CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Jessie J fala mais sobre o novo trabalho de Spears EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Jessie J fala mais sobre o novo trabalho de Spears EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Jessie J fala mais sobre o novo trabalho de Spears EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Jessie J fala mais sobre o novo trabalho de Spears EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Jessie J fala mais sobre o novo trabalho de Spears EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Jessie J fala mais sobre o novo trabalho de Spears EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Jessie J fala mais sobre o novo trabalho de Spears EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Jessie J fala mais sobre o novo trabalho de Spears EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Jessie J fala mais sobre o novo trabalho de Spears EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



3 participantes

    Jessie J fala mais sobre o novo trabalho de Spears

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Jessie J fala mais sobre o novo trabalho de Spears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jessie J fala mais sobre o novo trabalho de Spears Right_bar_bleue

    Jessie J fala mais sobre o novo trabalho de Spears Empty Jessie J fala mais sobre o novo trabalho de Spears

    Mensagem por Fábio4Kill Qua 1 Dez - 14:14:27

    O comeback de Britney Spears terá um toque Britanico é o que diz a nova aposta do pop, Jessie J.

    Jessie foi contratada para criar melodias e letras para o novo álbum da superstar americana, e ela disse que ficou chocada quando recebeu a música:

    “Eu recebi a musica para trabalhar e ela é óptima. É muito fixe. Eu não acho que será o que as pessoas esperam. É muito mais britânico do que tu esperas mas tem o toque de Spears. As pessoas ficarão surpresas. Poderá ser a coisa mais perfeita que eu já fiz na vida.”

    Ela adiciona: “É muito bom sentir que o que eu estou a escrever será escutado por várias pessoas de todos os cantos do mundo. Carismática… Jessie J…Carismáica…É assim que a minha mensagem passa. Eu sei que eu queria escrever musicas que poderiam mudar o mundo mas eu sabia que eu não era inteligente o suficiente para ser política. Mas talvez um dia eu o seja.”

    Jessie que acaba de lançar o seu primeiro single “Do It Like a Dude” (vídeo acima), escreveu músicas para Justin Timberlake, Christina Aguilera, Willow Smith, Chris Brown e Miley Cyrus.

    Ela diz que existe uma grande expectativa sobre ela. “É como se eu tivesse que tirar nota máxima num texte tendo apenas quatro anos. Agora eu tenho que cuidar de tudo.”

    Apesar de ser aclamada como “A melhor cantora do mundo” por Timberlake, Jessie diz que a sua carreira é boa para acrescentar talentos: “Eu sempre quis ser uma cantora quando cheguei em LA com 17 anos. Perguntaram-me se eu poderia escrever e eu disse que eu tinha experiência com vários outros artistas. Eu nunca esperei ter tanto amor sobre o que faço.”

    Créditos: The Sun, BS Zone e BBR
    Ju27
    Ju27
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Feminino
    Posts : 9082
    Idade : 33
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Alerta :
    Jessie J fala mais sobre o novo trabalho de Spears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jessie J fala mais sobre o novo trabalho de Spears Right_bar_bleue

    Jessie J fala mais sobre o novo trabalho de Spears Empty Re: Jessie J fala mais sobre o novo trabalho de Spears

    Mensagem por Ju27 Qua 1 Dez - 14:32:48

    Uau! Ansiosa para ouvir Spears com um toque Britânico Jessie J fala mais sobre o novo trabalho de Spears 5555
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.
    You used to say that I was special
    You used to say that I was special


    Masculino
    Posts : 5892
    Idade : 29
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 28/04/2009
    Alerta :
    Jessie J fala mais sobre o novo trabalho de Spears Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jessie J fala mais sobre o novo trabalho de Spears Right_bar_bleue

    Jessie J fala mais sobre o novo trabalho de Spears Empty Re: Jessie J fala mais sobre o novo trabalho de Spears

    Mensagem por Rodrigo S. Qua 1 Dez - 21:26:53

    Britney com toquue Britanico deve ser algo de outro mundo !!

    Quero ouvir isso !

    Conteúdo patrocinado


    Jessie J fala mais sobre o novo trabalho de Spears Empty Re: Jessie J fala mais sobre o novo trabalho de Spears

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 20:34:59