CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



+2
Toxic
Fábio4Kill
6 participantes

    Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008!

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! Right_bar_bleue

    Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! Empty Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008!

    Mensagem por Fábio4Kill Qua 3 Set - 23:55:48

    Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! Newvma10

    O Yahoo News acaba de CONFIRMAR a presença de Britney Spears nos VMA 2008, informando ainda que a cantora vai abrir o evento mais uma vez, assim como fez em 2007.

    Segundo revela o próprio presidente da MTV, Van Toffler, Britney não vai fazer uma performance, mas sim algo engraçado e inesperado na noite de domingo!

    “A MTV sempre representou uma parte importante na minha carreira. Como eu não poderia estar lá para celebrar o 25° VMA? Eu estou empolgada em abrir o espectáculo inteiro, para dizer olá aos meus fãs e para ser indicada”, disse Spears numa declaração exclusiva nesta quarta-feira.

    “Eu acho que para Britney, as pessoas estão a torcer por ela, e ela realmente está no caminho certo para a recuperação”, Toffler disse, relembrando que Brit está nomeada para três VMA'S, incluindo o de vídeo do ano, para o seu clip Piece of Me. “É o nosso 25° aniversário dos VMA'S, e ela tem sido uma parte e tanto da história da MTV”, diz o presidente da MTV. “Britney fez tudo, apresentou-se com uma cobra, deu um beijo de língua na Madonna e provou que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas”, acrescentou. “Eu mal posso esperar para ver o que ela fará para abrir o espectáculo deste ano.”

    “Se você quer chamar atenção”, Carson Daly disse, “que lugar é melhor que os VMA?”

    E para fechar com chave de ouro, leia o que o jornalista James Montgomery, da própria MTV, acredita sobre as indicações da cantora na premiação:

    “Num ano sem um vídeo que singularmente fosse um ícone, você tem que dar o Vídeo do Ano para o melhor ícone do grupo. Então eu estou a apostar na vitória de Britney Spears. Em parte devido a tudo que eu escrevi, mas também porque eu não consigo pensar num jeito mais lógico de encerrar a noite.”

    Pelo jeito, o grande nome da noite será novamente BRITNEY SPEARS.

    Créditos: Yahoo News e MTV
    Tradução e Adaptação: XB e BJS


    Última edição por Fábio Oliveira em Qui 4 Set - 2:20:54, editado 2 vez(es)
    Toxic
    Toxic
    Stronger than yesterday
    Stronger than yesterday


    Masculino
    Posts : 2692
    Idade : 34
    Localização : Ponta Delgada
    Data de inscrição : 12/04/2008
    Alerta :
    Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! Right_bar_bleue

    Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! Empty Re: Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008!

    Mensagem por Toxic Qui 4 Set - 0:01:31

    Sem Britney, os VMA's nao tem graça nenhuma, ainda bem que ela vai, vai ser um arrazo e de certeza k estará no tapete vermelho e receber os seus prémios. Só faltava uma perfomance
    mas já tá bem bom
    tenho dito
    TE AMO BRIT
    TE AMO BRIT
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 6623
    Idade : 39
    Localização : Almada
    Data de inscrição : 17/03/2008
    Alerta :
    Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! Right_bar_bleue

    Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! Empty Re: Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008!

    Mensagem por TE AMO BRIT Qui 4 Set - 0:06:06

    OFICIAL!!! cheers
    Very Happy Very Happy
    Depois de tantas notícias, Britney sempre vai aos vma's, estou tão feliz e agora estou a ficar ansiosa e nervosa, mas vai correr tudo bem, seja o que for.
    Só de pensar que vou ver Britney num palco, ai que nervos. bounce
    Vai Britney, nós estamos do teu lado.
    Arrasa Mulher! Wink
    Quero dia 7 de Setembro JÁ!!! huhu
    Britney vai voltarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! 393666
    Carlos Monteiro
    Carlos Monteiro
    You Drive me crazy
    You Drive me crazy


    Masculino
    Posts : 690
    Idade : 34
    Localização : Cascais
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! Right_bar_bleue

    Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! Empty Re: Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008!

    Mensagem por Carlos Monteiro Qui 4 Set - 2:04:33

    Fuck
    YEEEEES!!!!!!!!!!
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! Right_bar_bleue

    Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! Empty Re: Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008!

    Mensagem por Claudia Qui 4 Set - 10:41:46

    cheers cheers cheers cheers cheers

    K optima notícia, ainda bem k já a oficializaram, o meu coração já n aguentava de tanta ansiedade, vai ser muito bom para a BRIT apresentar o VMA's e essa tal surpresa... ai ai o k será...

    A BRITNEY vai arrasar de certeza Very Happy
    jslp
    jslp
    Moderador multimédia
    Moderador multimédia


    Masculino
    Posts : 4236
    Idade : 35
    Localização : Leiria
    Data de inscrição : 17/03/2008
    Alerta :
    Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! Right_bar_bleue

    Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! Empty Re: Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008!

    Mensagem por jslp Qui 4 Set - 15:38:02

    Ya bem fixe! A Brit é praticamente a cara dos VMAs LOL =)
    Carlos Monteiro
    Carlos Monteiro
    You Drive me crazy
    You Drive me crazy


    Masculino
    Posts : 690
    Idade : 34
    Localização : Cascais
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! Right_bar_bleue

    Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! Empty Re: Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008!

    Mensagem por Carlos Monteiro Qui 4 Set - 17:51:30

    jslp escreveu:A Brit é praticamente a cara dos VMAs LOL =)

    Britney Music Awards Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! 232932 Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! 393666 lol!
    jslp
    jslp
    Moderador multimédia
    Moderador multimédia


    Masculino
    Posts : 4236
    Idade : 35
    Localização : Leiria
    Data de inscrição : 17/03/2008
    Alerta :
    Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! Right_bar_bleue

    Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! Empty Re: Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008!

    Mensagem por jslp Sex 5 Set - 13:29:31

    A gozar a gozar, mas há os Brit Awards.

    Conteúdo patrocinado


    Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008! Empty Re: Oficial: Britney Spears abrirá o VMA 2008!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 3:15:25