CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Director de “I Wanna Go” revela mais curiosidades sobre o vídeo EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Director de “I Wanna Go” revela mais curiosidades sobre o vídeo EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Director de “I Wanna Go” revela mais curiosidades sobre o vídeo EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Director de “I Wanna Go” revela mais curiosidades sobre o vídeo EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Director de “I Wanna Go” revela mais curiosidades sobre o vídeo EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Director de “I Wanna Go” revela mais curiosidades sobre o vídeo EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Director de “I Wanna Go” revela mais curiosidades sobre o vídeo EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Director de “I Wanna Go” revela mais curiosidades sobre o vídeo EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Director de “I Wanna Go” revela mais curiosidades sobre o vídeo EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



2 participantes

    Director de “I Wanna Go” revela mais curiosidades sobre o vídeo

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Director de “I Wanna Go” revela mais curiosidades sobre o vídeo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Director de “I Wanna Go” revela mais curiosidades sobre o vídeo Right_bar_bleue

    Director de “I Wanna Go” revela mais curiosidades sobre o vídeo Empty Director de “I Wanna Go” revela mais curiosidades sobre o vídeo

    Mensagem por Fábio4Kill Sáb 25 Jun - 5:26:24

    A VH1 entrou em contacto por telefone com Chris Marrs Piliero, o director de I Wanna Go, e revelou novas curiosidades sobre a gravação do clip em Los Angeles.

    Confere:

    Sobre o conceito do clip, tu já tinhas preparado tudo antes de te encontrares pela primeira vez com a Britney?
    “Praticamente a maior parte já tinha sido feita. Fizemos algumas alterações em certos aspectos, mas, quanto ao conceito como um todo, ele já estava pronto antes de nos encontrarmos.”

    De onde veio a ideia de usar o filme Half Baked como referência e de convidar Guillermo Díaz para participar do vídeo?
    “Sou um grande fã do filme, e aquela cena é o exemplo perfeito da melhor forma de como sair do seu trabalho, e dar o fora nas pessoas. Lendo a letra da música, o verso sobre ser inadequada realmente ficou na minha cabeça, e eu senti que seria um modo perfeito para ela dizer aos repórteres que eles se f*dam. Então, eu incluí essa parte no roteiro, algo como: ‘Este seria o momento radical do clip’. É claro que eu não sabia o que seria considerado ou não para a gravação, mas eu pensei que [Britney] era uma rapariga fixe, e que certamente ela concordaria em fazer isso. E ela adorou. Ela estava totalmente de acordo com a proposta. E quando eu estava a começar a escrever essa parte do roteiro, foi uma daquelas coisas que tu já pensas: ‘Temos que tentar chamar o Guillermo’. Ele seria a cereja no topo do bolo. Tê-lo no vídeo seria como completar o ciclo. E ele adorou a ideia também, tudo isso meio que se encaixou sozinho.”

    Em entrevista ao New York Post, tu mencionaste que Britney sugeriu alternativas e outras coisas. Houve alguma coisa nas gravações que se destacou no vídeo e que foi completamente ideia dela, ou que ela pelo menos tenha dado um toque pessoal e que fez a diferença?
    “Com certeza. Na cena com o policia, por exemplo, ela foi a pessoa que pensou, ‘Vamos fazer com que ele reviste-me agora’.”

    Aquele momento em que o policia a revista realmente é o exemplo mais claro, no seu vídeo, do que eu penso sobre isso, quando a Britney sorri ironicamente…
    “Ficou óptimo, não é?”

    Sim, e eu queria te perguntar sobre isso, porque tu também falaste sobre esse lado cômico da Britney, e eu acho que ela tem um rosto particularmente expressivo. Tu podes notar aquele sorriso irônico em todos os seus vídeos, mas ela realmente sentia-se particularmente expressiva neste novo clip.
    “Eu posso dizer o seguinte: no primeiro dia, eu entrei no trailer dela e apenas disse: ‘Tu és uma profissional. Tu sabes o que tu estás a fazer. Este é o meu único pedido: divirta-se ao máximo nestes próximos dois dias. Eu quero ver-te a divertir muito.’ Eu amo as suas expressões faciais. Sou fã dela, assisti todos os seus vídeos várias vezes quando eu estava a viro com o conceito e a me preparar para a filmagem, então eu sabia o que eu amava nela e sabia no que ela era incrível, então foi algo, tipo, ‘Tu sabes como fazer isto. Esta não é sua primeira vez. Basta colocar a diversão no piloto automático.’ E sim, durante essa cena com o policia, temos alguns momentos óptimos: quando ela canta ‘Taking out my freak tonight’, em ‘tonight’, a forma como ela franze o rosto e move os lábios, fica incrível, e ela tem esse jeitinho de sorrir irônicamente que ela faz quando está a cantar. Ela é realmente boa nisso. Eu só queria que ela canalizasse isso e mostrasse para as câmaras.”

    Houve qualquer desejo, ou pressão, ou comparação com o vídeo da Ke$ha, quanto ao humor, ou sobre superá-lo?
    “Eu diria que eu coloquei a pressão sobre mim mesmo. Eu queria fazer o vídeo mais fixe possível. E eu adorei esse clip da Ke$ha. Adorei tudo sobre ele. Foi um clip muito divertido de se fazer. Definitivamente eu queria que o meu próximo clip fosse tão fixe quanto ele. Britney nunca me disse algo do tipo, ‘É melhor tu fazeres o meu vídeo melhor do que o da Ke$ha’, ou qualquer coisa assim. No vídeo da Ke$ha, James Van Der Beek foi incrível, e a química entre eles dois, especialmente durante a cena de diálogo bem no meio do clip, foi muito boa, então para mim, eu definitivamente quero ter vários momentos como esse [se possível] em todos os meus vídeos daqui pra frente. Eu fiquei muito feliz com a óptima química que Guillermo e Britney tiveram em I Wanna Go. O diálogo deles foi muito divertido, e no carro, quando ela reage ao vê-lo sendo ridículo, eu simplesmente amei as suas reações. Eles definitivamente deram-se muito bem. Estou muito feliz que nós fomos capazes de proporcionar mais momentos fixes assim.”

    Essa parece o tipo de pergunta que, antes desse vídeo, tu provavelmente terias respondido ‘Britney Spears’, mas, há alguém em particular que tu gostarias de trabalhar ou espera trabalhar no futuro?
    “Sabes, isso é engraçado, porque, honestamente, depois de ter feito o clip da Ke$ha, algumas pessoas perguntaram-me isso, e eu disse: ‘Eu quero fazer um clip da Britney’. E eu nunca disse isso numa entrevista ou qualquer coisa do tipo, eu só disse isso para os meus amigos, então foi altamente ser convidado para I Wanna Go. Há definitivamente um grande número de artistas com quem eu adoraria trabalhar. No lado mais ‘rock’: Green Day, Blink [182], No Doubt, Foo Fighters, [Red Hot] Chili Peppers — esses são os artistas que eu cresci a ouvir, amar, e assistir todos os seus vídeos, e apenas sendo um grande fãn deles; No mundo do hip-hop, eu diria Jay-Z, Kanye West, [Dr.] Dre, Eminem, esse pessoal são lendas vivas agora. No mundo pop, eu definitivamente quero trabalhar com Britney e Ke$ha de novo, com certeza. Katy [Perry], Rihanna, e [Lady] Gaga são todas óptimas artistas. Sinceramente, tenho todos os seus álbuns e adoraria trabalhar com eles. E após ter dito tudo isso agora, mesmo se eu não fizer nenhum outro videoclip daqui pra frente, eu já me sentiria realizado com o que eu já fiz até hoje, e este vídeo da Britney é impressionante. Estou tão feliz com o que eu tenho sido capaz de fazer. É incrível que eu tenha este momento para guardar pra sempre.”

    Créditos: VH1
    Tradução e Adaptação: xb e Circus.pt.la
    Ju27
    Ju27
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 9082
    Idade : 33
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Alerta :
    Director de “I Wanna Go” revela mais curiosidades sobre o vídeo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Director de “I Wanna Go” revela mais curiosidades sobre o vídeo Right_bar_bleue

    Director de “I Wanna Go” revela mais curiosidades sobre o vídeo Empty Re: Director de “I Wanna Go” revela mais curiosidades sobre o vídeo

    Mensagem por Ju27 Sáb 25 Jun - 15:01:52

    Ai Britney huhu huhu huhu A cena de revistar huhu huhu

    Uhuh

      Data/hora atual: Dom 19 maio - 13:03:06