CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

CircusFórum

Olá! Sê bem-vindo ao CircusFórum =D
O primeiro e único fórum da Britney Spears em Portugal!

Se ainda não estás registado no fórum, regista-te e diverte-te com os fãs já cadastrados!















A equipa - Circuspt.com

CircusFórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio

Vídeo do Momento

"“Swimming In The Stars"

Tradutor

Últimos assuntos

» BRITNEY, I WAS LEAVING BUT I AIN’T GOING NOWHERE
Como começou o vosso amor pela Britney EmptyTer 28 Fev - 12:19:19 por Fábio4Kill

» HAPPY BIRTHDAY, BRITNEY?
Como começou o vosso amor pela Britney EmptyTer 28 Fev - 12:12:49 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS SENDS A CEASE AND DESIST LETTER TO JAMIE LYNN
Como começou o vosso amor pela Britney EmptySáb 22 Jan - 23:17:34 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO HER SISTER: “I SHOULD’VE SLAPPED YOU”
Como começou o vosso amor pela Britney EmptySáb 22 Jan - 23:16:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS TO JAMIE LYNN: “I LOVE YOU UNCONDITIONALLY”
Como começou o vosso amor pela Britney EmptySáb 22 Jan - 23:05:46 por Fábio4Kill

» RITNEY SPEARS RESPONDS TO HER SISTER: “STOP WITH THESE CRAZY LIES FOR THE HOLLYWOOD BOOKS!”
Como começou o vosso amor pela Britney EmptySex 14 Jan - 23:41:22 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS: “MY SISTER NEVER HAD TO WORK FOR ANYTHING”
Como começou o vosso amor pela Britney EmptySex 14 Jan - 2:08:17 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS RELEASED “TOXIC” 18 YEARS AGO
Como começou o vosso amor pela Britney EmptySex 14 Jan - 2:06:20 por Fábio4Kill

» BRITNEY SPEARS’ “…BABY ONE MORE TIME” WAS RELEASED 23 YEARS AGO
Como começou o vosso amor pela Britney EmptySex 14 Jan - 2:05:16 por Fábio4Kill

Networks









B’ Quote

''Be fearless in your choices, and don't be afraid to be yourself!" -Britney Spears (Teen Choice Awards 2015)

Compra:

"GLORY"

FNAC || iTunes

RESIDÊNCIA

TicketMaster

Apoiado por:



5 participantes

    Como começou o vosso amor pela Britney

    Rui F
    Rui F
    Baby Member
    Baby Member


    Masculino
    Posts : 31
    Data de inscrição : 01/04/2009
    Alerta :
    Como começou o vosso amor pela Britney Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como começou o vosso amor pela Britney Right_bar_bleue

    Como começou o vosso amor pela Britney Empty Como começou o vosso amor pela Britney

    Mensagem por Rui F Qua 1 Abr - 16:26:45

    O titulo diz tudo.<.<
    Vá quero ouvir histórias
    avatar
    Alex Delage
    Im so excited, Im in to deep
    Im so excited, Im in to deep


    Masculino
    Posts : 433
    Idade : 33
    Localização : Braga
    Data de inscrição : 23/06/2008
    Alerta :
    Como começou o vosso amor pela Britney Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como começou o vosso amor pela Britney Right_bar_bleue

    Como começou o vosso amor pela Britney Empty Re: Como começou o vosso amor pela Britney

    Mensagem por Alex Delage Qua 1 Abr - 16:38:14

    Hm.

    É difícil dizer "quando", "como", "onde" ou "porquê". Foi algo que foi crescendo com o passar dos tempos, ao contrário da maioria. Quando um artista é novidade, todos gostam. Todos ouvem. Todos comentam. Mas continuar a gostar passados tantos anos, é de fã. De fã verdadeiro.

    Começou com aquela acordes iniciais de "...Baby one more time!", não esmorecendo, pelo contrário, aumentando, com a incursão de "Oops!..."; modificando com a batida lasciva de "Slave" e a batida forte de "I love Rock'n'roll"; atingindo o auge e a consagração com "In the Zone". Tudo o que ela faça depois, é garantidamente bom - como o foram Blackout e Circus.

    O meu "amor" por ela nasceu assim, mas cresceu, essencialmente, porque Britney cresceu comigo (connosco, vá).
    jslp
    jslp
    Moderador multimédia
    Moderador multimédia


    Masculino
    Posts : 4236
    Idade : 35
    Localização : Leiria
    Data de inscrição : 17/03/2008
    Alerta :
    Como começou o vosso amor pela Britney Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como começou o vosso amor pela Britney Right_bar_bleue

    Como começou o vosso amor pela Britney Empty Re: Como começou o vosso amor pela Britney

    Mensagem por jslp Qui 2 Abr - 1:02:05

    Não me lembro exactamente do ínicio, afinal já lá vão 10 anos Razz.

    Mas lembro-me que em parte começou pk um colega tinha o cd baby one more time e uma amiga queria o cd mas na altura pca gente tinha gravador de cds e então ela pediu-me para lhe gravar para uma k7. Bem fui para casa fazer a pirataria LOL, e ouvi tanta vez o cd que comecei a amar! E depois pronto cada cd que saía era melhor que o anterior, o cd Britney para mim foi a passagem da britney inocente para uma rapariga rebelde o k fez continuar a adorar.

    Depois pronto começou com coreografias excelentes, performances, enfim a verdadeira artista.

    Continuei a apoiá-la sempre nos maus momentos, pk um artista não é só bom, qd está no seu auge, se nós fãs não estivermos do seu lado, quem estará?


    Com isto tudo acabei por fugir um pouco ao tema... (deve ser o meu maior post no fórum xD)
    Jimmy Tancredi
    Jimmy Tancredi
    Redator
    Redator


    Masculino
    Posts : 6995
    Idade : 30
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 20/12/2008
    Alerta :
    Como começou o vosso amor pela Britney Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como começou o vosso amor pela Britney Right_bar_bleue

    Como começou o vosso amor pela Britney Empty Re: Como começou o vosso amor pela Britney

    Mensagem por Jimmy Tancredi Qui 3 Set - 18:10:08

    Eu a conheci em 1999 no início do ano quando uma amiga minha (tia) estava nos EUA e me mandou umas coisinhas de lá... E na caixa tinha uma cassete [ I love you I love you I love you ] e um bilhete que fala mais ou menos assim...

    "Olá sobrinho, olha essa cassete... é de uma cantora teen aqui no EUA que se chama Britney Spears... ela está a fazer tipo umas apresentaçoes em shoppings... é muito fixe, as pessoas adoram"

    Depois desse dia NUNCA mais parei de AMAR Britney Spears... e sigo essa diva até hoje... Como começou o vosso amor pela Britney 393666
    DiogoC
    DiogoC
    My loneliness is killin me
    My loneliness is killin me


    Masculino
    Posts : 349
    Idade : 30
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 04/01/2009
    Alerta :
    Como começou o vosso amor pela Britney Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como começou o vosso amor pela Britney Right_bar_bleue

    Como começou o vosso amor pela Britney Empty Re: Como começou o vosso amor pela Britney

    Mensagem por DiogoC Qua 9 Jun - 23:46:13

    Foi graças ao ter decidido comprar o Singstar Pop Hits em 2008, "...Baby One More Time" fascinou-me opa eu ja conhecia a musica mt mal, e ja ouvia Everytime ou Toxic, mas Bomt provocou um efeito de vicio o refrao era mt bom e o videoclip so apetecia dancar a coreografia e a sensualidade de Britney, eu fiquei tipo WOW e fui conhecer a discografia toda e as outras musicas eram uma melhor que a outra e fiquei entregue a Britney mania Razz

    Conteúdo patrocinado


    Como começou o vosso amor pela Britney Empty Re: Como começou o vosso amor pela Britney

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio - 17:50:43