CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
[Scans e tradução] OK! Austrália EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
[Scans e tradução] OK! Austrália EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
[Scans e tradução] OK! Austrália EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
[Scans e tradução] OK! Austrália EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
[Scans e tradução] OK! Austrália EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
[Scans e tradução] OK! Austrália EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
[Scans e tradução] OK! Austrália EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
[Scans e tradução] OK! Austrália EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
[Scans e tradução] OK! Austrália EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



+2
Jimmy Tancredi
jslp
6 participantes

    [Scans e tradução] OK! Austrália

    jslp
    jslp
    Moderador multimédia
    Moderador multimédia


    Masculino
    Posts : 4236
    Idade : 35
    Localização : Leiria
    Data de inscrição : 17/03/2008
    Alerta :
    [Scans e tradução] OK! Austrália Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Scans e tradução] OK! Austrália Right_bar_bleue

    [Scans e tradução] OK! Austrália Empty [Scans e tradução] OK! Austrália

    Mensagem por jslp Dom 12 Jul - 23:54:49

    [Scans e tradução] OK! Austrália Eeeelj


    A revista OK! Austrália publicou uma entrevista, em que juntaram velhas entrevistas e mais uma ou outra parte nova.
    Confere os scans, clicando na imagem, e abaixo fica a tradução:

    A Britney está de volta – e desta vez é a sério. Ela já arrasou com a sua Circus Tour nos Estados Unidos e no Reino Unido e os bilhetes desapareceram do nada. É isso mesmo, a estrela de 27 anos está preparada para nos espantar em Novembro com a sua espectacular tour, num palco com 50 dançarinos, e extras fora do palco como acrobatas e palhaços, e roupas desenhadas por o melhor estilista de Kylie Minogue, William Baker.

    A extravagância de $60 milhões é uma boa maneira de recuperar da recaída pública de 2007, que envolveu rapar a cabeça, estadias em hospitais e um desastroso regresso nos MTV Vídeo Music Awads. Ela agora está bem, saudável e apaixonada.

    Sinto-me positiva, muito contente e as coisas estão a correr bem de novo’, disse à OK!, dizendo também que já não se submetia a muita pressão.

    Do seu concerto e álbum, ela diz ‘Acho que é o melhor trabalho que fiz até agora e estou muito orgulhosa disso… a música é uma grande parte de mim’.

    Apesar de tudo, ela não recusou o uso de playback no seu concerto, mas não há dúvidas de que está fisicamente e psicologicamente bem, para actuar para os seus fãs e mais importante para os seus filhos Sean Preston, 3, e Jayden James, 2.

    Eu já não costumo ser daquelas que saem tarde para a noite ou que vão para as discotecas’, admite a Britney. ‘É a última coisa que quero fazer. Não estou interessada em estar com pessoas que me querem explorar. Vou ficar com a minha família e amigos e viver em paz. Preciso da minha energia para os meus filhos e para a minha música. Quero mostrar às pessoas que sou uma mulher forte’.

    A ajudá-la a canalizar essa energia, está o seu agente Jason Trawick, 37. Depois de relações bem publicitadas, incluindo o seu ex-marido Kevin Federline e o paparazzi Adnan Ghalib, a Britney diz ser mais feliz que nunca com o Jason.

    Depois de passarem férias juntos, com os filhos dela, nas Bahamas, e recentemente em Londres e Las Vegas, a Britney continua a sorrir e até o seu protector pai Jamie diz que pensa que o Jason foi o melhor que apareceu na vida dela ultimamente. Para não dizer que os filhos dela o adoram.

    Começaram como amigos de longa data, sendo ele amigo do irmão de Britney, Bryan – a Britney lentamente foi cedendo e o romance nasceu sem o drama do costume, já típico da sua vida amorosa.

    Aparentemente até o Kevin, 31, que está na tour com a Britney e a sua equipa de 200, para dar uma olhadela paternal nos filhos, acredita que o namoro deles, está na direcção certa.

    Antes de trazer os seus números de circo para a Austrália, a Britney diz à OK! Que há muitas coisas que ela está grata ‘quero aproveitar este momento ao máximo, e recomeçar a parte daqui’, e ainda acrescentou ‘É um bom sentimento’.

    Quão importante é esta tour para ti?

    Eu sei que cada performance que faço, pode levar-me mais longe. É o que nos faz crescer como artistas.

    Como é ser uma das mulheres mais famosas do planeta?
    Penso que ao princípio, é muito fixe, tudo, aquela coisa de se ser uma celebridade, ‘Oh meu Deus, eles querem falar comigo, sou famosa!’, é muito fixe, mas depois de algum tempo é como se… enfim.

    Como se te fartasses?
    Sim, e depois apenas querer coisas normais. Eu gosto de comer atum, falar com os dançarinos, ver televisão..

    Como é que aguentas a pressão de ser uma estrela?

    Eu nem me vejo como uma famosa. Sei que isto pode soar estranho e bizarro, mas eu vou para o palco… acho que é onde faço com que as outras celebridades se passem, porque elas acham-se tipo deuses ou maiores que os outros e eu vejo isto tudo como um emprego. Eu vou para o palco, faço o que tenho a fazer e sou famosa, actuo e depois quando acabo sou como toda a gente. Às vezes isso surpreende-me porque esqueço-me que sou famosa, a sério. Esqueço-me completamente.

    Esqueceste-te que também és uma Sex Symbol?
    Não me vejo como tal. Não sei porquê. Quero dizer, alguém que é sexy, é alguém com segurança, anda apropriadamente, está confortável na sua pele, e não se importa de dizer o que pensa. Acho isso muito sexy. Mas se puderes juntar a isso uma boa aparência, então, bom para ti!

    Então e o que não gostas nas pessoas?

    Pessoas falsas, não gosto disso. Agora tenho instintos bastante bons, em relação às pessoas. No princípio eu era do tipo ‘Bem, eles não costumavam falar para mim, porque é que estão a falar agora’?

    Quanto é que a fama te mudou?

    Bem, acho que isso depende de pessoa para pessoa. Penso que muda algumas pessoas, mas… Não, não acho que me tenha mudado de todo. Acho que agora estou mais experiente e que aprendi muito, sou esperta, percebem o que quero dizer? Mas não, não mudou. Não acho que me tenha mudado de todo. Continuo a ser a mesma Britney tonta.

    Sentes pressão quando estás no estúdio de gravação?
    Não, nem por isso. Talvez devesse sentir, não sei, mas… Não, eu vou para o estúdio e não sei, todas as músicas encaixam perfeitamente, estão a perceber? E é isso o que interessa, quando vamos a um estúdio, podemos ter a melhor canção do mundo, mas se não encaixa na nossa personalidade, então não vale a pena gravá-la. Mas graças a Deus, todas as músicas têm encaixado completamente e resultam em algo muito fixe.

    Quanto é que está envolvida, na escolha na do teu estilo, maquilhagem, tomar decisões?
    Tenho muita sorte em ter pessoas que fazem o que eu digo! E tenho uma boa equipa à minha volta, que me fazem as coisas, por isso parece-me bem.

    Como é que aguentas as críticas?
    Muitas pessoas têm as suas opiniões sobre mim e se eu me preocupasse com o que cada pessoa pensa, ficaria doida… Por isso, continuo a ser eu e a ser feliz comigo mesma e não quero saber o que os outros pensam. Só me interessam os meus fãs.

    Mas tu também, fazes a tua parte no que toca a ajudar as pessoas – miúdos no hospital…
    Ao fim do dia, nunca sabemos o que o amanhã trará. Ser próxima das pessoas, fazê-las sentirem-se confortáveis, dar-lhes algo, nem que seja apenas um sorriso. Um sorriso pode mudar o mundo.

    Que lições aprendeste?

    Para mim, pessoalmente, provavelmente foi a ser feliz. Levou-me bastante tempo a ser feliz comigo mesma, porque sempre me preocupei muito com o que os outro pensavam de mim. Queria agradar a toda a gente, a toda a hora – é esse o tipo de pessoa que eu sou, e sou muito, muito sensível. E apercebi-me que isso não interessa nada. Desde que sejamos felizes com o que somos, isso é o que interessa. Nunca conseguiremos agradar a toda a gente.

    Costumas ler o que dizem sobre ti ou evitas fazê-lo?
    Isso vai com o que faço. Se fores uma celebridade, eles falarão de ti, É um pouco chato, mas depois de perceberem a tua posição e por vezes é lisonjeador… se eles não tiverem nada a dizer sobre ti, eles falarão de mim.

    O que vais levar para a Austrália? O que vai sempre contigo em viagem?
    O que levo comigo? Levo tudo o que gosto. As minhas camisolas favoritas, e todas as minhas coisas favoritas de higiene, os meus perfumes e essas coisas. E velas! Oh sim, tenho que levar as minhas velas.

    Créditos: Circus.pt.to
    Tradução e Adaptação: Circus.pt.to
    Jimmy Tancredi
    Jimmy Tancredi
    Redator
    Redator


    Masculino
    Posts : 6995
    Idade : 30
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 20/12/2008
    Alerta :
    [Scans e tradução] OK! Austrália Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Scans e tradução] OK! Austrália Right_bar_bleue

    [Scans e tradução] OK! Austrália Empty Re: [Scans e tradução] OK! Austrália

    Mensagem por Jimmy Tancredi Seg 13 Jul - 0:18:52

    Esta é a Britney que eu conheço [Scans e tradução] OK! Austrália 393666
    Adorei a intrevista [Scans e tradução] OK! Austrália 682635
    Na fase má da vida dela só tinham desse tipo de pessoas, as pessoas falsas [Scans e tradução] OK! Austrália 29380 Como a Alli Sims, o Sam Lufti e o Adnan Ghalib [Scans e tradução] OK! Austrália 64766
    Adorei o que a Britney disse a cerca das críticas que a fazem [Scans e tradução] OK! Austrália 393666 Britney não te vás "abaixo" com o que as pessoas dizem sobre ti [Scans e tradução] OK! Austrália 393666 E só lhe interessam os fãs [Scans e tradução] OK! Austrália 393666
    Parece que o Jason Trawick está-lhe a fazer muito bem huhu
    Bem... adorei a entrevista em si [Scans e tradução] OK! Austrália 620505
    Go Britney! [Scans e tradução] OK! Austrália 682635
    Litos
    Litos
    Redator
    Redator


    Masculino
    Posts : 2229
    Idade : 39
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 08/05/2009
    Alerta :
    [Scans e tradução] OK! Austrália Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Scans e tradução] OK! Austrália Right_bar_bleue

    [Scans e tradução] OK! Austrália Empty Re: [Scans e tradução] OK! Austrália

    Mensagem por Litos Seg 13 Jul - 0:20:19

    Muito completa!
    Atitude positiva!
    Isto é Britney! Very Happy
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    [Scans e tradução] OK! Austrália Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Scans e tradução] OK! Austrália Right_bar_bleue

    [Scans e tradução] OK! Austrália Empty Re: [Scans e tradução] OK! Austrália

    Mensagem por Claudia Seg 13 Jul - 11:45:04

    ADOREI esta entrevista, BRITNEY está de volta e todos nós estamos a verificar isso [Scans e tradução] OK! Austrália 393666

    Gostei bastante desta frase:
    "Não estou interessada em estar com pessoas que me querem explorar. Vou ficar com a minha família e amigos e viver em paz. Preciso da minha energia para os meus filhos e para a minha música. Quero mostrar às pessoas que sou uma mulher forte"
    TE AMO BRIT
    TE AMO BRIT
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 6623
    Idade : 39
    Localização : Almada
    Data de inscrição : 17/03/2008
    Alerta :
    [Scans e tradução] OK! Austrália Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Scans e tradução] OK! Austrália Right_bar_bleue

    [Scans e tradução] OK! Austrália Empty Re: [Scans e tradução] OK! Austrália

    Mensagem por TE AMO BRIT Seg 13 Jul - 14:36:20

    Nada de novo!
    Ju27
    Ju27
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 9082
    Idade : 33
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Alerta :
    [Scans e tradução] OK! Austrália Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Scans e tradução] OK! Austrália Right_bar_bleue

    [Scans e tradução] OK! Austrália Empty Re: [Scans e tradução] OK! Austrália

    Mensagem por Ju27 Ter 14 Jul - 14:33:08

    Grande Entrevista [Scans e tradução] OK! Austrália 93913 [Scans e tradução] OK! Austrália 93913

    Adorei esta expressão : ' a música é uma grande parte de mim '

    E o que as outras pessoas dizem não interessa! Quem desdenha quer comprar ! Suspect

    Conteúdo patrocinado


    [Scans e tradução] OK! Austrália Empty Re: [Scans e tradução] OK! Austrália

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 20:58:50