CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"Britney: Piece Of Me at The AXIS at Planet Hollywood"

Tradutor

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Joseph Kahn: "Britney Spears não era 'cool'"

    Compartilhe
    avatar
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

    Masculino
    Posts : 21246
    Idade : 30
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

    Joseph Kahn: "Britney Spears não era 'cool'"

    Mensagem por Fábio4Kill em Ter 21 Nov - 0:12:17



    Em entrevista ao site Vulture, Joseph Kahn falou sobre Britney Spears. Segundo o diretor, Taylor Swift está a passar pelo mesmo que Spears enfrentou em 2004, uma vez que gostar de Britney nessa altura “não era fixe”.

    O diretor Joseph Kahn, responsável por “Toxic” e mais recentemente por trabalhos como “Look What You Made Me Do” de Taylor Swift, esteve à conversa com o site Vulture onde abordou as constantes críticas a Taylor Swift e as comparou com as que Britney Spears já recebeu.

    “É uma história antiga que toda a gente já viu acontecer uma mil vezes – não acontece com homens, mas só com mulheres”, diz. “Pegas numa mulher como Britney, Madonna ou Mariah, fazes delas estrelas de grande sucesso e, depois, a imprensa – literalmente a imprensa – escreve história péssimas e descabidas sobre elas. O objetivo é derrubar o artista até que ele precise de ir para o hospital e, mais tarde, fazer dinheiro com o ‘comeback’: ‘A Britney está de volta’!”

    Kahn não acredita que os seus vídeos fossem menos criticados atualmente do que antigamente e deu o exemplo de “Toxic”: “Não é bem assim. Faço vídeos Pop antes de estes virarem moda. Hoje, olham todos para ‘Toxic’ e dizem que é um dos melhores vídeos de todo o sempre, chamam-na uma obra de arte! Isso nunca teria acontecido em 2004 porque, antes, Britney Spears não era cool, confessou.

    Segundo Joseph Kahn, Spears enquadra-se na narrativa descrita no parágrafo anterior“Ela era uma artista popular que ficou doente e teve que ser levada para a reabilitação. Eu era apenas um diretor que fazia vídeos para ela. Só comecei a ser respeitado há uns cinco anos, quando as pessoas começaram a encarar o Pop enquanto arte.”


    _________________

      Data/hora atual: Sex 15 Dez - 20:43:22