ele e eu temos essa conexão com a Britney, porque somos obcecados por ela. Amamos a forma como a Britney passou por todas as suas fases, cores de cabelo, e foram literalmente como mudanças de humor [mood swings]. A vida dela é como um anel de humor
    Escrevemos a música numa base de piano. Enviei a versão acapella para um casal de amigos na Finlândia, para as pessoas em Los Angeles, na Costa Leste… mas ninguém realmente se preocupou. Um dos nossos amigos também é amigo do DJ Mustard e toda a equipa, então ele enviou a versão acapella para a equipa do DJ e, em menos de dois dias já tinhamos uma versão demo.
    Sabíamos que a música era muito, muito especial, mas só percebemos isso após essa reviravolta.

    Cerca de um mês depois, recebi um telefonema enquanto estava em Helsínquia a dizer que a Britney estava a gravar a faixa. Quase comprei um bilhete de avião pra casa. Já estava na fila da American Airlines a tentar comprar um bilhete para casa e disseram-me: “Não, não, está tudo bem! Será uma sessão de duas horas, nada demais!”, e eu desesperada, “Tens a certeza ?! Eu vou voltar para casa agora!’ [risos] Eu queria de alguma forma ter feito parte disso, mas realmente não tinha nada a ver comigo. O nosso som era tão perfeito para ela – não era nem preciso pensar duas vezes quando DJ Mustard deu a música para Larry Rudolph.


    Fomos informados pela A&R de Britney, Karen Kwak, que inicialmente essa era a sua canção favorita. Foi a sua música favorita [do Glory]. Ouvimos isso várias vezes. Ela conectou-se mais com “Mood Ring” do que todas as outras músicas, e é por isso que ficamos tão surpreendidos quando descobrimos que seria usada apenas na edição japonesa.

    No começo, não vou mentir, fiquei chateada – a música foi banida para o Japão! Mas eu faço vários trabalhos e composições para o Japão e Coréia e sei que os CDs ainda vendem por lá. É inteligente, sabendo que cópias físicas vão voar das prateleiras de lá. O álbum provavelmente vai ser No. 1 no Japão no dia 14. Eles são espertos!

    O Mustard está a trabalhar muito no seu projeto de momento, não ficaria surpreendida se se tornasse um single. Tem potencial para o ser.

    Nós escrevemos provavelmente mais dez canções que poderiam ter ido para o “Glory”. Eu e o Jon Asher poderíamos trazer de volta a Britney de 2001 se eles quiserem. Temos outras 10 músicas no estilo de “Mood Ring”. A nossa meta para o décimo álbum de estúdio dela é que tenhamos 10 músicas lá. Quero ser a produtora executiva da coisa toda… Sei que isso soa a um delírio da minha parte.

      Data/hora atual: Ter 7 maio - 8:17:33