CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Britney: “Sou eu quem publica os meus vídeos” EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Britney: “Sou eu quem publica os meus vídeos” EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Britney: “Sou eu quem publica os meus vídeos” EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Britney: “Sou eu quem publica os meus vídeos” EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Britney: “Sou eu quem publica os meus vídeos” EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Britney: “Sou eu quem publica os meus vídeos” EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Britney: “Sou eu quem publica os meus vídeos” EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Britney: “Sou eu quem publica os meus vídeos” EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Britney: “Sou eu quem publica os meus vídeos” EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



    Britney: “Sou eu quem publica os meus vídeos”

    Fábio4Kill
    Fábio4Kill
    Admin
    Admin


    Masculino
    Posts : 22377
    Idade : 37
    Localização : Vila Nova de Gaia
    Data de inscrição : 16/03/2008
    Alerta :
    Britney: “Sou eu quem publica os meus vídeos” Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britney: “Sou eu quem publica os meus vídeos” Right_bar_bleue

    Britney: “Sou eu quem publica os meus vídeos” Empty Britney: “Sou eu quem publica os meus vídeos”

    Mensagem por Fábio4Kill Qua 29 maio - 12:21:32

    Britney: “Sou eu quem publica os meus vídeos” Brtn

    A Princesa do Pop publicou no dia de ontem (28) um vídeo no Instagram onde afirma ser a pessoa que publica os seus próprios vídeos. A cantora acabou por apagar o vídeo, mas publicou-o novamente minutos depois.

    Apesar de andar menos ativa no Instagram, desde que saiu da clínica de saúde mental onde estava internada, Spears tem feito algumas publicações. Não só voltou a publicar os seus treinos, como se declarou recentemente a Sam Asghari“Amo este homem!”[

    No entanto, algo curioso aconteceu no dia de ontem. Após ter feito uma nova publicação no seu perfil, a cantora apagou-a. Num primeiro vídeo, Britney deixava uma mensagem aos seus seguidores: “Para os que não acreditam que sou eu que publico os meus vídeos, fiz este ontem. Por isso, estão errados, mas espero que gostem!” No seguinte vídeo, Spears brindava os fãs com os desfiles em sua casa.

    Apesar disso, a Princesa do Pop acabou por eliminar o vídeo momentos depois e voltou a publicá-lo novamente só que numa disposição diferente.

      Data/hora atual: Dom 19 maio - 15:22:27