CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Shania Twain revela curiosidade de “Don’t Let Me Be The Last To Know” EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Shania Twain revela curiosidade de “Don’t Let Me Be The Last To Know” EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Shania Twain revela curiosidade de “Don’t Let Me Be The Last To Know” EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Shania Twain revela curiosidade de “Don’t Let Me Be The Last To Know” EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Shania Twain revela curiosidade de “Don’t Let Me Be The Last To Know” EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Shania Twain revela curiosidade de “Don’t Let Me Be The Last To Know” EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Shania Twain revela curiosidade de “Don’t Let Me Be The Last To Know” EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Shania Twain revela curiosidade de “Don’t Let Me Be The Last To Know” EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Shania Twain revela curiosidade de “Don’t Let Me Be The Last To Know” EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Shania Twain revela curiosidade de “Don’t Let Me Be The Last To Know”

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Shania Twain revela curiosidade de “Don’t Let Me Be The Last To Know” Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shania Twain revela curiosidade de “Don’t Let Me Be The Last To Know” Right_bar_bleue

    Shania Twain revela curiosidade de “Don’t Let Me Be The Last To Know” Empty Shania Twain revela curiosidade de “Don’t Let Me Be The Last To Know”

    Mensagem por Fábio4Kill Dom 6 maio - 1:25:27

    Shania Twain revela curiosidade de “Don’t Let Me Be The Last To Know” Brit-1

    Shania Twain comentou sobre o processo de gravação do tema “Don’t Let Me Be The Last To Know” e revelou que o seu ex marido participa na mesma.

    A cantora Shania Twain participou no podcast de RuPaul, onde foi questionada sobre o tema “Don’t Let Me Be The Last To Know”.

    RuPaul elogiu a canção e revelou gostar imenso dos vocais de apoio masculinos. “Eu adoro quando uma artista feminina usa vocais de apoio masculinos, e em “Dont Let Me Be The Last To Know”, que tu co-escreveste, não é verdade? Essa é a minha segunda canção preferida de Britney Spears.” Foi então que Shania revelou: “Na realidade esse era o meu ex marido. Ele produziu e somos somente nós na música em todos os vocais de apoio. Foi um trabalho extra.”

    Shania Twain só aparece na música como compositora. O ex marido e produtor em questão chama-se Robert Lange.

    Os vocais de apoio podem ser ouvidos AQUI.

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 18:26:32