CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



3 participantes

    Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa Right_bar_bleue

    Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa Empty Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa

    Mensagem por Fábio4Kill Ter 15 Nov - 0:01:20

    No passado dia 9 de Novembro, eu, Diogo Costa, tive um meet and greet com a Britney Spears no Pavilhão Atlântico e vou deixar aqui o meu testemunho acerca desta experiência.

    Nos primeiros minutos da performance de abertura das cantoras Destinee & Paris, a assistente pessoal de Britney, Felicia Culotta, veio buscar à grade do lado esquerdo do palco os fãs VIP e os vencedores de passatempos, todos com direito a Meet and Greet com a cantora.

    Fomos para o backstage acompanhados pela Felicia por 2 staffs, um da Sony Music e outra da Everything Is New, e ficamos num corredor onde a partir daí só estava membros da equipa da Britney, como os seguranças ou dançarinos. Também se encontrava no local o responsável pela vinda de Brit ao nosso país, o director da Everything Is New, Álvaro Covões.
    Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa Back1pi
    Então foram feitas 2 filas, a fila dos VIP e a dos passatempos noutro canto do corredor, os vencedores de passatempos eram 4, 2 vencedores do da Sony Music, e 2 da Everything Is New. A Felicia começa então a dar algumas instruções sobre o meet and greet, começou por indicar que teriamos uma mesa onde poderíamos deixar malas, casacos, etc..., para não darmos abraços à Brit por uma questão de respeito do seu espaço pessoal, e que a Brit era muito tímida e introvertida, e se queríamos dizer alguma coisa à Brit que o fizessemos, que não poderíamos entregar nada à Britney, nem pedir autógrafos e ainda encenou com uma fã como tirar uma boa foto com Miss Spears (isto de uma forma muito cómica). A Felicia funciona como uma RP dos VIP já que ela também faz os backstage tour, então foi extremamente delicada e amorosa com todos nós, tirando fotografias com toda a gente presente no corredor. Perguntei-lhe logo se em Lisboa iamos ter pirotecnia no concerto, ao que ela respondeu logo que sim, e que só não era mesmo usada em arenas onde não fosse permitido.
    Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa Backsin
    Chega o momento, mesmo quando Destinee & Paris vão a finalizar a música "True Love", que entra a primeira fã na sala para conhecer a Princesa da Pop, eram quase 9 horas. E as coisas vão fluindo muito rápido e começam as múltiplas reacçoes dos fãs, franceses, espanhóis, italianos, portugueses, um dos primeiros fãs chorava descontroladamente, outros saiam apáticos, outros sem palavras, nisto a Felicia estava sempre a receber cada fã que saía da sala onde estava Brit, e adorava as diferentes reacções que via dos fãs, alguns até se esqueciam das coisas que deixaram na mesa à entrada da sala.

    Os vencedores de passatempos tinham de tirar fotos aos pares, não tendo direito a foto individual, e eu já nervoso ao ver como os fãs saíam de lá, começei a interiorizar que tinha de ter um discurso coerente e falar o mais possível já que era tudo muito rápido. E chega o momento de eu e outra rapariga entrarmos. O segurança dá a permissão para eu avançar, e mal entro na sala vejo uma Britney Spears extremamente linda com um excelente make-up e cabelos penteados a sorrir para nós (o sonho de qualquer fã), com um segurança num canto, o Jason e a fotógrafa à entrada. Nós chegamos à frente dela e ela diz sorrindo "Hi" ao que eu respondo "Hi, I'm Diogo and I'm part of the official portuguese website CircusPT", ao que Brit responde a sorrir e com um ar surpreso "uhhh cool!", nisto só dá vontade de a abraçar pois ela fala daquela maneira que todos nós conhecemos das entrevistas, etc... sempre com um ar extremamente amoroso e com uma visível timidez, mas sempre muito querida, eu digo "You are an amazing entertainer" ela responde nunca deixando o seu sorriso lindo "Oh Thank You". Fazemos uma pausa para tirar a fotografia, a fotógrafa diz que está boa, a rapariga que estava no meet sai e eu digo mais umas breves palavras "I can't wait to see you perform tonight, I love with all of my life" e a Britney responde a rir-se "Thank You, Bye". Eu saio da sala sem palavras na boca e tinha a Felicia para receber-me, eu não lhe conseguia dizer nada, e juntei-me num canto aos outros fãs que já tinham tirado a foto com uma mistura de euforia e em parte apático. Não estava a acreditar que tinha tido a intocável, incomparável e única Britney Spears à minha frente. Ela é mais linda do que se imaginaria nos videoclips, até parece perfeita, elegante com o sorriso mais bonito que já vi, e super amorosa.

    O staff da Sony e EIN tentaram conseguir uma foto com Britney mas sem sucesso. Então faltavam 15min para o concerto espectacular da Femme Fatale quando nos mandaram de volta à plateia em pé, conseguiamos observar a cadeira de Gimme More e as colunas de Big Fat Bass quando nos dirigiamos de volta ao recinto.
    Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa Britcircus
    Então depois deu-se o concerto espectacular que só Britney nos pode dar, e foi uma noite que me marcou para sempre!
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa Right_bar_bleue

    Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa Empty Re: Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa

    Mensagem por Claudia Qua 16 Nov - 13:47:03

    Ai quem me dera...
    Ju27
    Ju27
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 9082
    Idade : 33
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Alerta :
    Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa Right_bar_bleue

    Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa Empty Re: Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa

    Mensagem por Ju27 Qua 16 Nov - 14:54:45

    Minha nossa!!!!!!!! Super!!! Quem me dera! Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa 101578 Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa 101578

    Não achei piada o facto de ninguem ficar com foto individual Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa 984562 Por isso é que achei os M&G exagerados. Achei que estavam a dar muitos para alem dos que ja tinham sido vendidos, depoiis claro, não tem tanto tempo para ser individual! Mas o que importa é estar com ela Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa 101578 Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa 101578

    Conteúdo patrocinado


    Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa Empty Re: Relato de Meet&Greet com Britney em Lisboa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio - 4:09:40