CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



4 participantes

    'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial Right_bar_bleue

    'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial Empty 'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial

    Mensagem por Fábio4Kill Sex 7 Nov - 15:22:03

    'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial 01210

    Contrariando as informações postadas anteriormente, as b-sides do CD 'Circus', 'Rock Me In' e 'Phonography' não estarão inclusas nas versões tradicionais do novo disco de Britney.

    O site BreatheHeavy havia publicado uma tracklisting de 15 faixas alegando ser a lista de faixas da edição internacional do disco Circus, mas, na verdade, as duas faixas bônus estarão em todas as edições do álbum ao redor do mundo que incluírem DVD.

    Mesmo na Austrália e Europa, a versão comum do disco terá somente as 13 faixas já divulgadas anteriormente.

    O facto pode ser confirmado através dos anúncios de pré-venda do disco no site Amazon, do Reino Unido, e Play4Me, da Austrália.

    Vale lembrar que as outras duas b-sides já estão confirmadas. São elas Amnesia (que estará na versão japonesa do disco), e Trouble (que será disponibilizada aos fãs que adquirirem o álbum através de pré-venda nos iTunes.)

    Créditos: BBR
    TE AMO BRIT
    TE AMO BRIT
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 6623
    Idade : 39
    Localização : Almada
    Data de inscrição : 17/03/2008
    Alerta :
    'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial Right_bar_bleue

    'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial Empty Re: 'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial

    Mensagem por TE AMO BRIT Sex 7 Nov - 19:36:55

    Cada vez mais perto o dia de eu ter na mão o meu Circus. Very Happy
    Quero 15, 18, 20 músicas. Razz
    Ansiosa. bounce
    Claudia
    Claudia
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 11062
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 23/03/2008
    Alerta :
    'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial Right_bar_bleue

    'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial Empty Re: 'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial

    Mensagem por Claudia Sáb 8 Nov - 0:04:14

    bounce Quero Circus JÁ, ja n aguento tanta ansiedade
    Toxic
    Toxic
    Stronger than yesterday
    Stronger than yesterday


    Masculino
    Posts : 2692
    Idade : 34
    Localização : Ponta Delgada
    Data de inscrição : 12/04/2008
    Alerta :
    'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial Right_bar_bleue

    'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial Empty Re: 'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial

    Mensagem por Toxic Sáb 8 Nov - 21:28:13

    Vou comprar 2 Circus!! a versão normal e um deluxe!!!
    Chega-te dia 1 de Dezembro!!!

    Conteúdo patrocinado


    'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial Empty Re: 'Rock Me In' e 'Phonography' somente na Edição Especial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 1:39:02