CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Kevin Federline fala de Britney numa entrevista EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Kevin Federline fala de Britney numa entrevista EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Kevin Federline fala de Britney numa entrevista EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Kevin Federline fala de Britney numa entrevista EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Kevin Federline fala de Britney numa entrevista EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Kevin Federline fala de Britney numa entrevista EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Kevin Federline fala de Britney numa entrevista EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Kevin Federline fala de Britney numa entrevista EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Kevin Federline fala de Britney numa entrevista EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



4 participantes

    Kevin Federline fala de Britney numa entrevista

    Mary
    Mary
    Admin
    Admin


    Feminino
    Posts : 1327
    Idade : 31
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 31/08/2009
    Alerta :
    Kevin Federline fala de Britney numa entrevista Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kevin Federline fala de Britney numa entrevista Right_bar_bleue

    Kevin Federline fala de Britney numa entrevista Empty Kevin Federline fala de Britney numa entrevista

    Mensagem por Mary Qua 27 Jan - 16:24:27

    Kevin Federline fala de Britney numa entrevista Vo3ia9

    Kevin Federline falou sobre a sua vida numa entrevista à jornalista Maria Menounos do site Access Hollywood. Foram abordados assuntos sobre A sua luta contra a depressão, desconhecida por muitos, o ganho de peso repentino e a sua relação actual com a antiga esposa e mãe dos seus dois filhos, Britney Spears.

    Confere em baixo os aspectos mais relevantes ditos por Kevin:

    “Quando se está deprimido, não nos sentimos à vontade para fazer nada. É como se estivessemos desanimados connosco mesmo, e de seguida o ganho de peso aparece”, disse ele. “Toda a gente sabe o que aconteceu comigo e com Brit. Eu não estou a mandar as culpas para ninguém, mas acredito que o principal ponto da minha depressão foi o simples facto de não estar feliz comigo mesmo. Acho que o tempo passa e agora tudo está a ficar melhor. Eu estou mesmo feliz pela Britney, estou muito feliz por ela.”

    Fonte: AccessHollywood
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Masculino
    Posts : 5892
    Idade : 29
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 28/04/2009
    Alerta :
    Kevin Federline fala de Britney numa entrevista Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kevin Federline fala de Britney numa entrevista Right_bar_bleue

    Kevin Federline fala de Britney numa entrevista Empty Re: Kevin Federline fala de Britney numa entrevista

    Mensagem por Rodrigo S. Qua 27 Jan - 16:35:57

    Que bom pra ti !!

    A Brit não está feliz por ti fica descansado !! Kevin Federline fala de Britney numa entrevista 29380
    SUPERST@R
    SUPERST@R
    My loneliness is killin me
    My loneliness is killin me


    Posts : 325
    Data de inscrição : 12/02/2009
    Alerta :
    Kevin Federline fala de Britney numa entrevista Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kevin Federline fala de Britney numa entrevista Right_bar_bleue

    Kevin Federline fala de Britney numa entrevista Empty Re: Kevin Federline fala de Britney numa entrevista

    Mensagem por SUPERST@R Qua 27 Jan - 23:00:37

    Mas ele ficou deprimido? LOL é suposto rir?


    Vai mas é ao ginásio perder as banhuças que ganhaste e continuas a ganhar à conta do ordenado que a Britney te paga.
    Ju27
    Ju27
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 9082
    Idade : 33
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Alerta :
    Kevin Federline fala de Britney numa entrevista Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kevin Federline fala de Britney numa entrevista Right_bar_bleue

    Kevin Federline fala de Britney numa entrevista Empty Re: Kevin Federline fala de Britney numa entrevista

    Mensagem por Ju27 Qui 28 Jan - 13:14:04

    Deve ser para rir Kevin Federline fala de Britney numa entrevista 29380 Kevin Federline fala de Britney numa entrevista 29380

    Deprimido fica quem acredita nestas coisas Kevin Federline fala de Britney numa entrevista 984562

    Conteúdo patrocinado


    Kevin Federline fala de Britney numa entrevista Empty Re: Kevin Federline fala de Britney numa entrevista

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 6 maio - 22:24:48