CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!

A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"Prerogative | A fragrance for all"

Tradutor

Últimos assuntos

Networks

B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:

Compositor de “Love Me Down”: “A Britney é um dos meus ídolos"

Compartilhe
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

Masculino
    Alerta :
    0 / 1000 / 100

Compositor de “Love Me Down”: “A Britney é um dos meus ídolos"

Mensagem por Fábio4Kill em Qui 21 Jun - 12:03:07

O compositor de “Love Me Down” falou sobre Britney Spears. Para além de confessar ser um grande fã, Jesse Saint John revelou detalhes de como conseguiu trabalhar com a cantora.

Jesse Saint John foi um dos compositores da música “Love Me Down” do álbum “Glory”. O compositor parece estar também envolvido na composição do suposto novo single “Apple Pie” visto que recentemente, Jesse deixou um tweet bastante suspeito que parecia ser o refrão da música

Para além de ter trabalhado com Spears no seu mais recente álbum, Jesse confessou em entrevista à GayTimes ser um grande fã da cantora: “Eu via-a (em concerto) 11 vezes durante a minha adolescência”, contou quando questionado sobre os seus maiores ídolos.

Sobre “Love Me Down”, Jesse confessou que foi uma experiência única e “tudo o que sempre quis”“Quando descobri que era possível escrever para outros artistas, pensei de imediato: ‘Tenho de escrever uma música para a Britney Spears!’, relatou. “Escrevi uma música – ‘Secret’ – com a Sophie que acabou por ser lançada pela Charli XCX, mas foi feita para a Britney. Já no acampamento de composição para a Britney, a Karen (produtora executiva) disse-me: ‘Faz uma música nova e melhor’. E foi essa que entrou no álbum!

Jesse confessou, no entanto, que ainda não conheceu Britney pessoalmente, mas que está confiante de que esse dia vai chegar.

Data/hora atual: Sab 22 Set - 8:51:47