CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!

A equipa - Circuspt.com

Relógio

Tópicos similares

Vídeo do Momento

"“...Baby One More Time 20th Anniversary"

Tradutor

Networks

B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:

Sam Asghari reune-se com Britney na Bélgica

Compartilhe
      Fábio4Kill
      Admin
      Admin

Masculino
      Alerta :
      0 / 1000 / 100

Sam Asghari reune-se com Britney na Bélgica

Mensagem por Fábio4Kill em Qua 15 Ago - 23:32:29

Britney Spears esgotou o Sportpaleis na Bélgica. Para além de ter estreado um novo figurino em “Toxic”, o namorado da cantora marcou presença no espetáculo desta noite.

Sam Asghari e Britney Spears reuniram-se esta noite na Bélgica. O namorado da Princesa do Pop publicou dois Insta Stories dentro do Sportpaleis na Antuérpia onde provava estar a assistir ao concerto. A arena – com capacidade para 23 mil pessoas – esgotou para ver e ouvir a “Piece Of Me Tour”.

No concerto desta noite, a cantora estreou um novo figurino no segmento final e voltou a deixar a mostrar as pernas em algumas atuações. Em termos de alinhamento, Spears voltou a manter “Slumber Party” e “Touch Of My Hand” fora do leque.

Entre este concerto e o que aconteceu há dois dias na Alemanha (em Mönchengladbach), Spears tem estado mais ativa no Instagram. Não só voltou a publicar uma das fotografias tiradas por Frances Iacuzzi, mas admitiu que estar em digressão não é fácil, publicando um dos seus treinos de ioga“Andar de hotel em hotel pode dar contigo em doido, por isso, comecei a fazer duas horas de ioga em cada quarto. O chão deu-me uma valente batalha sem tapete. Doeu no primeiro dia, mas ao menos começo a usar bem o meu tempo.”

Fotografias deste concerto já estão na nossa galeria e vídeos AQUI.

“Piece Of Me Tour” regressa ao Reino Unido no dia 17 para o concerto em Scarborough.

Data/hora atual: Qui 17 Jan - 3:15:31