CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



4 participantes

    Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney

    Rodrigo S.
    Rodrigo S.
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Masculino
    Posts : 5892
    Idade : 29
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 28/04/2009
    Alerta :
    Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney Right_bar_bleue

    Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney Empty Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney

    Mensagem por Rodrigo S. Dom 12 Jul - 23:16:55

    Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney Danielradcliffe


    Numa recente entrevista para a revista Época, o actor Daniel Radcliffe, que interpreta Harry Potter, falou sobre seu desejo por raparigas, onde citou desagradavelmente o nome de Britney Spears. Confira:

    "De raparigas brasileiras (risos)! Nunca estive no Brasil nem na América do Sul. Procuro uma rapariga que seja muito mais talentosa que eu. Que seja mais esperta que eu, que me desafie e esteja mais vezes certa sobre as coisas que eu. Não sei por quê, mas acho que, se entrasse num relacionamento em que estivesse sempre certo, eu encheria-me facilmente. Preciso de alguém que realmente me desafie. E tenha gosto musical (risos)! Sim, porque acho que, se nós estivessemos numa situação romântica, jantar à luz de velas, e ela colocasse Britney Spears como musica de fundo, eu sairia a correr!"

    (PS:Este ainda tem muito que aprender no mundo da Fama...E eu adoro os filmes do HP, mas também não é preciso falar assim da Britney.)
    Litos
    Litos
    Redator
    Redator


    Masculino
    Posts : 2229
    Idade : 39
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 08/05/2009
    Alerta :
    Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney Right_bar_bleue

    Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney Empty Re: Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney

    Mensagem por Litos Seg 13 Jul - 0:19:00

    uau q interessante... Sleep
    Jimmy Tancredi
    Jimmy Tancredi
    Redator
    Redator


    Masculino
    Posts : 6995
    Idade : 30
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 20/12/2008
    Alerta :
    Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney Right_bar_bleue

    Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney Empty Re: Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney

    Mensagem por Jimmy Tancredi Seg 13 Jul - 0:22:19

    Outro que não sabe o que diz Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney 918572
    Enfim... crianças Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney 29380
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney Right_bar_bleue

    Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney Empty Re: Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney

    Mensagem por Claudia Seg 13 Jul - 11:46:12

    Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney 179138 E que tal ele limpar bem os ouvidos?

    Conteúdo patrocinado


    Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney Empty Re: Daniel Radcliffe diz que saíria a correr se ouvisse a musica da Britney

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 7:53:06