CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
o NOVO albúm (todos os dados, aqui!) EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
o NOVO albúm (todos os dados, aqui!) EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
o NOVO albúm (todos os dados, aqui!) EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
o NOVO albúm (todos os dados, aqui!) EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
o NOVO albúm (todos os dados, aqui!) EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
o NOVO albúm (todos os dados, aqui!) EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
o NOVO albúm (todos os dados, aqui!) EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
o NOVO albúm (todos os dados, aqui!) EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
o NOVO albúm (todos os dados, aqui!) EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



3 participantes

    o NOVO albúm (todos os dados, aqui!)

    Macy
    Macy
    Admin
    Admin


    Feminino
    Posts : 700
    Idade : 32
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 29/02/2008
    Alerta :
    o NOVO albúm (todos os dados, aqui!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o NOVO albúm (todos os dados, aqui!) Right_bar_bleue

    o NOVO albúm (todos os dados, aqui!) Empty o NOVO albúm (todos os dados, aqui!)

    Mensagem por Macy Sex 18 Jul - 3:43:52

    Aqui encontras todas as notícias e rumores relacionadas como o 6º, novo album da Brit.
    Se tiveres + dados posta-os neste tópico, pf.. serão adicionados ao 'principal'.

    Notícias:
    - OK! Magazine confirma dueto entre Britney e Justin Timberlake!
    Segundo o fã-site breatheheavy: "os dois eternos namoradinhos estariam a gravar um dueto para o sexto álbum de inéditas da cantora."

    Lista dos produtores confirmados:
    Jonathan JR Rotem [People.com, vários]
    Sean Garrett [People.com, vários]
    Guy Sigsworth [LAtimes.com, vários]
    Danja [Producer's Myspace, vários]
    Jim Beanz [Access Hollywood, vários]
    Darkchild [Rap-up.com, People.com, vários]
    Kara Dioguardi [Karadioguardi.com]
    Taio Cruz [Producer's Myspace]
    Britney Spears (executive producer) [Access Hollywood]
    Babyface [E!'s Daily 10]
    Dallas Austin [vários]
    Polow Da Don [vários]
    Damon Elliott [vários]
    The Runawayz [pulse music board]
    Fredwreck [myspace message]
    Bloodshy & Avant [myspace message]
    Bryan-Michael Cox [live chat]
    Fredwreck

    Faixas confirmadas:
    - Amnesia (traduzida: Amnésia)
    - Quicksand (traduzida: Areia Movediça)

    Outras pessoas 'envolvidas' no novo album:
    - Kara DioGuardi - Kara, que é cantora, compositora e produtora, já trabalhou com Britney nas músicas Brave New Girl do CD In The Zone (2003), além de Heaven On Earth e na ótima Ooh Ooh Baby, do Blackout (2007).

    - Justin Timberlake - irá fazer um dueto com Britney.

    - Keri Hilson - (compositora de Gimme More, Break The Ice e Perfect Lover)

    - Lady GaGa - é uma cantora fashionista e que sempre chama a atenção pelo seu visual e as suas apresentações cheias de vigor, além de estar bombando com músicas recém lançadas.

    Comentários realizados sobre o album:
    - “Existem cerca de 20 compositores trabalhando no novo álbum de Britney, o qual, de acordo com ele, está marcado para ser lançado em abril de 2009.” (Junkie XL)

    - "Trabalhar com ela é surpreendentemente normal. Nós apenas sentamos e temos uma conversa de raparigas. É realmente normal" (Keri Hilson)

    - “Esses sons vão mudar o jeito como as pessoas pensam sobre Britney. Muitas pessoas acham que ela acabou durante esses anos enquanto ela apenas guardava sua raiva, e agora ela quer colocar tudo pra fora.” ('fonte')

    - “As músicas são animadas e com algumas batidas pesadas e perversas. Ela está seguindo a tendência que criou em seu último álbum, Blackout.”

    - "Nós estamos a tentar levar o seu material, para um nível mais alto. Eu vou surgir com algo louco para ela. Eu gosto de trabalhar num artista quando eles não querem saber mais dele... e trazê-lo de volta!" (produtor Sean Garrett)

    - "Britney Spears está a voltar para se vingar." (produtor Rodney Jerkins)

    - "Britney está incrível. Nós não vimos nada que não fosse positivo nela. Todos tem problemas pessoais, mas uma verdadeira profissional não traz isso para o estúdio" (produtor Jim Beanz )

    - "Eu ouvi a nova música e é excitante" (produtor Jason Kennedy)

    - "Estou tentando reinventá-la” e descreveu a nova música como “muito dançante, contagiante, para boates, agressiva, e viciante.” (produtor Darkchild)

    - "Britney está a passar o seu verão no estúdio de gravação, a trabalhar no novo álbum. Ela está a trabalhar com uma 'equipa' de produtores e compositores excelentes e nós estamos muito animados com o que ela fez até agora. Nenhuma data de lançamento foi confirmada ainda.
    Ela está a ir ao estúdio, ela está a divertindo-se. Mas é tudo uma diversão para ela. Ela estava tipo, 'eu quero ir ao estúdio porque quero me divertir'. (Larry Rodolph)

    Rumores:
    - Rumores garantem que Junkie XL já produziu 3 novas demos! Junkie XL já trabalhou com Britney remixando as faixas Outrageous, And Then We Kiss (lançada no álbum B in the Mix: The Remixes) e Gimme More.

    - Britney quer a cantora Duffy em seu novo álbum!
    A cantora galesa de 24 anos recebeu uma canção de Britney, juntamente com um recado dizendo “Faça um dueto comigo”.

    - Gravadora de Britney altera seus planos para o novo álbum
    Agora, a informação que temos é de que o álbum somente sairá em 2009, sem data precisa para o lançamento.

    - Parece que uma suposta nova música de Britney foi registrada na Associação Americana de Compositores, Autores e Publicadores. A música intitulada Pokazde, foi escrita por Annette Denisse Stamatelatos (Everytime) e pela própria Britney. Alguns dizem que não se trata de uma nova música, que é apenas o nome da canção em outro idioma, mas quem sabe?

    - Segundo um fã que possui contato directo com a filial da gravadora Sony&BMG na França, o sexto álbum de inéditas de Britney se chamará “Under My Control”, cujo lançamento no país está marcado para o dia 15 de dezembro.

    - “Calls Thrill” — mais uma música para o álbum?
    Segundo o BMI — site responsável em registrar e publicar canções de diversos produtores e compositores — uma música chamada Calls Thrill foi registrada sob composição de Todd Heckmann, Joshua Hill, e pela própria Britney Spears.

    - Segundo alguns rumores que estão circulando na rede, a carro-chefe do novo álbum de inéditas de Britney será uma canção intitulada Underground.

    - Uma fonte próxima ao produtor Fernando Garibay, já confirmado para o novo álbum, revelou alguns novos detalhes sobre uma faixa que Britney gravou para o novo álbum, intitulada por Amnesia.

    A tal fonte revelou uma parte da música:

    “It's kinda amnesia / (baby, just forget it) / what you save only weighs you / and all I want is to be free / (to fly higher than ever) / so baby get out of my way / (I ain't still the same) now you are in my freaking game / and it's hotter than ever / (it's kinda amnesia).”

    - Garibay confirma “Quicksand” e “Amnesia” como novas faixas!

    - O lançamento do novo álbum de Britney acontecerá no dia 9 de dezembro de 2008. Segundo informam algumas supostas fontes ‘confiáveis’, a Jive Records pretende lançar dois singles antes do lançamento oficial, e o carro-chefe do álbum deverá ser lançado logo em outubro.

    - De acordo com o site PulseMusic.com, Britney deseja que seu novo álbum se chame “BackLit” — ou seja, “de volta a luz”.

    - Amy Winehouse teria escrito uma canção para Britney Spears. A música foi composta para o novo álbum de inéditas da Princesa do Pop, que tem previsão de lançamento para Dezembro (2008) ou Janeiro (2009). A canção não seria um dueto entre as divas da música e teria o nome provisório de Scrap.

    - Britney pode ganhar um novo colaborador de peso no seu novo disco: o premiado músico mexicano Carlos Santana.

    - Parece que uma das novas músicas de Britney já tem nome. Segundo o site UneekMuzik o carro-chefe do álbum se chamaria "All The Way", escrita por Cathy Dennis. Seria produzida por Sean Garrett e JR. Rotem.

    - Britney Spears está planejando usar seu novo álbum para se vingar daqueles que ela acha que foram injustos com ela. De acordo com o tablóide Sunday Mirror, Spears já tem algumas músicas prontas, confere:

    ATM (acusa sua mãe de usá-la para conseguir dinheiro)
    Hey Mama, I know it's my cash you seek... You know they treat me like an ATM, but y'all know that I'm too good for ‘em’.(Traduzindo: Ei, mãe, eu sei que você quer o meu dinheiro... Você sabe que eles me tratam como uma fonte financeira, mas todos nós sabemos que eu sou muito boa para eles.)

    Already Bad (ela sugere que Justin Timberlake não foi seu primeiro homem)
    I know you thought you were the first, but I had already quenched my thirst, I was already bad. (Traduzindo: Eu sei que você pensa que foi o primeiro, mas eu já tinha matado minha vontade, eu já estava estragada).


    Última edição por Macy em Sáb 15 Nov - 1:17:50, editado 11 vez(es)
    avatar
    Alex Delage
    Im so excited, Im in to deep
    Im so excited, Im in to deep


    Masculino
    Posts : 433
    Idade : 33
    Localização : Braga
    Data de inscrição : 23/06/2008
    Alerta :
    o NOVO albúm (todos os dados, aqui!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o NOVO albúm (todos os dados, aqui!) Right_bar_bleue

    o NOVO albúm (todos os dados, aqui!) Empty Re: o NOVO albúm (todos os dados, aqui!)

    Mensagem por Alex Delage Sex 18 Jul - 11:20:27

    Falta o rumor do nome... não? Mad
    Macy
    Macy
    Admin
    Admin


    Feminino
    Posts : 700
    Idade : 32
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 29/02/2008
    Alerta :
    o NOVO albúm (todos os dados, aqui!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o NOVO albúm (todos os dados, aqui!) Right_bar_bleue

    o NOVO albúm (todos os dados, aqui!) Empty Re: o NOVO albúm (todos os dados, aqui!)

    Mensagem por Macy Qua 23 Jul - 14:56:32

    Alex Delage escreveu:Falta o rumor do nome... não? Mad

    já postado! Wink
    patricia brit brit
    patricia brit brit
    You Drive me crazy
    You Drive me crazy


    Feminino
    Posts : 689
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 28/06/2008
    Alerta :
    o NOVO albúm (todos os dados, aqui!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o NOVO albúm (todos os dados, aqui!) Right_bar_bleue

    o NOVO albúm (todos os dados, aqui!) Empty Re: o NOVO albúm (todos os dados, aqui!)

    Mensagem por patricia brit brit Qui 24 Jul - 0:29:57

    vai se kente este album.. s forv msm vdd essa hist da mae e do justin..uiiiiiiiii uiui

    Conteúdo patrocinado


    o NOVO albúm (todos os dados, aqui!) Empty Re: o NOVO albúm (todos os dados, aqui!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 4:01:50