CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Larry Rudolph esclarece comentários EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Larry Rudolph esclarece comentários EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Larry Rudolph esclarece comentários EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Larry Rudolph esclarece comentários EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Larry Rudolph esclarece comentários EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Larry Rudolph esclarece comentários EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Larry Rudolph esclarece comentários EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Larry Rudolph esclarece comentários EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Larry Rudolph esclarece comentários EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Larry Rudolph esclarece comentários

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Larry Rudolph esclarece comentários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Larry Rudolph esclarece comentários Right_bar_bleue

    Larry Rudolph esclarece comentários Empty Larry Rudolph esclarece comentários

    Mensagem por Fábio4Kill Sex 17 maio - 12:52:47

    Larry Rudolph esclarece comentários LarryRudolph

    Depois da repercussão criada internacionalmente pelos seus comentários, Larry Rudolph entrou em contato com a Billboard e Variety para se retratar e explicar as suas afirmações.

    Depois dos comentários feitos sobre a vida e carreira de Britney Spears, Larry voltou a dar duas entrevistas para se explicar melhor.

    “Outras plataformas da imprensa estão a pegar nas minhas afirmações para o TMZ como se eu tivesse a dizer que a Britney não irá trabalhar novamente. Não foi isso que eu disse”, afirmou Larry para a Billboard“Eu simplesmente disse que a residência em Vegas está agora oficialmente cancelada e que ela não me liga há meses para falar sobre fazer algo, então eu não tenho a certeza se ou quando ela irá querer trabalhar novamente. É simples assim”, completou o empresário de Britney Spears.

    Rudolph gerenciou Spears durante a maior parte da sua carreira, desde o seu primeiro álbum, “Baby One More Time”, em 1999. “Eu estive com ela por dois terços da sua vida”, ele diz à Variety“Eu olho para ela quase como se eu olhasse para a minha própria filha. É muito emocional para mim… e muito duro. Pessoalmente, quero que ela encontre apenas um lugar tranquilo e feliz – o que quer que isso signifique para ela. Não se trata mais de uma carreira – é sobre a vida.”

    Rudolph diz que, apesar de Britney ter ensaiado o espetáculo (a residência estava marcada para 13 de fevereiro), o contrato de Las Vegas está efetivamente cancelado.

    A decisão foi tomada “não avançar com a residência em Las Vegas”, ele explica, acrescentando que a questão sobre o que ela vai fazer em seguida não é o foco que Spears e a sua família estão preocupados agora. “Ela está a tirar um tempo para se reajustar e colocar a sua cabeça no lugar”, diz Rudolph. “Ela está a colocar-se à frente de todos os outros e estou orgulhoso dela por isso. Se ela nunca trabalhar novamente, então ela nunca trabalhará novamente. O meu papel é lidar com a carreira dela quando ela quiser uma carreira. Se ela voltar forte, cheia de desejo e paixão e quiser fazer isso, ótimo. Se ela precisar se afastar por seis meses ou seis anos, está tudo bem. Para mim, é sobre ela encontrar o seu lugar feliz.”

    Larry diz que “A Britney é quem está a focar-se em ficar melhor. Ela está a tratar disso.” Isso contraria a crença apresentada pelo movimento “Free Britney” de que ela está efetivamente presa contra a sua vontade. “Eu entendo o quanto esses fãs a amam e a apoiam e eu amo isso. A parte que me preocupa é que não tem base factual. As questões pessoais com as quais Britney está a lidar são altamente complicadas e a tutela está lá por um motivo. Os tribunais do Estado da Califórnia levam isso muito a sério. Espero que as pessoas permitam que ela tenha o tempo privado dela.”[/b

    A equipa de negócios de Spears não está envolvida na tutela, nem é Rudolph que está a par dos seus medicamentos ou vida privada, o que explica porque ele não fala com a sua cliente [b]“há quatro ou cinco meses.”
     Ao mesmo tempo, Rudolph diz que está feliz que Spears “não está a pensar sobre os seus negócios e a sua carreira – ela está a lidar com essas outras questões. Entendo que se ela não está a ligar-me significa que está a cuidar de si mesma.”

    Rudolph entrou em contato com os pais de Spears, mas voltou a dizer que o envolvimento dele é “somente no que for necessário saber.”Ainda assim, ele continua “muito próximo” da cantora.

    No que diz respeito à sua música, Spears ainda está assinada com a RCA Records e “em algum momento, ela gravará novamente”, diz Rudolph. “Há um projeto lento em que ela vem a entrar e sair que é o começo de algo.” A Variety informou no início deste ano que o compositor Justin Tranter seria o produtor executivo de um próximo álbum. “Ela voltará quando estiver pronta. Ela trabalha desde criança. Aos 37 anos, ela trabalhou mais do que a maioria das pessoas que atingiram a idade da reforma.”

    “Deixe-a ser uma cidadã por um tempo. Ela tem nos dado tanto. Dê tempo a ela.”

    Larry Rudolph voltou a falar com a imprensa e esclarece que só estava a referir-se a Las Vegas. O empresário não sabe se ou quando Britney voltará à sua carreira mas espera que isso aconteça quando tiver que acontecer.

      Data/hora atual: Sex 3 maio - 4:18:52