CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
[Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
[Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
[Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
[Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
[Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
[Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
[Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
[Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
[Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



4 participantes

    [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua)

    Litos
    Litos
    Redator
    Redator


    Masculino
    Posts : 2229
    Idade : 39
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 08/05/2009
    Alerta :
    [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) Right_bar_bleue

    [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) Empty [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua)

    Mensagem por Litos Qua 5 maio - 19:43:10

    [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) 05052010002

    Um deslizamento de terras arrastou esta tarde algumas casas na Rua Damasceno Monteiro, nos Anjos, Lisboa. Até ao momento ainda não há confirmação se haverá pessoas soterradas, mas sabe-se que 11 casas habitadas terão sido afectadas e há prédios em risco. (em actualização)

    No local estão 20 bombeiros sapadores acompanhados de cinco viaturas.

    O INEM está no local com quatro ambulâncias e uma equipa do Centro de Apoio Psicológico e Intervenção em Crise.

    Para já não há vítimas confirmadas. Segundo os bombeiros sapadores, o incidente ocorreu pelas 17h20 numa encosta, conhecida por Escadinhas Damasceno Monteiro, onde o próprio terreno que sustenta as pequenas habitações, de um só piso, deslizou.

    Um morador ouvido pela SIC conta que a parte mais atingida foi nas traseiras da Rua Damasceno Monteiro e que há várias casas com construções antigas que foram afectadas pelo deslizamento. Há também outros prédios devolutos nas imediações que poderão ver a sua estrutura afectada depois do deslizamento.

    Vou actualizando assim que puder. Sad

    ACTUALIZAÇÃO - 19:43

    José Santos aponta ainda a falta de obras nos edifícios como a causa do deslizamento de terras.

    "Mais dia menos dia ia acontecer isto", lamentou.

    Há também outros prédios devolutos nas imediações que poderão ver a sua estrutura afectada depois do deslizamento.

    Outros habitantes da zona dizem que apenas duas das casas que ruíram eram habitadas e não estavam ocupadas pelos moradores no momento do deslizamento de terras.

    Maria Madalena, de 52 anos, era uma das três pessoas que moravam na Vila Martins mas não tinha ainda entrado em casa quando viu a habitação a cair, eram cerca das 17h30.

    "Desabou tudo de um momento para o outro. Só tive tempo de fugir", disse a moradora aos jornalistas.

    De acordo com Francisco José, que frequenta um pequeno ginásio na Vila, a outra casa habitada era ocupada por um casal de idosos que tinha saído para uma consulta.

    Francisco José explicou que já na terça-feira se apercebeu de que as paredes do estabelecimento estavam a ficar danificadas.

    "Um cano começou a verter água e vimos as paredes a ceder. Hoje quando chegámos à porta começou tudo a abanar e a desmoronar-se lentamente", contou.

    No local, a Vila Martins está interdita com as autoridades a averiguar se existem soterrados.

    ACTUALIZAÇÃO 2 19:55
    Para já desconhece-se se há pessoas soterradas. No entanto, de acordo com o proprietário do Restaurante Via Graça, em declarações ao tvi24.pt, no local corre a informação de que pelo menos uma pessoa pode estar debaixo dos escombros.

    «Cenário de total destruição», diz presidente da Junta

    Segundo João Bandeira, «a antiga vila situada nas escadinhas da Graça pura e simplesmente desapareceu», tendo as quatro ou cinco casas aí existentes sido engolidas pela terra.

    «As casas desapareceram. Ficou tudo debaixo de terra», relatou o proprietário do restaurante situado a 30 metros do local do acidente, acrescentando que «as pessoas ficaram muito assustadas com o enorme estrondo» provocado pela derrocada.


    Última edição por Litos em Qua 5 maio - 20:57:01, editado 3 vez(es)
    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) Right_bar_bleue

    [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) Empty Re: [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua)

    Mensagem por Fábio4Kill Qua 5 maio - 19:50:55

    affraid e a tua casa? ta tudo bem contigo e com os teus? omg
    Litos
    Litos
    Redator
    Redator


    Masculino
    Posts : 2229
    Idade : 39
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 08/05/2009
    Alerta :
    [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) Right_bar_bleue

    [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) Empty Re: [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua)

    Mensagem por Litos Qua 5 maio - 20:46:12

    Fábio4Kill escreveu:affraid e a tua casa? ta tudo bem contigo e com os teus? omg
    Tá felizmente, Obrigado, eu sou apanhei um susto pelo estrondo que foi!
    Litos
    Litos
    Redator
    Redator


    Masculino
    Posts : 2229
    Idade : 39
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 08/05/2009
    Alerta :
    [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) Right_bar_bleue

    [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) Empty Re: [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua)

    Mensagem por Litos Qua 5 maio - 22:34:20


    ACTUALIZAÇÃO 3 - 21:33

    No meio do azar até houve sorte, ninguém morreu ou ficou ferido. As buscar terminaram, agora é limpar os destroços e remendar o que está destruído. Uma das zona mais bonitas e históricas da cidade também tem os seus «quês».
    Video TVI
    Video SIC
    Video RTP
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) Right_bar_bleue

    [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) Empty Re: [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua)

    Mensagem por Claudia Qui 6 maio - 11:20:43

    Ainda bem que está tudo contigo e família...

    Fiquei de boca aberta quando soube disso, mas felizmente que não faleceu ninguém, mas não podemos esquecer que essas pessoas ficaram sem NADA Sad

    Espero que façam algo por elas
    Litos
    Litos
    Redator
    Redator


    Masculino
    Posts : 2229
    Idade : 39
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 08/05/2009
    Alerta :
    [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) Right_bar_bleue

    [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) Empty Re: [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua)

    Mensagem por Litos Qui 6 maio - 11:25:34

    Claudia escreveu:Ainda bem que está tudo contigo e família...

    Fiquei de boca aberta quando soube disso, mas felizmente que não faleceu ninguém, mas não podemos esquecer que essas pessoas ficaram sem NADA Sad

    Espero que façam algo por elas

    Também eu Cláudia, espero que se faça algo, são pessoas umas que são vizinhas, outras amigas. Felizmente para mim foi só um susto mas para muitas pessoas ficaram sem nada.

    VIDEO DA DERROCADA
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) Right_bar_bleue

    [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) Empty Re: [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua)

    Mensagem por Claudia Qui 6 maio - 11:35:48

    OMG

    Nesse vídeo vesse bem como as terras cederam e aquela casa... Nem imagino o susto que deve ter sido das pessoas que estavam à volta e nem como se sentem aqueles que ficaram sem as suas coisas

    [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) 960106
    TE AMO BRIT
    TE AMO BRIT
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 6623
    Idade : 39
    Localização : Almada
    Data de inscrição : 17/03/2008
    Alerta :
    [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) Right_bar_bleue

    [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) Empty Re: [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua)

    Mensagem por TE AMO BRIT Qui 6 maio - 14:44:35

    Litosssss affraid
    muda de rua ou melhor de cidade, na capital ta tudo podre ate parece uma capital africana [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) 64766
    ainda bem que vou viver para Oeiras algo mais civilizado flower
    Litos
    Litos
    Redator
    Redator


    Masculino
    Posts : 2229
    Idade : 39
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 08/05/2009
    Alerta :
    [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) Right_bar_bleue

    [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) Empty Re: [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua)

    Mensagem por Litos Qui 6 maio - 15:42:32

    Na minha parte felizmente não tem nada a ver comigo, aquilo é do lado oposto da rua 3 prédios abaixo do meu, o resto da rua felizmente não é assim, a minha zona é linda =) Basta lembrarem-se para quem conheçe o miradouro do monte =) e a esplanada da Graça por exemplo, absolutamente fantástica a vista que se tem daqui =)

    Conteúdo patrocinado


    [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua) Empty Re: [Portugal] Deslizamento de terras na Rua Damasceno Monteirom (a minha rua)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 2:05:02