CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Novos dados de faturação da "Piece Of Me Tour"  EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Novos dados de faturação da "Piece Of Me Tour"  EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Novos dados de faturação da "Piece Of Me Tour"  EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Novos dados de faturação da "Piece Of Me Tour"  EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Novos dados de faturação da "Piece Of Me Tour"  EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Novos dados de faturação da "Piece Of Me Tour"  EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Novos dados de faturação da "Piece Of Me Tour"  EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Novos dados de faturação da "Piece Of Me Tour"  EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Novos dados de faturação da "Piece Of Me Tour"  EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Novos dados de faturação da "Piece Of Me Tour"

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Novos dados de faturação da "Piece Of Me Tour"  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novos dados de faturação da "Piece Of Me Tour"  Right_bar_bleue

    Novos dados de faturação da "Piece Of Me Tour"  Empty Novos dados de faturação da "Piece Of Me Tour"

    Mensagem por Fábio4Kill Ter 4 Set - 0:13:22

    Novos dados de faturação da "Piece Of Me Tour"  Britney

    Foram divulgados novos dados de faturação da digressão de Britney Spears, “Piece Of Me”. Os espetáculos de Britney em Nova Iorque estiveram completamente esgotados.

    No final de Julho, foi revelado que Britney Spears tinha faturado quase um milhão de dólares em Uncasville tendo vendido 6,998 bilhetes de 7,918. No entanto, esses números não estavam corretos. Novos dados de bilheteira dizem que a capacidade não era de 7,918 bilhetes, mas de 7,088 o que indica que Spears esgotou 99% do concerto.

    Em relação aos dois espetáculos feitos no Radio City Music Hall em Nova Iorque, a “Piece Of Me Tour” foi um sucesso ao vender todos os 11,887 bilhetes postos à venda.

    Com estes novos números, é conhecido agora o total de oito dos 28 espetáculos dados. De 34,269 bilhetes, Britney vendeu 33,998 o que se traduz a 99% do posto à venda. Em oito concertos, Britney lucrou 7,188,496 dólares.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 9:58:45