CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Entrevista traduzida: GLAMOUR EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Entrevista traduzida: GLAMOUR EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Entrevista traduzida: GLAMOUR EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Entrevista traduzida: GLAMOUR EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Entrevista traduzida: GLAMOUR EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Entrevista traduzida: GLAMOUR EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Entrevista traduzida: GLAMOUR EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Entrevista traduzida: GLAMOUR EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Entrevista traduzida: GLAMOUR EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



3 participantes

    Entrevista traduzida: GLAMOUR

    Pedro-Spears
    Pedro-Spears
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 1272
    Idade : 30
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Entrevista traduzida: GLAMOUR Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista traduzida: GLAMOUR Right_bar_bleue

    Entrevista traduzida: GLAMOUR Empty Entrevista traduzida: GLAMOUR

    Mensagem por Pedro-Spears Ter 6 Set - 6:43:52

    Entrevista traduzida: GLAMOUR 52747729

    Já tinha sido divulgada a entrevista que Britney Spears deu à revista Glamour, e agora o Circus.pt.la disponibiliza-te a entrevista dada por Britney Spears à revista traduzida na íntegra.



    Ela é um dos ícones Pop que mais durou da sua geração e nestes anos mais recentes foi uma das celebridades mais apetecíveis ao olhar do público. Para marcar o décimo aniversário desde a sua primeira capa da revista GLAMOUR, Britney Spears dá a Sylvia Patterson uma rara entrevista ao discutir a sua maternidade, os seus erros e a sua vida de momento.



    De volta a Setembro de 2001, Britney Spears estava a dois meses de completar 20 anos. Estava em digressão, ao telephone com a GLAMOUR da Austrália para a sua primeira capa, e ria-se sobre a piton albina que segurou à volta da sua cabeça nesse mesmo ano nos MTV Video Music Awards (“Estáva tão assustada nos ensaios, estava que nem podia!”). Também estava a enfrentar o desastre do 11 de Setembro. Ela disse-me, “de coração completamente partido” e “admirada” com a resposta da América, uma nação determinada a seguir em frente com a vida, assim como ela. “Tu tens de ver a luz e rezar para que tudo corra bem,” diz: “Todas as noites.”



    Depois de exactamente dez anos, é um sentimento, sem dúvida, que dirigiu bem a Britney durante uma década de alguns pontos altos profissionais e alguns fracos. Agora, com o seu trigésimo aniversário à porta, ela não é somente um ícon cultural, mas também, mãe de dois filhos, Sean Preston, 6, e Jayden James, 5. Em 2001, tinha vendido 37 milhões de álbuns, hoje já vendeu mais de 100 milhões, e as suas aventuras através do mundo fashion, experiências na música e letras divertidas – “It’s Britney, Bitch!” – são marcos do mundo Pop. Está de momento na sua bem recebida e bem encantadora Femme Fatale Tour, ela parece disciplinada, aliviada e relaxada. “Tudo tem ido bem até agora”, diz ao telefone de Boston. “O público têm sido fora deste mundo e tem sido muito divertido para mim todas as noites brincar com eles. Acho realmente que é a minha melhor digressão até agora.”

    Tu vais trazer a tua Femme Fatale Tour ao Reino Unido em Outubro. Como é que o público difere do público norte-americano?
    Acho que o público estrangeiro são mais entusiasmantes e ficam mais satisfeitos que estejas lá. É realmente óptimo, muito mais entusiasmante. Não sei porquê, têm mais energia e são muito acolhedores.
    Qual é a tua memória preferida do Reino Unido?
    As minhas melhores memórias são provávelmente quando no inicio, estive no Reino Unido com a minha assistente Felicia e fomos a Londres. Foi a minha primeira vez a ir ver o Big Ben e tudo era tão novo e fresco. Fomos a todas as lojas giras e diverti-mo-nos imenso com todos. Nesta altura iamos ver as lojas e jantar, era muito divertido!

    Estás a desejar que vejas o Príncipe Willian e a Duquesa de Cambridge num dos teus concertos?

    Isso seria fantástico! Seria muito doido e fixe. Acho-os um casal lindo e respeito-os e admire-os. Têm estado bem até agora. Infelizmente, não pude ver o casamento, mas ouvi que foi lindo.



    É estranho pensar que o Príncipe William tinha posters teus na parede do seu quarto quando era jovem?
    Isso é tao engraçado! Não fazia ideia que ele fazia isso! Hilariante!
    Tu já actuaste numa outra instituição britânica no passado, o X-Factor. Estás contente que finalmente vá para os EUA este mês?
    Claramente que vou ver e acho que vai resultar. Há tantos programas assim, mas acho que esse é o melhor.

    És fã do Simon Cowell?
    Eu respeito-o honestamente. Acho que é refrescante, mas eu não teria coragem de ser tão honesta. Estaria preocupada sobre destruir os sonhos de alguém.

    Estás nesta indústria já há algum tempo – qual é a chave para ter longevidade e sobreviver nesta tão díficil indústria?
    Acho realmente que é porque adoro o que faço e não me levo muito a sério. Estou nesta jornada e tenho-me divertido tanto até agora. Não oiço os que me criticam nem os haters. Estou num lugar muito bom e estou contente de aqui estar.

    Donde achas que essa força vem? Para conseguir aguentar tudo?
    Acho que tem a ver contigo, como foste “trazida”. Eu trabalho muito, sou uma pessoa abençoada e agradecida.

    Vais fazer 30 anos em Dezembro. Qual é o sentimento?
    Acho que quanto mais velha ficas, mais sábia ficas também. Mal posso esperar. Estou muito entusiasmada e vou celebrar com algo divertido. Um carnaval da Britney? Acho que não! Algo mais pequeno!



    Achas fácil lidar com o processo de envelhecimento?
    É parte da vida. É uma linda parte da vida... é assim que a aceito.

    Conquistas-te muito até agora. Há ainda algo que ainda não tenhas conquistado e queiras fazê-lo quando completares 30?

    Adorava fazer mais filmes e aventurar-me nesses aspectos. É algo que ainda espero fazer.

    Tu tiveste imensos visuais icônicos ao longo dos anos – tu guardas ou arquivas os teus trajes? Ainda tens o uniforme da escola? Ou a roupa vermelha de “Oops!... I Did It Again”?
    Alguns deles estão no Rock And Roll Hall Of Fame, ainda tenho alguns. O meu preferido? Provavelmente é o uniforme da escola. Acho que se deve ao facto de ter sido o meu primeiro video e a primeira experiência com tudo. Esse está no Rock And Roll Hall Of Fame.

    Para além da dança, que mais fazes para ficar em forma?
    Faço exercício quase todos os dias, e às vezes todos os dias. Corro muito (no tradmill) nos hotéis quando ando em digressão e faço pesos e cardio.

    Achas que o exercício ajuda na paz de espirito?
    Acho. É algo espiritual, ajuda a tua cabeça e o teu corpo e está tudo conectado. Por isso, sim, acho que é muito importante cuidares-te nesse aspecto.

    Se há um dia em que te sintas insegura, o que fazes para te sentires fabulosa?
    O usual. Maquilhagem. Chocolate. Compras, um bom par de calças e sapatos, adoro as calças da Flying Monkey e os sapatos de Steve Madden. E Prada! E encontrei uma peça muito bonita nesta loja chamada Crush Boutique em Boston, nada cara – um vestido, que mostra as minhas costas, é muito bonito e curto.

    Actuar é algo que está na tua familia – apoiarias os teus filhos se eles quisessem seguir os teus passos?
    Quais são as tuas características que vês neles?
    Eles são muito criativos, estão sempre a entreter as pessoas e são cheios de energia, como eu era quando tinha a idade deles. Por isso tenho a certeza que estarão ligados à arte. Adoram dançar e pintar e estão sempre a organizar espectáculos.

    Há dez anos atrás disseste-me: “Acho que Deus tem um plano para todos nós, e acho que este é o plano dele para mim. E tu aprendes lições de vida com cada plano. Realmente acho que temos muitas vidas e penso na minha outra vida neste mundo porque sinto que esta é uma aragem.” Ainda concordas com estas palavras?
    Acho que é verdade. Por isso sim concordo e ainda acredito em tal.

    Mas as coisas não têm sido uma aragem para ti. Agora és uma veterana e uma sobrevivente. Achas mesmo que na maior parte tem sido uma aragem?
    Sim. Sabes, já passei por muito, mas tornou-me mais forte. Vivo cada dia com calma e abraço-o, vivo cada momento.

    Qual é a lição mais valiosa que aprendeste sobre os homens nos últimos dez anos?
    Não os podemos mudar. (Ri-se)

    Algo mais?
    Acho que só isso. (Ri-se mais alto)

    Há algum pedaço de um conselho que gostavas de voltar a trás e dar ao teu passado “…Baby One More Time” aos 16 anos?
    Para se divertir. Eu estava a diverter-me mas diria para me manter fiel a isso, sabes? Continuo a ser a mesma pessoa que era quando começei, mas no inicio tinha medo. Por isso diria, para pegar-me aos momentos. Para diverter-me com a vida e não levá-la tão a sério. E agora estou muito contente com o concerto – é o mais divertido que já fiz na minha carreira, por isso, de momento estou a divertir-me muito.




    UMA NOITE SOSSEGADA DE BRITNEY



    Quem está contigo?
    O meu namorado, Jason

    O que dá na TV?
    Sexo e a Cidade.

    O que estás a vestir?
    Uma sweatshirt e um top.

    Qual é a soundtrack para a noite?
    Música romântica.
    O que estás a cozinhar?
    Hamburger de perú e vegetáis.



    E UMA GRANDE NOITADA

    O que vestes?
    Um vestido bonito.

    Quanto tempo demoras para te preparares?
    45 Minutos.

    O que tens na tua mala?
    Batom.

    Qual é o restaurante que estás a ir?
    Scarpetta (Italiano)

    Qual o concerto ou teatro irias?
    Wicked

    Qual a canção que te levantarias e dançarias?
    Qualquer coisa da Janet Jackson.



    Tradução e Adaptação: Pedro Santos (Circus.pt.la)
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    Entrevista traduzida: GLAMOUR Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista traduzida: GLAMOUR Right_bar_bleue

    Entrevista traduzida: GLAMOUR Empty Re: Entrevista traduzida: GLAMOUR

    Mensagem por Claudia Ter 6 Set - 13:01:05

    Muito boa, adorei Entrevista traduzida: GLAMOUR 393666
    Ju27
    Ju27
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 9082
    Idade : 33
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Alerta :
    Entrevista traduzida: GLAMOUR Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista traduzida: GLAMOUR Right_bar_bleue

    Entrevista traduzida: GLAMOUR Empty Re: Entrevista traduzida: GLAMOUR

    Mensagem por Ju27 Ter 6 Set - 15:50:51

    Entrevista traduzida: GLAMOUR 5555 Entrevista traduzida: GLAMOUR 5555 affraid affraid A Britney adora sapatos de Steve Madden Entrevista traduzida: GLAMOUR 393666 Eu tenho um relógio de Steve Madden Entrevista traduzida: GLAMOUR 77727 Entrevista traduzida: GLAMOUR 77727

    Muito boa entrevista Entrevista traduzida: GLAMOUR 393666 Entrevista traduzida: GLAMOUR 393666

    Conteúdo patrocinado


    Entrevista traduzida: GLAMOUR Empty Re: Entrevista traduzida: GLAMOUR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 6:21:56