CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!

A equipa - Circuspt.com

Relógio

Vídeo do Momento

"“...Baby One More Time 20th Anniversary"

Tradutor

Networks

B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:

“Piece Of Me Tour” entre as mais lucrativas em Londres

Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin

Masculino
    Alerta :
    “Piece Of Me Tour” entre as mais lucrativas em Londres Left_bar_bleue0 / 1000 / 100“Piece Of Me Tour” entre as mais lucrativas em Londres Right_bar_bleue

“Piece Of Me Tour” entre as mais lucrativas em Londres Empty “Piece Of Me Tour” entre as mais lucrativas em Londres

Mensagem por Fábio4Kill em Qui 27 Dez - 23:30:45

“Piece Of Me Tour” entre as mais lucrativas em Londres Brit-1

Os três concertos de Britney Spears na O2 Arena, em Londres, deram a Britney Spears mais de 4,5 milhões de dólares. Este valor fez com que Britney figurasse entre os concertos mais lucrativos do ano na arena.

Nem todos os artistas se podem gabar de esgotar a O2 Arena em Londres. Não só é um dos mercados mais cobiçados do mundo, como tem espaço para 20 mil pessoas, mas Britney Spears já o fez várias vezes.

Em 2018, a cantora anunciou um concerto no recinto que esgotou no próprio dia. A promotora rapidamente adicionou dois outros concertos cujos bilhetes também esgotaram rapidamente. No final das contas, Britney deu três concertos na O2 Arena e faturou aproximadamente quatro milhões de euros.

Com estes concertos, a Princesa do Pop conseguiu figurar na lista dos concertos mais lucrativos do ano na arena inglesa, ficando-se pelo quinto lugar. O primeiro posto ficou para os Arctic Monkeys com aproximadamente cinco milhões de euros.

Data/hora atual: Dom 18 Ago - 3:01:22