CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Sam Smith: "A Britney inspirou o meu primeiro álbum" EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Sam Smith: "A Britney inspirou o meu primeiro álbum" EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Sam Smith: "A Britney inspirou o meu primeiro álbum" EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Sam Smith: "A Britney inspirou o meu primeiro álbum" EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Sam Smith: "A Britney inspirou o meu primeiro álbum" EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Sam Smith: "A Britney inspirou o meu primeiro álbum" EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Sam Smith: "A Britney inspirou o meu primeiro álbum" EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Sam Smith: "A Britney inspirou o meu primeiro álbum" EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Sam Smith: "A Britney inspirou o meu primeiro álbum" EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Sam Smith: "A Britney inspirou o meu primeiro álbum"

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Sam Smith: "A Britney inspirou o meu primeiro álbum" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sam Smith: "A Britney inspirou o meu primeiro álbum" Right_bar_bleue

    Sam Smith: "A Britney inspirou o meu primeiro álbum" Empty Sam Smith: "A Britney inspirou o meu primeiro álbum"

    Mensagem por Fábio4Kill Qui 21 Set - 23:31:01

    Sam Smith: "A Britney inspirou o meu primeiro álbum" Samsmit

    Sam Smith revelou que Britney Spears foi uma das influências para o seu primeiro disco.

    O cantor inglês, Sam Smith, esteve à conversa com a Billboard onde acabou por fazer uma retrospetiva sobre a sua carreira. Quando se focou nas gravações e influências do seu primeiro álbum, lançado em 2014, o cantor revelou que Britney Spears foi uma das inspirações.

    “Acho que o que oiço na altura é a chave de inspiração. Quando escrevi o meu primeiro álbum, tinha uma mente muito Pop. Ouvia Britney“, disse a rir-se. “São músicas Pop excelentes e muito bem escritas, mas não exploram a minha profundidade musical… Ainda oiço muito Stevie Wonder, Chaka Khan e Whitney Houston, mas é tudo muito Pop”.

    O cantor de “Stay With Me” avançou que, para o seu novo álbum, se inspirou em nomes como Aretha Franklin ou Etta James.

    Sam marcou presença no último concerto de Britney Spears em Londres, no Apple Music Festival, onde inclusive tiraram uma fotografia nos bastidores.

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 4:15:32