CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Britney: "Já voltei ao estúdio de gravação" EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Britney: "Já voltei ao estúdio de gravação" EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Britney: "Já voltei ao estúdio de gravação" EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Britney: "Já voltei ao estúdio de gravação" EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Britney: "Já voltei ao estúdio de gravação" EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Britney: "Já voltei ao estúdio de gravação" EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Britney: "Já voltei ao estúdio de gravação" EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Britney: "Já voltei ao estúdio de gravação" EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Britney: "Já voltei ao estúdio de gravação" EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Britney: "Já voltei ao estúdio de gravação"

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Britney: "Já voltei ao estúdio de gravação" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney: "Já voltei ao estúdio de gravação" Right_bar_bleue

    Britney: "Já voltei ao estúdio de gravação" Empty Britney: "Já voltei ao estúdio de gravação"

    Mensagem por Fábio4Kill Qua 30 Nov - 0:27:08

    Britney: "Já voltei ao estúdio de gravação" Vegasplayer

    Britney Spears deu uma entrevista à revista Vegas Player e revelou que já voltou ao estúdio de gravação para gravar novas músicas. Nesta entrevista, Spears ainda falou sobre a vida em Vegas e sobre os seus filhos, assim como sobre o álbum “Glory”.

    Las Vegas


    Falta aproximadamente uma hora até Britney Spears subir ao palco para mais um concerto do seu espetáculo em Las Vegas e ela sorri e salta da cadeira. O cabelo e a maquilhagem estão completos e a Britney preparada. Mas antes, a estrela faz um desvio para uma área pequena dos bastidores onde vai conhecer vários fãs. Enquanto ela posa para as fotografias e os comprimenta, mais uma sala esgotada está a preencher o The AXIS no Planet Hollywood. As fotografias acabam e ela corre para o seu quarto para se vestir para “Work Bitch”.

    Tudo acontece num abrir e fechar de olhos. Para a Britney, é uma rotina que ela já se habituou há dois anos. Aliás, no que toca a pedidos de camarim, ela é fácil! A rapariga do Lusiana pede apenas um chá fresco doce, algumas velas (diz ela que lhe acalmam) e um leitor de CDs: “Sim, ainda uso CDs. Acreditem ou não, ainda me sinto nervosa antes de entrar em palco, mas quando o espetáculo começa e oiço o publico fico cheia de energia!”

    Agora no seu terceiro ano, “Britney: Piece Of Me” tornou-se num do maiores espetáculos da cidade assim como num dos mais falado: “Vegas tem sido uma experiência fabulosa para mim. Digo sempre que se tornou na minha segunda casa. Não há nada de que não goste!” Isso inclui jantares no MR CHOW, ir às compras e passear pela piscina.

    Basta passar a vista nela para saber que tem andado no ginásio. Não só encontrou energia para acompanhar os seus filhos, mas manteve uma rotina de exercícios muito além de simples cardio e pesos leves. Ela passou este Verão a dominar o FlowRide do Planet Hollywod – um simulador de ondas – e enfrentou o parkour, um curso de obstáculos usados pelos concorrentes do American Ninja Warrior.

    Vída em família


    Ambos os seus filhos adaptaram-se à sua cara no deserto. Por estes dias, eles voltaram a ir ver a mãe no palco a cantar músicas que estão nos seus iPods. Para o prazer dos dois, Britney já adicionou as preferidas no espetáculo: “Make Me…” e “Do You Wanna Come Over” do último álbum, “Glory”: “Neste momento, eles falam mais da “Wanna Come Over”. Acho que tem a ver com o facto de, tal como “Make Me…” é a música mais nova no espetáculo”.

    Quando questionada sobre como se sente sobre os seus filhos seguirem as pegadas da mãe, ela não se opõe: “Vamos ver! Eles gostam de fazer DJing!”

    Ser mãe mudou a sua perspectiva na vida: “Ensinou-me a pôr as necessidades dos outros à frente das minhas. Os meus filhos são o meu presente mais precioso e quero sempre fazer o certo com eles.” Ela diz que lutar contra as adversidades na sua vida a ajudou a preservar a sua identidade: “Sempre aprendi a ser verdadeira comigo mesma. Nunca faço nada na minha vida pessoal ou profissional que não seja orgânica para quem sou.”

    Para isso, Britney mergulhou-se na comunidade, alinhando-se com a Nevada Childhood Cancer Foundation. Até agora, ela contribuiu com mais de um milhão de dólares para a construção de uma nova instalação através de doações da venda de bilhetes da sua residência e participações especiais, incluindo um evento no final de Outubro, quando se associou com a Zappos XCYCLE para comandar uma pedalada de caridade para a organização.

    Dias de glória


    Numa questão de semanas, Britney lançou o seu nono álbum de estúdio, “Glory”, apareceu em vários talkshows (incluindo o Carpool Karaoke com James Corden) e atuou nos MTV Video Music Awards 2016. Foi a sua primeira atuação nos VMA em dez anos. Porquê tanto tempo? “Tinha de ser a música certa. Queria que a atuação dos VMA fosse uma coisa única. É o que torna o evento tão especial!”

    A atuação ajudou a promover “Glory”. “Acho que a vibe do ‘Glory’ é muito diferente dos meus outros álbuns. Brincámos com várias coisas enquanto faziamos o CD. Sinto que, desta vez, tive muito controlo sobre o álbum e estou muito orgulhosa de todas as músicas. Demorámos dois anos para o fazer e, claro, com o tempo o estilo musical muda e outras ideias aparecem. As músicas do “Glory” eram óbvias para mim – as melhores que alguma vez gravei!”

    Enquanto fala entusiasticamente sobre o quanto adorou este processo, era preciso perguntar se ia chegar algo mais cedo do que pensamos: “Não tenho a certeza do que quero para o próximo álbum. Apenas sei que estou feliz de entrar em estúdio de novo e já ando a gravar novamente!”

    Sobre planos de uma digressão: “Não tenho a certeza ainda!”

      Data/hora atual: Qua 8 maio - 14:02:03