CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



5 participantes

    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Right_bar_bleue

    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Empty Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum

    Mensagem por Fábio4Kill Dom 10 Ago - 1:11:54

    Está confirmado, teremos uma das duas faixas produzidas por Lady GaGa no sexto álbum de originais de Britney Spears.

    Numa entrevista recente, a cantora comentou, mais uma vez, sobre a faixa, e confirmou que a mesma estará no novo álbum.

    Confere no vídeo abaixo a partir dos 1:55:


    Créditos: BBR
    TE AMO BRIT
    TE AMO BRIT
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 6623
    Idade : 39
    Localização : Almada
    Data de inscrição : 17/03/2008
    Alerta :
    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Right_bar_bleue

    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Empty Re: Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum

    Mensagem por TE AMO BRIT Dom 10 Ago - 12:07:52

    grande coisa Neutral
    trocava essa tal Lady Gaga pelo Timbaland, na hora
    Toxic
    Toxic
    Stronger than yesterday
    Stronger than yesterday


    Masculino
    Posts : 2692
    Idade : 34
    Localização : Ponta Delgada
    Data de inscrição : 12/04/2008
    Alerta :
    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Right_bar_bleue

    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Empty Re: Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum

    Mensagem por Toxic Dom 10 Ago - 22:18:58

    Prefiro 1000 vezes, a Lady Gaga ao Timbaland, a música vai ser Hot
    Força Britney Smile
    TE AMO BRIT
    TE AMO BRIT
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 6623
    Idade : 39
    Localização : Almada
    Data de inscrição : 17/03/2008
    Alerta :
    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Right_bar_bleue

    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Empty Re: Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum

    Mensagem por TE AMO BRIT Dom 10 Ago - 22:24:52

    Shocked
    qual é o interessa da música ser HOT, se não vai ser um HIT pale
    avatar
    Alex Delage
    Im so excited, Im in to deep
    Im so excited, Im in to deep


    Masculino
    Posts : 433
    Idade : 33
    Localização : Braga
    Data de inscrição : 23/06/2008
    Alerta :
    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Right_bar_bleue

    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Empty Re: Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum

    Mensagem por Alex Delage Seg 11 Ago - 20:14:52

    Fogo Bia... és sempre tão derrotista?
    TE AMO BRIT
    TE AMO BRIT
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 6623
    Idade : 39
    Localização : Almada
    Data de inscrição : 17/03/2008
    Alerta :
    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Right_bar_bleue

    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Empty Re: Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum

    Mensagem por TE AMO BRIT Seg 11 Ago - 22:14:47

    Neutral
    Alex diga-me alguma música pop electrónica que tem sido um HIT Question
    avatar
    Alex Delage
    Im so excited, Im in to deep
    Im so excited, Im in to deep


    Masculino
    Posts : 433
    Idade : 33
    Localização : Braga
    Data de inscrição : 23/06/2008
    Alerta :
    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Right_bar_bleue

    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Empty Re: Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum

    Mensagem por Alex Delage Seg 11 Ago - 23:01:46

    As coisas não se veem assim. Não é por nunca ter sido, que não poderá a vir a ser.

    Mas eu deixo-te com uma pergunta: consideras 4 minutes to save the world um hit?
    TE AMO BRIT
    TE AMO BRIT
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 6623
    Idade : 39
    Localização : Almada
    Data de inscrição : 17/03/2008
    Alerta :
    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Right_bar_bleue

    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Empty Re: Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum

    Mensagem por TE AMO BRIT Seg 11 Ago - 23:04:17

    essa só pode ser a gozar Rolling Eyes
    4 minutes é até ao momento o HIT do ano
    avatar
    Alex Delage
    Im so excited, Im in to deep
    Im so excited, Im in to deep


    Masculino
    Posts : 433
    Idade : 33
    Localização : Braga
    Data de inscrição : 23/06/2008
    Alerta :
    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Right_bar_bleue

    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Empty Re: Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum

    Mensagem por Alex Delage Ter 12 Ago - 13:43:00

    Mesmo? Consideras 4 minutes a música da qual todos falam? Faz um pequeno exercício e compara-a a Umbrella, por exemplo. Atenção, eu não gosto de Rihanna. Tão pouco de Umbrella. Pelo contrário, considero 4 minutes bem superior a Umbrella.

    O que eu queria demonstrar com aquela pergunta era que, apesar de ser da Rainha da Pop, sendo, assim, a única pessoa "acima" de Britney Spears, e ainda contar com a participação de Timbaland e Timberlake, a música não é isso tudo. Não criou o efeito surpresa de Hung Up, por exemplo. A música é boa? É sim senhor. Tem sucesso? Tem sim senhor. Mas a meu ver, falta-lhe aquele toque.

    Queres ver mais um exemplo? I Kissed a Girl - Kate Perry. Ouve-se muita mais gente interessada e a comentar esta música, qual lufada de ar fresco, do que 4 minutes.

    Eu respeito a tua opinião, claro está. Apenas te mostro a minha... Não quero, com isto, que mudes a tua opinião, or something like that...

    Só achei despropositado que dissesses que Britney Spears não consegue fazer Hit's sem Timbaland no projecto. E, a meu ver, erróneo. Se formos a ver, Britney está recheada de Hits ao longo da sua carreira. Até o último albúm, sem qualquer tipo de promoção, teve Gimme More como música de maior sucesso nos EUA, desde Baby One More Time. Em nenhum de seus Hits Britney Spears teve a participação de Timbaland. Não percebo o porquê dessa crença de que ninguém faz Hits sem Timbaland metido ao baraulho.

    Isso é menosprezar tudo o que ela fez até aqui.
    TE AMO BRIT
    TE AMO BRIT
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 6623
    Idade : 39
    Localização : Almada
    Data de inscrição : 17/03/2008
    Alerta :
    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Right_bar_bleue

    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Empty Re: Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum

    Mensagem por TE AMO BRIT Ter 12 Ago - 14:51:06

    Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
    VOÇE SÓ PODE ESTAR A GOZAR COMIGO, ONDE EU DISSE QUE BRITNEY SPEARS NUNCA FEZ HITS Question
    Voçe entendeu tudo mal. Muito sinceramente voçe não percebe nada de música.
    Voçe com esse seu comentário só quis dizer que NÃO gosta de Madonna, Rihanna e Timbaland. Voçe não aceita que músicas que voçe não gosta sejam sucesso mundial como foram Umbrella e 4 Minutes. Timbaland é o maior produtor do mundo o que fez maiores sucessos até ao momento, exemplo disso é a música da década Apologize entre outras.
    Agora Pop electrónica nunca teve um HIT e nem vai ter porque essa música só agrada a pouca gente. Agora voçe não aceita é que todos os últimos sucessos sejam produzidos por Timbaland.
    NÃO DISSE QUE BRITNEY NÃO TINHA HITS, só disse que se for uma música pop electrónia dessa Gaga não vai ser um HIT. Britney tem muitos sucessos mas nenhuma tão grandes como Baby One More Time e Oops I Did It Again e todos os sucessos são pop ouo como agora chamam pop dance.
    REPITO diga-me alguma música pop electrónica que tenha sido um HIT Question
    Agora não me venha com comentários a criticar Madonna, Rihanna e Timbaland, porque voçe não aceita que diga mal dessa Gaga que ninguem conheçe eu não admito que digam mal deles.
    avatar
    Alex Delage
    Im so excited, Im in to deep
    Im so excited, Im in to deep


    Masculino
    Posts : 433
    Idade : 33
    Localização : Braga
    Data de inscrição : 23/06/2008
    Alerta :
    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Right_bar_bleue

    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Empty Re: Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum

    Mensagem por Alex Delage Ter 12 Ago - 20:51:31

    Dizer que eu não gosto de de Rihanna, ainda lhe admito. Será uma falácia enorme. Mas tudo bem. Dizer que eu não gosto de Timbaland, já é esticar um bocadinho... dado que vibro de cada vez que ouço The Way I Are. Mas agora... dizer que eu não gosto de Madonnna? Ah, isso já não lhe admito.

    Na verdade, reli o meu post vezes sem conta, e a ideia com que fico é a mesma de sempre. Que lá está patente o quanto admiro Madonna. Uma pessoa que não o faz, não lhe chama Rainha da Pop. Tal como eu chamei. Mas alguem além da Bia que me faça o favor de ver isso.

    Outra coisa: não referi uma vez sequer, ao longo do meu post o nome Lady Gaga. Não ponhas palavras na minha boca. Essa tua frase final é, de todo, deplorável. Neste fórum, nunca deixei patente qualquer tipo de admiração por Lady Gaga. Tão pouco, neste tópico felicitei o facto de Gaga ter confirmado uma música no novo albúm. Novamente: alguém, além de Bia, que faça o favor de ver isso.

    Aliás, para uma pessoa que auto-proclama muito conhecedora do meio musical, apenas digo que nem todas as músicas de um CD têm de ser hits. Há aqueles hits instantâneos, e há as outras músicas do albúm... Que podendo ser boas, não são hits. São pedaços de umas trabalho. De um conjunto. Algo que enriquece e diversifica um albúm.

    Outro aspecto: eu não disse que tu tinhas dito que Britney não tinha Hits. Eu só critiquei a tua ideia de achar que Britney só terá um Hit, caso seja de Timbaland.

    E, sinceramente, consideras Apologize a música da década? Não será um bocado cedo para se fazer contas ao que esta década nos forneceu em termos músicais? Ainda faltam 2 anos... mas pronto. Quem sou eu para duvidar da tua capacidade de antecipação. Eu sou um simples pessoa que não percebe nada de música, a discutir com uma pessoa que, de música, percebe tudo.

    Outra coisa: não, não gosto de Umbrella. Mas porque enchi. No princípio ouvia-a como qualquer outra música.Com a Rihanna não vou muito à bola porque... não sei. Birra minha. Mas sabes que mais? Não mudo de canal quando passam um videoclip dela. Sei a letra de Take a Bow, e vibro com a participação dos Maroon 5 em If I Never See Your Face Again. Para citar exemplos.

    Enfim.

    Por fim, importa frisar que, e acho que já o deixei bem patente, não gostei nada de dizeres que "não percebo nada de música".

    Ah, e você escreve-se sem "ç"
    Carlos Monteiro
    Carlos Monteiro
    You Drive me crazy
    You Drive me crazy


    Masculino
    Posts : 690
    Idade : 34
    Localização : Cascais
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Right_bar_bleue

    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Empty Re: Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum

    Mensagem por Carlos Monteiro Ter 12 Ago - 21:54:14

    Bia escreveu:Shocked
    qual é o interessa da música ser HOT, se não vai ser um HIT pale

    Como é que sabes que a musica nao vai ser um hit se nem sabemos se vai ser single? Rolling Eyes

    Atenção, eu não gosto de Rihanna. Tão pouco de Umbrella. Pelo contrário, considero 4 minutes bem superior a Umbrella.
    Like a Star @ heaven Alex sou teu fa I love you
    Carlos Monteiro
    Carlos Monteiro
    You Drive me crazy
    You Drive me crazy


    Masculino
    Posts : 690
    Idade : 34
    Localização : Cascais
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Right_bar_bleue

    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Empty Re: Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum

    Mensagem por Carlos Monteiro Ter 12 Ago - 22:01:33

    REPITO diga-me alguma música pop electrónica que tenha sido um HIT?

    Cher - Believe..e nao venhas dixer k exa musica nao é considerada pop electronica Cool
    TE AMO BRIT
    TE AMO BRIT
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 6623
    Idade : 39
    Localização : Almada
    Data de inscrição : 17/03/2008
    Alerta :
    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Right_bar_bleue

    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Empty Re: Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum

    Mensagem por TE AMO BRIT Ter 12 Ago - 22:03:23

    Muito interessante o seu comentário mas VOCÊ continua a não dizer um HIT de alguma música electrónica. Enquanto ao que VOCÊ diz isso não me diz nada, os factos estão bem a vista de todos, Timbaland é SUCESSO e era uma mais valia para o TRABALHO da Britney e REPITO Apologize é a música da década. Esta notícia é sobre a Lady Gaga e VOCÊ ficou indignado porque eu dizer que uma música eltectrónia nunca vai ser um HIT. Mais a mais esta conversa fica por aqui, não quero mais saber nada disto. Tenho a minha opinião VOCÊ tem a sua.
    TE AMO BRIT
    TE AMO BRIT
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 6623
    Idade : 39
    Localização : Almada
    Data de inscrição : 17/03/2008
    Alerta :
    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Right_bar_bleue

    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Empty Re: Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum

    Mensagem por TE AMO BRIT Ter 12 Ago - 22:05:22

    Alguem estava a falar consigo Frozen Question
    Não me interessa a sua opinião para nada a conversa não é consigo, a sua falta de educação ultrapassa todos os limites.
    avatar
    Alex Delage
    Im so excited, Im in to deep
    Im so excited, Im in to deep


    Masculino
    Posts : 433
    Idade : 33
    Localização : Braga
    Data de inscrição : 23/06/2008
    Alerta :
    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Right_bar_bleue

    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Empty Re: Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum

    Mensagem por Alex Delage Ter 12 Ago - 22:13:26

    Interessante é ver que a tua pergunta vem do nada.

    Tu é que leste em qualquer sítio do meu post, que eu achava que uma música electrónica poderia ser um Hit. Aconselho-te a leres todos os meus posts antes dessa tua pergunta/dúvida. Repito: eu nunca felicitei o facto de haver uma confirmação por parte da Lady Gaga de uma música produzida por ela, neste álbum.

    Tão pouco disse que a música viraria um hit. Vês coisas onde não existem. Para ti, uma pessoa que não partilhe da tua opinião, não percebe nada de música. Sim senhor.

    E já percebi:PARA TI Apologize é a música da década.

    Para mim, não. Simples, não é? Ou achas-te tão dona da razão que aquilo que tu achas tem de se sobrepor à opinião dos outros?

    Enfim... Parece que o frozen se deu ao trabalho de pesquisar por alguma música que te respondesse á pergunta. O meu obrigado a ele. Não era minha intenção procurar uma música do género, só para te responder à questão, dado que não faço a mínima do porquê dessa pergunta.

    Edit: esse teu comentário ao Frozen mostra o quanto és infantil e sem capacidade argumentativa. Se lesses o meu post, verias que eu pedi a intervenção de terceiros. Acho que o teu problema é mesmo esse, não lês o que as pessoas escreves.
    Carlos Monteiro
    Carlos Monteiro
    You Drive me crazy
    You Drive me crazy


    Masculino
    Posts : 690
    Idade : 34
    Localização : Cascais
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Right_bar_bleue

    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Empty Re: Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum

    Mensagem por Carlos Monteiro Ter 12 Ago - 22:15:24

    Bia escreveu:Alguem estava a falar consigo Frozen Question
    Não me interessa a sua opinião para nada a conversa não é consigo, a sua falta de educação ultrapassa todos os limites.

    Olha fofuxa isto é um FORUM eu falo para quem quiser e digo o que quiser entendeu? Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum 232932
    a sua falta de educação ultrapassa todos os limites.
    Quanto a isto...é caso para dizer que tive uma boa professora
    Wink
    TE AMO BRIT
    TE AMO BRIT
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 6623
    Idade : 39
    Localização : Almada
    Data de inscrição : 17/03/2008
    Alerta :
    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Right_bar_bleue

    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Empty Re: Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum

    Mensagem por TE AMO BRIT Ter 12 Ago - 22:25:38

    Alex voce é que não deve ler bem os comentários, pois esse tal de Frozen so foi buscar a música enquanto aos outros comentários desse sujeito não vi ajuda nenhuma, vi antes provocações. E voce não é ninguem para dizer que eu sou infantil, alias a falta de educação aqui reina mas vai acabar pois vou tomar medidas em relação a isso.

    Conteúdo patrocinado


    Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum Empty Re: Faixa de Lady GaGa confirmada no novo álbum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 13:04:23