CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Britney: "Estou mais saudável do que nunca" EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Britney: "Estou mais saudável do que nunca" EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Britney: "Estou mais saudável do que nunca" EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Britney: "Estou mais saudável do que nunca" EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Britney: "Estou mais saudável do que nunca" EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Britney: "Estou mais saudável do que nunca" EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Britney: "Estou mais saudável do que nunca" EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Britney: "Estou mais saudável do que nunca" EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Britney: "Estou mais saudável do que nunca" EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



+2
TE AMO BRIT
Jimmy Tancredi
6 participantes

    Britney: "Estou mais saudável do que nunca"

    Jimmy Tancredi
    Jimmy Tancredi
    Redator
    Redator


    Masculino
    Posts : 6995
    Idade : 30
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 20/12/2008
    Alerta :
    Britney: "Estou mais saudável do que nunca" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney: "Estou mais saudável do que nunca" Right_bar_bleue

    Britney: "Estou mais saudável do que nunca" Empty Britney: "Estou mais saudável do que nunca"

    Mensagem por Jimmy Tancredi Qua 12 Ago - 21:29:11

    Britney: "Estou mais saudável do que nunca" Lasc


    Confera abaixo a matéria que a Revista Ok! fez sobre a nova forma física de Britney Spears:

    Linda, loira, com as suas curvas remodeladas graças a uma dieta que a fez perder aproximadamente seis quilos em um mês. Na quinta-feira, dia 6, Britney Spears apareceu à beira da piscina do hotel Ritz Carlton, em Los Angeles, com um insinuante biquíni branco, sapatos de salto vermelhos e um colar de pedras preciosas, para a gravação de um vídeo promocional para a MTV.

    Ela sabia que as lentes dos paparazzi apontavam para cada centímetro de seu corpo, mas ainda assim a cantora, de 28 anos, desfilou segura e poderosa. Razões para isso não faltavam: graças a uma dieta rica em proteínas ensinada pela cantora Victoria Beckham, além de cinco horas de exercício físico por semana, não havia qualquer ondulação ali. Daquela vez, a "espionagem" seria até muito bem-vinda, afinal, as fotos dos bastidores provariam que não haverá qualquer retoque nas imagens de seu corpo escultural, que deverão ser veiculadas até o final do ano. Nesse episódio, os paparazzi acabaram se tornando seus aliados.

    Quem diria, o mesmo grupo de profissionais que entre 2006 e 2007 registraram cada momento de loucura de um dos maiores nomes da música pop: o período em que circulava gorda, careca, quase sempre bêbada. Foram eles que registraram também o choro pela perda da guarda dos filhos, Sean Preston, de 4 anos, e Jayden James, com 3, para o pai deles, o rapper Kevin Federline; as passagens por clínicas psiquiátricas e de desintoxicação. Essas imagens formavam uma fotonovela que rumava para um desfecho trágico.

    Mas no ano em que completou 10 anos de carreira, Britney quis mudar o rumo da história. Lutou e belíssima agarrou de volta o título de Princesinha do Pop. Prova disso, são as mais recentes conquistas profissionais que ressurgiram com toda força desde a última semana de julho.

    Na quarta-feira, dia 29, o ranking da Billboard anunciou que seu single "Womanizer" vendeu 2.777.614 cópias no mundo.
    TE AMO BRIT
    TE AMO BRIT
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 6623
    Idade : 39
    Localização : Almada
    Data de inscrição : 17/03/2008
    Alerta :
    Britney: "Estou mais saudável do que nunca" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney: "Estou mais saudável do que nunca" Right_bar_bleue

    Britney: "Estou mais saudável do que nunca" Empty Re: Britney: "Estou mais saudável do que nunca"

    Mensagem por TE AMO BRIT Qua 12 Ago - 22:15:38

    A Bitch esta em grande forma! Britney: "Estou mais saudável do que nunca" 412553
    LOIRA!!! Britney: "Estou mais saudável do que nunca" 393666
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    Britney: "Estou mais saudável do que nunca" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney: "Estou mais saudável do que nunca" Right_bar_bleue

    Britney: "Estou mais saudável do que nunca" Empty Re: Britney: "Estou mais saudável do que nunca"

    Mensagem por Claudia Qua 12 Ago - 23:29:02

    Estrondoso Britney: "Estou mais saudável do que nunca" 393666 Britney: "Estou mais saudável do que nunca" 393666

    BRITNEY está em excelente forma e todos estão a ver isso, sem dúvida a Miss B está de volta e para ficar Britney: "Estou mais saudável do que nunca" 101578
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Masculino
    Posts : 5892
    Idade : 29
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 28/04/2009
    Alerta :
    Britney: "Estou mais saudável do que nunca" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney: "Estou mais saudável do que nunca" Right_bar_bleue

    Britney: "Estou mais saudável do que nunca" Empty Re: Britney: "Estou mais saudável do que nunca"

    Mensagem por Rodrigo S. Qui 13 Ago - 0:02:43

    Aquela barriguinha de cortar a respiração...

    Acho que ela vai chegar lá !
    Litos
    Litos
    Redator
    Redator


    Masculino
    Posts : 2229
    Idade : 39
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 08/05/2009
    Alerta :
    Britney: "Estou mais saudável do que nunca" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney: "Estou mais saudável do que nunca" Right_bar_bleue

    Britney: "Estou mais saudável do que nunca" Empty Re: Britney: "Estou mais saudável do que nunca"

    Mensagem por Litos Qui 13 Ago - 8:54:08

    Bitch mais escaldante que nunca!
    Ju27
    Ju27
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 9082
    Idade : 33
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Alerta :
    Britney: "Estou mais saudável do que nunca" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney: "Estou mais saudável do que nunca" Right_bar_bleue

    Britney: "Estou mais saudável do que nunca" Empty Re: Britney: "Estou mais saudável do que nunca"

    Mensagem por Ju27 Qui 13 Ago - 12:09:16

    Com determinação e vontade tudo se consegue!

    Prova disso é a Lady Spears que 'lutou' contra tudo e todos, para demonstrar que voltou em grande e que é e continuará a ser a Princesa do Pop! Very Happy Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Britney: "Estou mais saudável do que nunca" Empty Re: Britney: "Estou mais saudável do que nunca"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio - 13:43:26