CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Nova entrevista para a rádio Nova 96.9 EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Nova entrevista para a rádio Nova 96.9 EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Nova entrevista para a rádio Nova 96.9 EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Nova entrevista para a rádio Nova 96.9 EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Nova entrevista para a rádio Nova 96.9 EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Nova entrevista para a rádio Nova 96.9 EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Nova entrevista para a rádio Nova 96.9 EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Nova entrevista para a rádio Nova 96.9 EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Nova entrevista para a rádio Nova 96.9 EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Nova entrevista para a rádio Nova 96.9

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Nova entrevista para a rádio Nova 96.9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova entrevista para a rádio Nova 96.9 Right_bar_bleue

    Nova entrevista para a rádio Nova 96.9 Empty Nova entrevista para a rádio Nova 96.9

    Mensagem por Fábio4Kill Sex 5 Jun - 1:34:22

    Nova entrevista para a rádio Nova 96.9 Untitled_2

    Em mais uma entrevista para a Austrália, Britney conversou com o programa de Fitzy & Wippa da estação de rádio Nova 96.9 de Sydney.

    Super descontraída e a rir sem parar, Spears começou a falar sobre o sotaque australiano, que ela adora. “Continuem a falar, continuem a falar, por favor!”, brincou.

    Ao falar sobre Las Vegas, Britney citou a vida boa que leva por lá. “Não [estou em Vegas], agora estou na minha casa em Louisiana, oops, Los Angeles. Eu vivo numa suíte, cerca de 5 ou 10 minutos de onde me apresento, o que é muito conveniente. Eu vou lá, tem uma piscina, os restaurantes são incríveis, o sushi é maravilhoso, eles sempre sabem o que eu quero comer, sou tratada como uma princesa lá. É muito divertido!”, ela disse, acrescentando que apesar de morar em Los Angeles, ela está um pouco longe da loucura da cidade em Beverly Hills e Downtown LA. “Aqui onde moro é mais familiar, devo dizer que é bem aconchegante!”

    Quando perguntada se os seus filhos curtem as suas músicas, Spears disse que eles gostam, e ela aproveitou para falar sobre as mudanças no show em Las Vegas. “Esse é um dos primeiros shows onde me apresento com todos os meus hits, sabes? As minhas tournées anteriores eram todas baseadas em cada álbum de inéditas, então acho que os meus filhos [e os meus fãs] já estão preparados para que a mãe faça mudanças no espetáculo pois eu tenho feito exatamente o mesmo show há 1 ano e meio, então no ano que vem definitivamente vamos mudar as coisas para eles e tornar tudo mais excitante para todos!”

    Falando nos filhos, Britney disse que eles estão obcecados pelo lance de DJ (por conta do pai Kevin) e skate, e que um deles chegou a partir o braço no ano passado e ela só descobriu que estava realmente partido duas semanas depois da queda! “Ele estava lá a andar com o braço partido depois da queda, pois o primeiro médico que levei disse que ele não tinha partido nada, mas depois eu disse, ‘Bem, isso não está certo! [Vamos ao médico de novo!]’. Mas eles são meninos, eles não param!”, ela disse.

    Sobre o figurino de …Baby One More Time, Spears disse que não faz ideia onde ele esteja no momento — em meio a várias gargalhadas!

    Ao falar sobre o noivado de Iggy Azalea, a cantora disse que ainda não conversou com ela mas que mandará uma mensagem para Iggy. Sobre o anel caríssimo de Iggy, que foi avaliado em 1 milhão e meio, Spears apenas disse: “Jesus Cristo! Caramba! [risos]!”

    Ouve a entrevista.


    Fonte: xb

      Data/hora atual: Seg 13 maio - 11:19:17