CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Britney aborda tutela pela primeira vez EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Britney aborda tutela pela primeira vez EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Britney aborda tutela pela primeira vez EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Britney aborda tutela pela primeira vez EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Britney aborda tutela pela primeira vez EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Britney aborda tutela pela primeira vez EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Britney aborda tutela pela primeira vez EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Britney aborda tutela pela primeira vez EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Britney aborda tutela pela primeira vez EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Britney aborda tutela pela primeira vez

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Britney aborda tutela pela primeira vez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney aborda tutela pela primeira vez Right_bar_bleue

    Britney aborda tutela pela primeira vez Empty Britney aborda tutela pela primeira vez

    Mensagem por Fábio4Kill Sáb 1 Out - 0:27:43

    Britney aborda tutela pela primeira vez Untitled_1

    Britney Spears já gravou a sua participação no The Jonathan Ross Show. A cantora deu uma entrevista e interpretou “Make Me…”. Durante a entrevista, Spears falou pela primeira vez sobre a tutela em que foi posta após o sucedido em 2007/2008 entre outros temas mais ou menos profundos. Alguns teasers desta participação já começaram a ser revelados.

    Amanhã (01/10) vai para o ar a participação de Britney Spears no programa inglês, The Jonathan Ross Show. Segundo fãs presentes na audiência, a cantora deu uma entrevista de sensivelmente 40 minutos e falou dos mais diversos temas. A novidade foi para o facto de Spears ter abordado a sua tutela pela primeira vez. Além disso, Britney ainda cantou “Make Me…” e participou num jogo onde inalou hélio e cantou algumas músicas conhecidas.

    O apresentador já começou a publicar certas prévias da visita de Spears e publicou-as no seu Facebook. Numa delas, Spears prepara-se para cantar e noutra para promover a participação da cantora no programa, onde aparece acompanhado pela mesma e por Alexander Skarsgard.

    Em baixo, podes encontrar o que foi dito sobre os supostos temas discutidos. Estas informações foram reveladas pelos fãs na audiência:

    Sobre a tutela
    "Existem muitas razões pela qual eu tenha demorado a tomar controlo da minha música… Não a vou contar toda, mas eu estou numa tutela há três anos e muitas decisões foram tomadas por mim. Assim sendo, quis que este álbum fosse o meu bebé e fui muito cuidadosa com ele."

    Segundo parece, Britney queria aprofundar este tema, mas Jonathan não o pôde fazer – muito provavelmente devido à equipa da cantora.

    Droga
    A cantora revelou que não gosta muito da vida noturna de Las Vegas devido a haver muita droga. Ela admitiu que fumou charros quando tinha 17 anos pela última vez. Segundo consta, Spears também revelou que chegou a sair de palco durante a Circus Tour devido ao cheiro que pairava no ar devido ao consumo de drogas ilegais.

    "Penso que estou ligada às festas e várias pessoas chegam bêbadas aos meus espetáculos. Na verdade eu cheguei a fumar uma vez, mas não fumo droga desde que tinha tipo 17 anos. Há algum tempo perto do fim de um espetáculo meu, o cheiro (a droga) era tão forte que eu nem conseguia fazer nada bem! Tive que sair e ir embora. Disse que não consiguia acabar. Existem festas por todo lado em Vegas, mas eu não vou. São festas privadas, muitas drogas envolvidas lá dentro."

    Encontros
    Ao que parece, Britney falou sobre um encontro que teve com um rapaz que parecia um lagarto. Ela fez caras e bocas para representar o rapaz e contou que foi constrangedor e foi embora.

    "Tenhho um amigo que aleatoriamente combina e marca encontros com desconhecidos e é constrangedor!. É complicado. Dois encontros que tive foram fixes, mas os outros foram demasiado! Um dos rapazes parecia um lagarto. Fiquei tão assustada que pensei para mim mesma, ‘Ele parece mesmo um lagarto!’. Foi muito mau! Eu saí de lá imediatamente. Liguei ao meu amigo, estava furiosa! Queria encontrar alguém fixe! No geral encontrar um rapaz assim é algo raro neste mundo. Muitos homens só querem brincadeira. Na verdade, não estou à procura de alguém, estou feliz comigo mesma. Estou bem assim!"

    Gases
    Numa das brincadeiras de Jonathan, Britney revelou que já soltou gases durante a sua residência.

    Sobre o seu filho Sean Preston
    "Quando gravei o meu álbum, levava para casa várias músicas e ele dizia-me: “Mãe, isto não é bom”. Tinha muita lata! Mas respeito-o porque ele sabe do que fala por fazer parte da nova geração. Não quero que eles façam algo específico nas suas vidas, só quero que eles sejam homens fortes e espero que possa transmitir-lhes sabedoria e ser uma boa mãe para eles!"

      Data/hora atual: Qua 8 maio - 12:48:01