CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!

A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"Britney: Piece Of Me at The AXIS at Planet Hollywood"

Tradutor

Networks

B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:

Sam Smith: "A Britney inspirou o meu primeiro álbum"

Compartilhe
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

Masculino
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

Sam Smith: "A Britney inspirou o meu primeiro álbum"

Mensagem por Fábio4Kill em Qui 21 Set - 23:31:01

Sam Smith revelou que Britney Spears foi uma das influências para o seu primeiro disco.

O cantor inglês, Sam Smith, esteve à conversa com a Billboard onde acabou por fazer uma retrospetiva sobre a sua carreira. Quando se focou nas gravações e influências do seu primeiro álbum, lançado em 2014, o cantor revelou que Britney Spears foi uma das inspirações.

“Acho que o que oiço na altura é a chave de inspiração. Quando escrevi o meu primeiro álbum, tinha uma mente muito Pop. Ouvia Britney“, disse a rir-se. “São músicas Pop excelentes e muito bem escritas, mas não exploram a minha profundidade musical… Ainda oiço muito Stevie Wonder, Chaka Khan e Whitney Houston, mas é tudo muito Pop”.

O cantor de “Stay With Me” avançou que, para o seu novo álbum, se inspirou em nomes como Aretha Franklin ou Etta James.

Sam marcou presença no último concerto de Britney Spears em Londres, no Apple Music Festival, onde inclusive tiraram uma fotografia nos bastidores.

Data/hora atual: Sab 16 Dez - 19:29:32