CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Britney: "É mais difícil ser mãe do que ser popstar" EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Britney: "É mais difícil ser mãe do que ser popstar" EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Britney: "É mais difícil ser mãe do que ser popstar" EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Britney: "É mais difícil ser mãe do que ser popstar" EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Britney: "É mais difícil ser mãe do que ser popstar" EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Britney: "É mais difícil ser mãe do que ser popstar" EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Britney: "É mais difícil ser mãe do que ser popstar" EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Britney: "É mais difícil ser mãe do que ser popstar" EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Britney: "É mais difícil ser mãe do que ser popstar" EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Britney: "É mais difícil ser mãe do que ser popstar"

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Britney: "É mais difícil ser mãe do que ser popstar" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney: "É mais difícil ser mãe do que ser popstar" Right_bar_bleue

    Britney: "É mais difícil ser mãe do que ser popstar" Empty Britney: "É mais difícil ser mãe do que ser popstar"

    Mensagem por Fábio4Kill Qua 28 Set - 12:00:56

    Britney: "É mais difícil ser mãe do que ser popstar" Apple_Music

    Antes de subir ao palco do Apple Music Festival, Britney Spears concedeu uma entrevista para a Beats 1®, a estação de rádio do Apple Music, e falou com Julie Adenuga sobre a viagem até Londres, Selena Gomez e o álbum Glory.

    CONCERTO EM LONDRES
    “Estou bem! Estou um pouco abatida [por causa do] jet lag, mas tudo bem! [risos] Tipo, ‘Que horas são, sabes?’ [Mas] eu estou pronta para subir naquele palco. Nós fizemos alguns ensaios em Los Angeles antes de viajarmos para cá, então acho que vai dar tudo certo. Eu gosto de fazer coisas divertidas no show, e eu gosto quando coloco músicas de outros artistas [na setlist]. É interessante para mim, muito divertido. Tem um momento do show que eu faço um set da Missy Elliot e é só diversão. E claro, [também me divirto] com as novas [músicas].”

    FIGURINOS ANTIGOS
    “Eu guardo sim os meus figurinos, já faz um tempo que não os vejo, mas eu os deixo no teatro em Las Vegas para que as pessoas possam vê-los. Eu não faço ideia [se alguém já tentou quebrar o vidro para pegá-los].”

    PLAYLIST ATUAL
    “Eu gosto de músicas que me animam. Gosto de músicas dos anos 90, 80. Gosto do duo Twenty One Pilots. Amo Sting, Coldplay, Gwen. Gosto de todos os tipos de música, de verdade.”

    GLORY & SELENA GOMEZ
    “Eu realmente gosto do álbum Revival da Selena Gomez. Realmente inspirei-me nele. É um álbum bem inteligente, suave. Ela é espanhola (latina), é uma graça, eu realmente inspirei-me no seu trabalho, então como mulher acho fixe nos inspirarmos em outras mulheres — ela é mais jovem que eu, mas de qualquer forma ela fez um ótimo trabalho e eu definitivamente inspirei-me nela.”

    SER POPSTAR vs SER MÃE
    “Acho que com as crianças, por uma questão afetiva estar envolvida, isso definitivamente a torna mais difícil. [Neste ponto], ser uma popstar é muito mais fácil, muito mais fácil [mesmo].”

    Ouve a entrevista AQUI.


    Fonte: xb

      Data/hora atual: Seg 13 maio - 22:34:55