CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
“Piece Of Me Tour” entre as mais lucrativas em Londres EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
“Piece Of Me Tour” entre as mais lucrativas em Londres EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
“Piece Of Me Tour” entre as mais lucrativas em Londres EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
“Piece Of Me Tour” entre as mais lucrativas em Londres EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
“Piece Of Me Tour” entre as mais lucrativas em Londres EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
“Piece Of Me Tour” entre as mais lucrativas em Londres EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
“Piece Of Me Tour” entre as mais lucrativas em Londres EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
“Piece Of Me Tour” entre as mais lucrativas em Londres EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
“Piece Of Me Tour” entre as mais lucrativas em Londres EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    “Piece Of Me Tour” entre as mais lucrativas em Londres

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    “Piece Of Me Tour” entre as mais lucrativas em Londres Left_bar_bleue0 / 1000 / 100“Piece Of Me Tour” entre as mais lucrativas em Londres Right_bar_bleue

    “Piece Of Me Tour” entre as mais lucrativas em Londres Empty “Piece Of Me Tour” entre as mais lucrativas em Londres

    Mensagem por Fábio4Kill Qui 27 Dez - 23:30:45

    “Piece Of Me Tour” entre as mais lucrativas em Londres Brit-1

    Os três concertos de Britney Spears na O2 Arena, em Londres, deram a Britney Spears mais de 4,5 milhões de dólares. Este valor fez com que Britney figurasse entre os concertos mais lucrativos do ano na arena.

    Nem todos os artistas se podem gabar de esgotar a O2 Arena em Londres. Não só é um dos mercados mais cobiçados do mundo, como tem espaço para 20 mil pessoas, mas Britney Spears já o fez várias vezes.

    Em 2018, a cantora anunciou um concerto no recinto que esgotou no próprio dia. A promotora rapidamente adicionou dois outros concertos cujos bilhetes também esgotaram rapidamente. No final das contas, Britney deu três concertos na O2 Arena e faturou aproximadamente quatro milhões de euros.

    Com estes concertos, a Princesa do Pop conseguiu figurar na lista dos concertos mais lucrativos do ano na arena inglesa, ficando-se pelo quinto lugar. O primeiro posto ficou para os Arctic Monkeys com aproximadamente cinco milhões de euros.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 9:21:46