CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Vice-presidente da RCA fala sobre o novo trabalho de Britney EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Vice-presidente da RCA fala sobre o novo trabalho de Britney EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Vice-presidente da RCA fala sobre o novo trabalho de Britney EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Vice-presidente da RCA fala sobre o novo trabalho de Britney EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Vice-presidente da RCA fala sobre o novo trabalho de Britney EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Vice-presidente da RCA fala sobre o novo trabalho de Britney EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Vice-presidente da RCA fala sobre o novo trabalho de Britney EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Vice-presidente da RCA fala sobre o novo trabalho de Britney EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Vice-presidente da RCA fala sobre o novo trabalho de Britney EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Vice-presidente da RCA fala sobre o novo trabalho de Britney

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Vice-presidente da RCA fala sobre o novo trabalho de Britney Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vice-presidente da RCA fala sobre o novo trabalho de Britney Right_bar_bleue

    Vice-presidente da RCA fala sobre o novo trabalho de Britney Empty Vice-presidente da RCA fala sobre o novo trabalho de Britney

    Mensagem por Fábio4Kill Qui 12 maio - 2:28:48

    Vice-presidente da RCA fala sobre o novo trabalho de Britney 3acd1bb

    O vice-presidente da RCA Records, Joe Riccitelli, falou sobre o novo álbum e single de Britney Spears.

    Joe Riccitelli, vice-presidente executivo da RCA Records, participou de um podcast da Billboard hoje, quarta-feira (15), para falar sobre o atual estado da indústria da música e dos lançamentos dos artistas da RCA.

    Joe falou sobre o novo álbum de Britney, que definitivamente será um álbum marcante na carreira dela e que promete trazer grandes hits para a cantora.

    “Britney realmente está a trabalhar num álbum fantástico. Ouvi cerca de quatro ou cinco músicas que eu acho que serão grandes hits para ela”, ele disse, acrescentando, “Ela encontrou uma melodia muito boa, e está a trabalhar com alguns produtores novos e mais jovens. Temos um A&R a trabalhar com ela que tem sido realmente capaz de criar harmonia nesse projeto, e eu estou realmente animado sobre este álbum… nós estamos à espera que ela o termine [no seu tempo].”

    Em relação ao single Make Me (Oooh), que foi revelado previamente pelo jornalista Robin Leach, a faixa realmente existe e o executivo contou que o feedback sobre essa música tem sido incrível, mas que o planeamento mudou.

    “Já toquei essa música para várias pessoas ao longo dos últimos meses e a resposta positiva tem sido mais do que eu esperava, então eu estou realmente animado sobre o single. Essa música vai ser single em algum momento do verão norte-americano”, revelou.
    Joe, que acompanha Britney desde o início da sua carreira, também comentou sobre como foi ver a cantora crescer diante dos seus olhos.

    “Britney ama o que faz. Ela adora. Ela também adora ser mãe, e ela é tão calorosa e agradável quanto tu possas imaginar. Ver alguém crescer desde os 16 ou 17 anos até agora, tu realmente podes ver a mulher que ela tornou-se. Mais do que apenas uma artista, ela é uma mulher completa. Sempre foi um prazer trabalhar com ela”, concluiu.

      Data/hora atual: Dom 19 maio - 7:02:01