CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Britney aborda 'breakdown' pela primeira vez EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Britney aborda 'breakdown' pela primeira vez EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Britney aborda 'breakdown' pela primeira vez EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Britney aborda 'breakdown' pela primeira vez EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Britney aborda 'breakdown' pela primeira vez EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Britney aborda 'breakdown' pela primeira vez EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Britney aborda 'breakdown' pela primeira vez EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Britney aborda 'breakdown' pela primeira vez EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Britney aborda 'breakdown' pela primeira vez EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Britney aborda 'breakdown' pela primeira vez

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Britney aborda 'breakdown' pela primeira vez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney aborda 'breakdown' pela primeira vez Right_bar_bleue

    Britney aborda 'breakdown' pela primeira vez Empty Britney aborda 'breakdown' pela primeira vez

    Mensagem por Fábio4Kill Qua 28 Jun - 11:53:26

    Britney aborda 'breakdown' pela primeira vez Britneyinterview

    Britney Spears esteve à conversa com um dos jornais mais populares de Israel - Yediot Ahronot. Pela primeira vez, desde o documentário For The Record, a cantora recordou os seus tempos mais conturbados. Confere a tradução na íntegra.

    Tudo o que envolve ser a Britney Spears é fantástico! Não consigo escolher a melhor e pior parte.
    E o que é ser Britney Spears?

    Às vezes, entro em negação sobre o facto de ser uma celebridade. Lá no fundo, gostava de ser muito privada… O que sou, mas esta fama é demasiado para mim. Quando és jovem e começas a tua carreira, é compreensível porque acabaste de começar, mas quando cresces e olhas para tudo isto só pensas “isto é de doidos!” Tenho aqueles momentos em que gosto de me vestir como uma pessoa normal e andar pela rua… Muitos momentos!

    Se pudesses dar um conselho à Britney Spears de 16 anos, qual seria?

    Simples: aproveita o momento. É algo difícil de perceber quando começas a trabalhar na indústria numa idade tão tenra.

    Isso é algo que não fizeste…

    Nada. Eu diverti-me quando era nova. Era uma rapariga normal, mas os meus 20s foram horríveis. Os 30s estão a ser muito melhor. Aprendi muito sobre mim.

    O que fizeste de errado nos teus 20?

    Acho que tinha de ter tido mais pausas durante a carreira e tomar conta da minha saúde mental. Houve muitas decisões que não foram feitas por mim.

    Estavas “Overprotected”...

    Algo do género. A minha vida estava a ser controlada por muita gente e nessa situação, não consegues ser tu mesma. Quando não estás sob controlo, ficas menos entusiasmada, há menos paixão pela música. Escrevi há algum tempo atrás que me sentia perdida e não sabia o que fazer comigo mesma. Queria agradar a todos à minha volta porque é assim que sou. Há momentos que penso: “Que raio estava a pensar?”

    Quando foste mais dura contigo mesma?

    A pergunta mais exata é… Quando é que não fui?
    Houve uma altura em que não podia sair de casa sem 20 carros atrás de mim. Foram os anos mais complicados. Os paparazzi só desistiram quando parei de sair de casa.
    O entrevistador pergunta se esta foi a sua maior crise… “Crise é uma palavra forte”, diz.

    Não é assim tão simples…

    Todos nós que começamos a trabalhar numa idade jovem temos de perceber que há que haver um balanço para permanecer na indústria e gerir a vida pessoal. Às vezes é um desafio. Era muito diferente quando era mais nova… Sem saber distinguir o bem do mal. Era muito instintiva. Hoje, estou num lugar melhor. Os meus filhos tornaram-me assim. Eles fazem com que não me preocupe com o que se passa comigo.

    Se pudesses ser uma desconhecida por um dia e não ter fotógrafos atrás, onde ias e o que fazias?

    Se eu responder a essa pergunta, eles vão encontrar-me. Vou apenas dizer-te que a minha última pesquisa no Google foi “boas praias para crianças”.

    É mais difícil para ti trabalhar numa indústria com nomes como Beyoncé, Rihanna ou Taylor Swift?

    Não o vejo da mesma maneira que tu esta competição. Penso que precisamos de nos apoiar umas às outras.

    É mais difícil ter hits hoje em dia?

    O mundo musical é mais acessível a toda a gente.

    Sobre Israel…

    Estou muito feliz de lá ir pela primeira vez!

    Algum grupo político disse para não vires?

    Só ouvi coisas boas sobre o país!

    Os nossos leitores elegeram “Oops!... I Did It Again”, “...Baby One More Time” e “Born To Make You Happy” enquanto as tuas melhores músicas. Concordas?

    Adoro essas, mas tenho outras preferidas e não! Não me canso das minhas músicas.

    Depois de perderes 3kg, qual é a tua asneira?

    Muda! Mas geralmente, um Sunday de chocolate.

    Já agora! No “Carpool Karaoke”, disseste que estavas farta de homens. A sério?

    Achas? Isso foi uma piada!

      Data/hora atual: Qua 8 maio - 17:23:34