CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Relato de um fã num Meet & Greet EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Relato de um fã num Meet & Greet EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Relato de um fã num Meet & Greet EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Relato de um fã num Meet & Greet EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Relato de um fã num Meet & Greet EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Relato de um fã num Meet & Greet EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Relato de um fã num Meet & Greet EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Relato de um fã num Meet & Greet EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Relato de um fã num Meet & Greet EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



3 participantes

    Relato de um fã num Meet & Greet

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Relato de um fã num Meet & Greet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relato de um fã num Meet & Greet Right_bar_bleue

    Relato de um fã num Meet & Greet Empty Relato de um fã num Meet & Greet

    Mensagem por Fábio4Kill Qua 5 Out - 13:16:41

    Relato de um fã num Meet & Greet OgAAAL1ScXQW5RlrxceiEdE9OKIbs6918tgFWNBIOFdUaoSC1_e438wWKfd4X2_FB_82ZZJP5N09CS9dkI-ZIdbCjHAAm1T1UO7nmzO5WbSoNnYFqI9vuAvda7gT
    "Fui para o Meet & Greet! eu tenho esse casaco com o rosto da Britney, a Fe disse-me que ela era tão incrivel e disse-me que o meu casaco era perfeito e contou-me fatos sobre a tournée, incluíndo o que já sabemos que o custo da rampa era muito para o transporte para a Europa.

    Vi o Jason, o pai da Britney e os dançarinos. Formaram uma fila e eu fui o primeiro! O meu coração começou a pular em círculos... então entrei e ela tava lá.

    Em pé linda e surpreendente! eu disse "hey, o meu nome é Tzvika, sou de Israel" e ela sorriu e disse "Hey" de volta. Então eu disse que sou um fã desde os 13 anos de idade e amanhã é o meu aniversário de 23, então são 10 anos! e ela disse "wow isso é tão fixe". Disse "o seu talento, a sua força e coragem realmente ajudou a tornar-me o homem que eu sou hoje, por isso agradeço por seres tu e amo-te".

    E ela agradeceu tanto mas tanto, eu senti que ela realmente escuta, ela olhou nos meus olhos e deu-me o sentimento mais relaxante. Mostrei o meu casaco rapidamente por que o tempo foi curto, então eu pedi para ela fazer o formato de coração e ela disse que sim, claro, e depois fez a pose e desejou o melhor show e saimos.

    Na segunda noite, a Fe reconheceu-me e disse a ela que era o dia do meu aniversário entao ela segurou o meu casaco e disse que era pesado dai ela nos contou sobre o macacão e outras roupas que foram desenhadas mas que não deu para usar Sad

    Desta vez eu estava mais relaxado. Entrou a Brit e o segurança, estava tão linda ela sorriu para mim na primeira noite e desta vez também para entrar, e quando abri a porta ela já estava a olhar para mim a sorrir e o seu sorriso mais lindo que indicou-me que ela se lembrava de mim.

    Perguntei se ela lembrava ela disse que sim e que amou o casaco pedi pra ela segurar, ela concordou e agradeceu muito, foi mágico."


    Fonte: Cmm BSZ
    Ju27
    Ju27
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 9082
    Idade : 33
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Alerta :
    Relato de um fã num Meet & Greet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relato de um fã num Meet & Greet Right_bar_bleue

    Relato de um fã num Meet & Greet Empty Re: Relato de um fã num Meet & Greet

    Mensagem por Ju27 Qua 5 Out - 13:30:21

    Uau! Quem me dera Relato de um fã num Meet & Greet 393666 Apesar de pouco tempo, vale por muito mesmo!
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    Relato de um fã num Meet & Greet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relato de um fã num Meet & Greet Right_bar_bleue

    Relato de um fã num Meet & Greet Empty Re: Relato de um fã num Meet & Greet

    Mensagem por Claudia Qua 5 Out - 17:54:31

    Ai que fã super sortudo, por mais que seja pouco tempo com a BRIT vale bem a pena Relato de um fã num Meet & Greet 393666

    Conteúdo patrocinado


    Relato de um fã num Meet & Greet Empty Re: Relato de um fã num Meet & Greet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 3:12:18